Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

@Alec mas o problema é que eles tem de fazer os 40 minutos para cobrir a concorrência :rolleyes::sleep: Mas a verdade é que os episódios estão a ter os mesmos 20/25 minutos que muitas novelas acabam por ter perto do fim... A diferença é que esta é um flop que ainda anteontem fez 21% de share e estão a poupar por parvoíce à espera de Setembro, quando o consumo é mais baixo do que no verão no horário, para estrear uma nova novela :rolleyes:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/26/2017 at 10:02 AM, Alec said:

Mais um episódio, mais flashbacks, mais transições que durante pelo menos um minuto cada e as protagonistas continuam sem aparecer. Preferia que cortassem os episódios para 15 minutos só com coisas novas e pronto. Cada vez gosto menos do Matias. Aparentemente a Diana está a ficar cada vez mais fraca e em perigo de vida e ele não quer saber, só quer ajudar a Verónica.

  Reveal hidden contents

Não queria que a Sofia morresse. Não que ela fosse uma personagem muito interessante, mas estava a gostar do romance dela com o Afonso. E a Yara continua sempre a sair impune das coisas. Ainda se houvesse uma reviravolta e a Guigui se tornasse numa vingadora, ainda era capaz de aceitar melhor a morte da Sofia.

E já repararam que as cenas do próximo episódio mostram basicamente tudo o que vai acontecer? O episódio seguinte é tão pequeno que quase basta ver as cenas do que vai acontecer para continuar a seguir a novela. Gostei da ideia do Ricardo, de indicar um lugar diferente onde estaria a droga a cada uma das pessoas, para apanhar o traidor no meio deles.

É por isso que eu não vejo as cenas do próximo episódio aqui....e quando vejo fico sempre com a impressão que a novela está a repetir quando dá depois o novo episódio, mas dpois é que me lembro que foi nas cenas do p.ep......isso já não me acontece com OV, por exp   xD

 

Sim, também já gostei mais do Matias....e da Verónica também, esta cena com a Diana não esteve bem, sei porque foi, mas....  -_-

 

A novela agora até está numa parte boa, com a cena da Diana / Verónica / Matias, e agora a Pat descobrir e isso tudo....mas continuam com aquela porcaria de fazer metade das personagens ficarem durante 5min a lembrarem-se se cenas passadas, quer do início/meio da novela quer do ep anterior...não tenho paciência, das razões que nunca a vejo em 'directo'  (e às vezes ainda me pergunto porque ainda a vejo)

 

 

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou, agora, a ver o episódio de quarta-feira. Que nojo da Patrícia! Aquela cabra não se lembrou das mentiras da Vitónica, quando foi para ela a ajudar, mas, agora, como já não precisa... Que tipa asquerosa e que péssima amiga.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Estou, agora, a ver o episódio de quarta-feira. Que nojo da Patrícia! Aquela cabra não se lembrou das mentiras da Vitónica, quando foi para ela a ajudar, mas, agora, como já não precisa... Que tipa asquerosa e que péssima amiga.

Calma amigo é só uma novela, por acaso vi essa cena de raspão, até porque já deixei de vê-la, e achei o mesmo. :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Calma amigo é só uma novela, por acaso vi essa cena de raspão, até porque já deixei de vê-la, e achei o mesmo. :D

Eu sei, 'migue. Não estou nada enervado! Ah, ah, ah. Só acho estúpido. Mas é para o lado que durmo melhor. Ainda que fosse numa novela decente... :P

@Alec, @SIM e @Love, algum de vocês tem uma teoria acerca das mensagens que o Valentim anda a receber? Por acaso, essas cenas até são interessantes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a mim que a Guta anda a dar ares de Sara Matos :O Na cena com o professor...

há 8 horas, BBFF disse:

Eu sei, 'migue. Não estou nada enervado! Ah, ah, ah. Só acho estúpido. Mas é para o lado que durmo melhor. Ainda que fosse numa novela decente... :P

@Alec, @SIM e @Love, algum de vocês tem uma teoria acerca das mensagens que o Valentim anda a receber? Por acaso, essas cenas até são interessantes.

Nunca vi um riso escrito de tal forma :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Love disse:

Eu já pensei na Muzimba.

Ela pode muito bem saber que o pai é apaixonado pelo Valentim.

Mas as mensagens vêm com imagens de uma rapariga. Eu acho que deve ter que ver com o Jacinto...

*Muzima

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 15:16, BBFF disse:

Eu sei, 'migue. Não estou nada enervado! Ah, ah, ah. Só acho estúpido. Mas é para o lado que durmo melhor. Ainda que fosse numa novela decente... :P

@Alec, @SIM e @Love, algum de vocês tem uma teoria acerca das mensagens que o Valentim anda a receber? Por acaso, essas cenas até são interessantes.

Não faço realmente ideia do porquê do Valentim estar a receber aquelas mensagens, mas continuo a achar que tem a ver com o Jacinto e também com a Juliana. Até pode ser ela a mandar-lhe as mensagens. Como é que conseguiu o número, não sei realmente.

