Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

On 19/07/2017 at 13:13, Ivo disse:

Quanto ao Carloto Cotta eu gostei dele em Ilha dos Amores! No entanto em SB em certas cenas deixou um bocado a desejar!

Eu amei a prestação dele em SB :O Eu achei que ele encontrou mesmo as inseguranças da personagem. Eu apostava nele para um protagonista numa das próximas novelas. 

Ontem voltei a espreitar isto e não percebi nada, o que é bom sinal. Quer dizer que a trama evoluiu bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Eu amei a prestação dele em SB :O Eu achei que ele encontrou mesmo as inseguranças da personagem. Eu apostava nele para um protagonista numa das próximas novelas. 

Ontem voltei a espreitar isto e não percebi nada, o que é bom sinal. Quer dizer que a trama evoluiu bastante. 

Também não exageremos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a colocar os episódios em dia hoje e tive de me rir com a Pureza, quando estavam a falar de raptarem as duas filhas do espanhol e ela a dizer que a mais velha não, porque tinha colocado uma banda gástrica e devia ter um peso tremendo. :lol:

E depois de bons episódios com confrontos entre a Diana e a Verónica, resolveram tirar as duas de circulação por vários episódios, o que achei uma grande estupidez, porque aquela história voltou a parar outra vez. Já estou cansado do Matias, faz tudo pela Verónica, parece que já não sabe distinguir o que deve ou não fazer. E é um chato, no geral. Não há meio da novela chegar ao fim de uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

@SIM, @Alec e @Love, o que têm achado dos últimos episódios? Eu, mesmo com isto dos desaparecimentos, continuo desinteressado, confesso.

Serei o único a não gostar da música que a Guta canta? Salto sempre essas cenas.

Como eu já tinha mencionado, a mim os desaparecimentos da Verónica e da Diana fizeram-me perder o interesse, em vez do contrário. Parecia que a novela finalmente tinha começado a mexer outra vez, com a Diana a reunir provas e a preparar-se para desmascarar a Verónica. E agora parámos. Passam episódios e mais episódios sem nenhuma das duas aparecer. Eu continuo a ver porque decidi logo no início que iria ver a novela até ao fim, mas estou mais que farto dela. Quanto à música da Guta, já cansa ela estar sempre a cantar e por vezes também salto as cenas. A mesma coisa para os flashbacks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Alec disse:

Eu continuo a ver porque decidi logo no início que iria ver a novela até ao fim, mas estou mais que farto dela. Quanto à música da Guta, já cansa ela estar sempre a cantar e por vezes também salto as cenas. A mesma coisa para os flashbacks.

Assino por baixo.

Eu, como vejo no computador, salto os flashbacks e as V. T.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

 

Serei o único a não gostar da música que a Guta canta? Salto sempre essas cenas.

Olha que por acaso gosto bué da música da Guta, deve ser das únicas coisas que gosto de ver nesta novela, a música.:mosking: 

Mas falando no geral, é mesmo uma grande desilusão, prometeu tanto ao ínicio e depois... pensei que iria ser um grande novelão protagonizado pela Dalila Carmo, pela Nanda, o Infante :wub:, e o restante elenco de luxo, e foi o que foi, para a próxima o Barreira tem que pensar melhor na maneira como vai desenrolar a história, ele está a presisar de um bom descanço para depois voltar em grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Eu juro que só peço para que haja uma praga qualquer e as personagens fiquem todas amnésicas :haha: É completamente INTRAGÁVEL o abuso de flashbacks por episódio neste novela :O

Pois, mas imagina o que seria as personagens a terem de se relembrar de toda a novela. Medo! Aliás, até seria bom - mais cenas para eu saltar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Pois, mas imagina o que seria as personagens a terem de se relembrar de toda a novela. Medo! Aliás, até seria bom - mais cenas para eu saltar :haha:

Que não se lembrassem de nada e seguissem em frente. Não se perdia nada :ph34r:

Spoiler

Não sou grande fã da novela, ainda para mais agora :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas migues, vamos ao que realmente interessa: isto nunca mais acaba? lol

 

Sei lá. A vantagem é que, quanto mais recordações por episódio, menos cenas. Menos cenas leva a menos cenas para ser recordadas. Menos recordações leva a menos episódios. A menos que haja recordação da cena em que há a recordação. Isso seria o cúmulo. 

 

há 4 minutos, Tiago João disse:

Que não se lembrassem de nada e seguissem em frente. Não se perdia nada :ph34r:

  Mostrar conteúdo escondido

Não sou grande fã da novela, ainda para mais agora :haha:

 

Eu percebo-te. A Happy Preta faz muitaaa falta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Sei lá. A vantagem é que, quanto mais recordações por episódio, menos cenas. Menos cenas leva a menos cenas para ser recordadas. Menos recordações leva a menos episódios. A menos que haja recordação da cena em que há a recordação. Isso seria o cúmulo.

Isso se não se lembrarem de repetir novamente as mesmas recordações :rolleyes: Se é que já não o fazem xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Eu juro que só peço para que haja uma praga qualquer e as personagens fiquem todas amnésicas :haha: É completamente INTRAGÁVEL o abuso de flashbacks por episódio neste novela :O

Não notei diferença para outras novelas :haha: Já sabemos que chega a uma certa marca e eles começam a enfiar 50% flashbacks :lol:

Destinos Cruzados será sempre rainha :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Não notei diferença para outras novelas :haha: Já sabemos que chega a uma certa marca e eles começam a enfiar 50% flashbacks :lol:

Destinos Cruzados será sempre rainha :smoke:

Mas já há uns tempos que não via um exagero destes :O Mais valia terem deixado os 300 episódios iniciais, em vez de cortarem para 260 e agora repetirem metade da novela :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio, mais flashbacks, mais transições que durante pelo menos um minuto cada e as protagonistas continuam sem aparecer. Preferia que cortassem os episódios para 15 minutos só com coisas novas e pronto. Cada vez gosto menos do Matias. Aparentemente a Diana está a ficar cada vez mais fraca e em perigo de vida e ele não quer saber, só quer ajudar a Verónica.

Gosto da mãe da Nicole, é mazinha, mas é bom para mexer um bocadinho as coisas. Queria também que a Juliana aparecesse mais e finalmente se revelasse o que ela esconde, mas ainda não é para agora. Com estes acontecimentos, já compreendo melhor aquele spoiler sobre a Patrícia e agora acho que faz sentido, porque eu estando no lugar dela faria o mesmo. Também li numa revista esta semana um spoiler sobre uma morte de uma personagem, que já era falada praticamente desde o início da novela, mas é pena.

Spoiler

Não queria que a Sofia morresse. Não que ela fosse uma personagem muito interessante, mas estava a gostar do romance dela com o Afonso. E a Yara continua sempre a sair impune das coisas. Ainda se houvesse uma reviravolta e a Guigui se tornasse numa vingadora, ainda era capaz de aceitar melhor a morte da Sofia.

E já repararam que as cenas do próximo episódio mostram basicamente tudo o que vai acontecer? O episódio seguinte é tão pequeno que quase basta ver as cenas do que vai acontecer para continuar a seguir a novela. Gostei da ideia do Ricardo, de indicar um lugar diferente onde estaria a droga a cada uma das pessoas, para apanhar o traidor no meio deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...