Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:
  Hide contents

Tu até podias não usar vírgulas que eu não ia perceber :ph34r:

O episódio do de hoje foi bonzinho.

Foi, é verdade. Só não gostei do que o Daniel fez à Luisinha. E continuo sem gostar da Marta. Não consigo perceber as atitudes dela. Odeia e adora os pais, ao mesmo tempo.

O @Alec voltou a fazer um período sabático das suas análises. @SIM, será que somos as únicas pessoas que veem isto frequentemente? :(

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Foi, é verdade. Só não gostei do que o Daniel fez à Luisinha. E continuo sem gostar da Marta. Não consigo perceber as atitudes dela. Odeia e adora os pais, ao mesmo tempo.

O @Alec voltou a fazer um período sabático das suas análises. @SIM, será que somos as únicas pessoas que veem isto frequentemente? :(

Parece que sim (ou muita gente vê na intimidade e tem vergonha de admitir :nono:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Como assim? Amanhã vou aproveitar que não tenho nada para fazer e ver os episódios desta semana que ainda não vi nenhum. 

A Diana confrontou-a, e ela não desarmou. Começou a acusá-la de estar louca e de os ares de África lhe terem feito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pensei que ia mesmo ser desmascarada. Faltam quantos episódios para acabar? 

Supostamente, 35. Não sei é se já vem com flashbacks incluídos :lol:

Será que foi mesmo o Jacinto quem violou a Vitória?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Supostamente, 35. Não sei é se já vem com flashbacks incluídos :lol:

Será que foi mesmo o Jacinto quem violou a Vitória?

Pois, boa pergunta se é ou não com os flashbacks, se for, faltam menos de 2 meses para terminar, se não, até pode ir a outubro #mede :ph34r:

Deve ter sido, nunca mais falaram mais nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Supostamente, 35. Não sei é se já vem com flashbacks incluídos :lol:

Será que foi mesmo o Jacinto quem violou a Vitória?

Já deixei de ver esta novela, mas o que estou mais curioso é em saber quem violou a Vitória. :)

P.S.: Estou agora a ver a novela e em 5 minutos já vi pelo menos 2 flashbacks. :D

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Jacinto ainda vai

Spoiler

ser assassinado? As revistas «diziam» que sim, mas também se dizia que a Lucrécia a.k.a. Esfregona Velha iria ser uma das suspeitas, e é lógico que isso não vai acontecer.

 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Pois, boa pergunta se é ou não com os flashbacks, se for, faltam menos de 2 meses para terminar, se não, até pode ir a outubro #mede :ph34r:

Lagarto, lagarto, lagarto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Agora deixaste-me aliviado. :haha: Parece então que voltei a ver no episódio certo (o de hoje), com a revelação da Diana à Vitónica. :P

Agora, a sério.

A Nicole está em morte cerebral, porque o Rodrigo foi atrás dela e a Yara mandou sabotar os travões do carro da Nicole. Eles acabaram por ter um acidente, e o Rodrigo foi preso. O Gustavo diz que não o vai perdoar. A Pepa revoltou-se contra o Ricardo. O Daniel acabou com a Luísa. A Yara quer contratar o Raul. A Sofia e o Afonso esconderam, em casa da Laidinha, um rapaz que fugiu de uns contentores. A Lígia não sabe se quer aceitar o pedido de casamento do Lucas... @SIM, conta mais, que eu já me esqueci.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Agora, a sério.

A Nicole está em morte cerebral, porque o Rodrigo foi atrás dela e a Yara mandou sabotar os travões do carro da Nicole. Eles acabaram por ter um acidente, e o Rodrigo foi preso. O Gustavo diz que não o vai perdoar. A Pepa revoltou-se contra o Ricardo. O Daniel acabou com a Luísa. A Yara quer contratar o Raul. A Sofia e o Afonso esconderam, em casa da Laidinha, um rapaz que fugiu de uns contentores. A Lígia não sabe se quer aceitar o pedido de casamento do Lucas... @SIM, conta mais, que eu já me esqueci.

A Luísa Narrachona foi morta? :O

Spoiler

Já não era sem tempo. :ph34r:

Muito obrigado BBFF! :D Também não deve haver mais para contar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A Luísa Narrachona foi morta? :O

  Hide contents

Já não era sem tempo. :ph34r:

Muito obrigado BBFF! :D Também não deve haver mais para contar. :haha:

Não, filho! Não vaticines isso para a minha Luisinha. Acabou o namoro. Não limpou o sebo :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, BBFF disse:

Foi, é verdade. Só não gostei do que o Daniel fez à Luisinha. E continuo sem gostar da Marta. Não consigo perceber as atitudes dela. Odeia e adora os pais, ao mesmo tempo.

O @Alec voltou a fazer um período sabático das suas análises. @SIM, será que somos as únicas pessoas que veem isto frequentemente? :(

Eu não comentei antes porque acabei por deixar episódios para trás e só hoje os consegui pôr em dia. Ora bem, adorei a mulher do Gil a arrasar a Guta. Não sei quem é a atriz, mas achei-a muito natural no papel. E a Felipa a enfrentar o Ricardo também foi bom, além de finalmente ela ter ficado a saber do negócio da família. Espero que ela e a Guta acabem por falar uma com a outra, visto que agora ambas sabem da situação e quem sabe não metam a família a ver o sol aos quadradinhos. (Não vai acontecer, mas sonhar não custa)

Tenho pena que a Pureza, que até achava muito interessante na primeira temporada, tenha perdido todo o poder que tinha naquela casa. Ela é basicamente um pau mandado do Ricardo, como todos os outros. E também a Marta perdeu praticamente todo o tempo de antena que tinha na primeira temporada. Parece que não lhe conseguem arranjar nada de jeito. Mesmo agora com esta história do Raul, acho que lhe podiam ter arranjado algo melhor. Aquela cena com o Lucas foi estranha, porque ele tratou a Vitória por Verónica, não apenas uma vez, mas duas. Ou foi propositado ou então um grande fail de toda a gente envolvida naquela cena.

E por fim, a Diana está numa missão para desmascarar a Verónica. Já devia ter acontecido mais cedo, mas é uma história interessante. A Diana até atacou o coitado do dentista e tudo, mas estou do lado dela. Espera que ela consiga provar tudo e a Verónica fique sem nada, porque nada do que ela recebeu lhe pertencia realmente. Ela quis destruir a Diana e a família dela, agora vai ser o inverso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Não, filho! Não vaticines isso para a minha Luisinha. Acabou o namoro. Não limpou o sebo :lol:

Ahh ok! :lol: Eu pensei que ele tinha acabado com a vida dela. :haha:

Spoiler

E será que ela não vai mesmo morrer? #previ :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Já não vejo isto há tanto tempo que não sei quem são metade dos personagens de que vocês falam. Muito menos que a Narraxa namorava com o Daniel. 

Não te preocupes, quando voltares a ver, podes sempre rever o que perdeste, através dos flashbacks.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...