Estive hoje a pôr os episódios em dia. Finalmente que vai acabar a história do desaparecimento. Achei a história completamente estúpida, porque não resolveu nada, só veio puxar o número de episódios para a frente. O que é que interessou ao Matias manter a Diana em coma? A não ser que ela perca a memória, quando acordar vai dizer tudo o que sabe. E se era para dar tempo à Verónica, também não faz sentido porque ela nem sequer tentou fugir, só se escondeu. Se ainda fosse para ela agarrar nos filhos e fugir, ainda fazia sentido, assim, não faz.

Tenho de discordar quanto à Patrícia. Ela ajudou a Verónica no passado, é verdade, mas acho que chegou a um limite que nem ela própria queria ultrapassar, porque a vida da Diana se encontrava em perigo. O Matias é completamente estúpido. Passou a ser a personagem que menos gosto, por ter um total desrespeito pela vida da Diana. Foi avisado várias vezes que ela podia morrer e nunca fez nada. Gostei da Lígia a bater o pé e a ameaçar ir à polícia denunciar a Patrícia. Não vai ser preciso, mas ainda assim gostei. E mais alguém acha que é estúpido que a Yara mata ou mandar matar imensa gente, mas quando ela está em perigo fica toda nervosa e chorosa? E no entanto, continua a fazer mal aos outros. Podia aprender alguma coisa, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Alec disse:

E mais alguém acha que é estúpido que a Yara mata ou mandar matar imensa gente, mas quando ela está em perigo fica toda nervosa e chorosa? E no entanto, continua a fazer mal aos outros. Podia aprender alguma coisa, mas não.

Estúpido é pouco...

Mas eu não critico a Patrícia por ter ajudada a Vitónica, no passado, e por, agora, se virar contra ela. Critico-a por ter gostado de ser ajudada pela Vitónica e, agora, não a ajudar de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que será um erro grave se nunca mais abordarem o assunto do avião, porque era um tema central no início da novela. Mesmo que não se mostre grande coisa, ao menos deem uma conclusão, com alguma notícia de que encontraram o avião e os restos mortais dos passageiros ou algo assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho sonhado muito com a novela:

1° sonho - Estava o elenco quase todo da novela num avião, quando passam rentes a um monte. No topo desse monte estava uma espécie de esqueleto de avião, e devido ao vento feito pelo outro avião, o esqueleto começou a abanar e de repente a descer a montanha. O avião onde iam os passageiros aterrou no aeroproto que era junto à montanha e ao mar (tipo o da Madeira) e depois aparece o elenco todo a sair do avião e a atirar à água à procura de vítimas.

2° sonho - Estava a Diana e a Verónica num comboio, ambas com a cara igual, mas com o corpo reduzido, quando de repente o comboio choca com outro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Alec disse:

Acho que será um erro grave se nunca mais abordarem o assunto do avião, porque era um tema central no início da novela. Mesmo que não se mostre grande coisa, ao menos deem uma conclusão, com alguma notícia de que encontraram o avião e os restos mortais dos passageiros ou algo assim.

O Barreira sempre disse que a história do avião nesta novela era inspirada na do avião da Malaysia Airlines, esse não apareceu, este também não aparece. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

Eu tenho sonhado muito com a novela:

1° sonho - Estava o elenco quase todo da novela num avião, quando passam rentes a um monte. No topo desse monte estava uma espécie de esqueleto de avião, e devido ao vento feito pelo outro avião, o esqueleto começou a abanar e de repente a descer a montanha. O avião onde iam os passageiros aterrou no aeroproto que era junto à montanha e ao mar (tipo o da Madeira) e depois aparece o elenco todo a sair do avião e a atirar à água à procura de vítimas.

2° sonho - Estava a Diana e a Verónica num comboio, ambas com a cara igual, mas com o corpo reduzido, quando de repente o comboio choca com outro.

Desculpa lá, mas, se incluem A Impostora, são pesadelos :haha: Para sonhares com novelas, sonha com interessantes...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

O Barreira sempre disse que a história do avião nesta novela era inspirada na do avião da Malaysia Airlines, esse não apareceu, este também não aparece. 

Mesmo assim podiam ter abordado de forma mais criativa. É ficção, claro que existem os finais em aberto. Mas neste caso do avião tinham tanto mas tanto por onde pegar. Podiam descobrir que o Frederico e a Vitória estavam vivos por exemplo, numa ilha, sei lá... Podiam chegar à conclusão que tinham morrido todos... Eu até cheguei a pensar que se tinham inspirado em Lost quando vi no trailer a parte do avião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2017 at 11:16, Alec disse:

Acho que será um erro grave se nunca mais abordarem o assunto do avião, porque era um tema central no início da novela. Mesmo que não se mostre grande coisa, ao menos deem uma conclusão, com alguma notícia de que encontraram o avião e os restos mortais dos passageiros ou algo assim.

No último episódio pelo menos alguma  coisa devem dizer...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...