Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

É possível já só faltarem 25 episódios para o final?

Não anda a dar aos sábados também? Sendo assim, deve acabar (esticada obviamente) no início de Setembro... porque não os vejo a terminar a novela em pleno Agosto... Por mim acabava dia 1 de Setembro, que é uma sexta. E a Elisa vinha dia 4, segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Já em SB, no hotel, na sala, tinha lá em exposição vinhos Belmonte.

Não sei explicar o porquê, mas adoro, quando acontecem essas coisas, nas novelas. O Jorge de Mulheres, por exemplo, tinha uma moldura com uma fotografia do Durval de MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, BBFF disse:

Não sei explicar o porquê, mas adoro, quando acontecem essas coisas, nas novelas. O Jorge de Mulheres, por exemplo, tinha uma moldura com uma fotografia do Durval de MCA.

Ah eu também reparei que em TdV, na casa da Bárbara, há fotos da Dalila e do Marcantónio quando fizeram FILHA DO MAR!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em Mulheres na casa da Flávia (Gabriela Barros) haviam cadeiras da casa da Olívia (Sara Matos) de Doida Por Ti. Depois em Destinos Cruzados no escritório do Jaime (Virgílio Castelo) havia um quadro do escritório de Fábrica de Chocolates de Doce Fugitiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

E em Mulheres na casa da Flávia (Gabriela Barros) haviam cadeiras da casa da Olívia (Sara Matos) de Doida Por Ti. Depois em Destinos Cruzados no escritório do Jaime (Virgílio Castelo) havia um quadro do escritório de Fábrica de Chocolates de Doce Fugitiva.

*havia

O Bar do Mister, de Massa Fresca, tinha as cadeiras da Hamburgueria da Esquina, d'A Única Mulher.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não anda a dar aos sábados também? Sendo assim, deve acabar (esticada obviamente) no início de Setembro... porque não os vejo a terminar a novela em pleno Agosto... Por mim acabava dia 1 de Setembro, que é uma sexta. E a Elisa vinha dia 4, segunda.

Se a novela acabar em inícios de Setembro a TVI deveria de fazer já referência aos últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

E em Mulheres na casa da Flávia (Gabriela Barros) haviam cadeiras da casa da Olívia (Sara Matos) de Doida Por Ti. Depois em Destinos Cruzados no escritório do Jaime (Virgílio Castelo) havia um quadro do escritório de Fábrica de Chocolates de Doce Fugitiva.

Há tantas cenas desse género. As cadeiras da casa do Eduardo em JP eram da casa dos segredos, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Vi hoje a novela depois de imenso tempo e não consegui perceber quase nada da história :S Queria pelo menos ver estes "últimos" episódios.

Também me aconteceu o mesmo, por um lado sinto que não aconteceu nada e que está tudo na mesma, mas depois na cena seguinte aparecem 500 personagens que nunca tinha visto a falar sobre coisas que não entendo :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

Também me aconteceu o mesmo, por um lado sinto que não aconteceu nada e que está tudo na mesma, mas depois na cena seguinte aparecem 500 personagens que nunca tinha visto a falar sobre coisas que não entendo :huh:

É mesmo xD E sou o único que por vezes não entende o que o João Perry (Jacinto) diz? Ele fala muito depressa, não sei bem explicar. Também sentia o mesmo em Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

É mesmo xD E sou o único que por vezes não entende o que o João Perry (Jacinto) diz? Ele fala muito depressa, não sei bem explicar. Também sentia o mesmo em Sol de Inverno.

Não vejo esta novela, mas as últimas onde ele entrou era assim, fala de uma forma um pouco estranha, gagueja, sei lá xD em Fascínios não era assim. Deve ser da idade, algum problema de saúde...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

É mesmo xD E sou o único que por vezes não entende o que o João Perry (Jacinto) diz? Ele fala muito depressa, não sei bem explicar. Também sentia o mesmo em Sol de Inverno.

Porque muitas das vezes, ele fala exaltado, acho que é normal uma pessoa estar chateada falar dessa maneira, ainda por cima como o personagem é alcoólico contribui para isso!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Porque muitas das vezes, ele fala exaltado, acho que é normal uma pessoa estar chateada falar dessa maneira, ainda por cima como o personagem é alcoólico contribui para isso!

Mas se reparares depois de Fascínios ele começou a falar de forma diferente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisca disse:

Também me aconteceu o mesmo, por um lado sinto que não aconteceu nada e que está tudo na mesma, mas depois na cena seguinte aparecem 500 personagens que nunca tinha visto a falar sobre coisas que não entendo :huh:

Eu nas novelas portuguesas actualmente.

há 14 horas, Manú Tenry disse:

Credo!! O Carloto Cotta está tão péssimo, até dá dó! Ele a tentar ser natural e sai-lhe tudo de maneira tão forçada :S Já em Santa Bárbara achava-o nada de especial!!

Eu já o defendi tanto aqui, principalmente no topico SB, e ele está cada vez pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...