Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

9 hours ago, t0nito said:

Credo, acho que nunca vi uma novela em que metade de cada episódio são flashbacks...

pois, também já disse isso...não me lembro de ter visto uma novela em que havia tantos flashbacks e em todos os episódios! 

com metade das personagens a lembrarem-se de coisas (mesmo do ep anterior) durante 5min, ou mais (até já cheguei a contar) :P que exagero...

ainda torna a novela mais secante :|

 

 

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 13:34, BBFF disse:

@Alec, não achas que a história da Juliana tem que ver com a PIDE? (ainda vou no episódio de 01.08)

É possível que tenha, mas sempre pensei que teria a ver com outras coisas, de spoilers que já andam por aqui há muito tempo. Mas ainda não percebi o que ela pretende afinal. Trocou os comprimidos do Jacinto, ele foi parar ao hospital, ela quer vingança, mas se o quisesse matar, já teria tido imensas oportunidades para isso. Quer que ele vá preso? Que sofra de alguma forma? Acho que estão a arrastar o mistério tanto tempo que vai-se a ver pode nem ser nada de especial e depois acharmos uma perda de tempo terem enrolado tanto.

Mudando de assunto, apesar de serem personagens que nem têm grande importância na história, gosto do Gil e da Marisa, principalmente dela, a atriz está muito bem no papel. E a sério, o Rodrigo chama uma pessoa que vai comparar as impressões digitais e em vez de obrigar a Verónica a sujar o dedo, o que segundo ela seria uma humilhação, vai guiar-se por uns documentos que facilmente são falsificados? Que ridículo. Espero que a Diana seja mais inteligente. E o Matias teve finalmente um ataque de consciência? Não gosto mesmo nada dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Love disse:

Do que é que o Gustavo e o Rodrigo vivem?

As Lencastre já não têm o negócio da fábrica de ouro? Nunca mais apareceram imagens da fábrica.

Têm. Ainda no outro dia a Carolina para picar a irmã, disse que as peças dela têm sido muito fracas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falou-se durante bastante tempo do Rodrigo e do hotel do pai, mas depois aparentemente o assunto ficou completamente esquecido. Só pareceu servir mesmo para ser o cenário da morte do Samuel e mais nada. Gostei que a Beatriz finalmente se tivesse livrado da chantagem, mas talvez devesse ter feito o que fez antes de se ter deixado chantagear tanto. Gostei das cenas no restaurante, com os tiros e tudo o mais, só que como é hábito, provavelmente nenhum dos baleados (pelos menos das personagens regulares) deve morrer, o que tira impacto ao resultado final, a não ser que hajam realmente consequências para algumas das personagens devido ao acontecimento e terem ficado feridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya, isso também aconteceu comigo....tinha dezenas episódios atrasados ainda da T1, mas quando comecei a ver de novo não fui ver os que tinha atrasados, vi só os 2 ou 3 anteriores e dpois comecei a ver a T2

mas agora já estou outra vez uns 10 eps atrasada...nunca consigo ficar bem atualizada nisto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Corey Taylor disse:

Eu levo uns 100 episódios de atraso, é tanto o interesse nesta novela que vejo um episódio aqui e ali e tá bom. 

Admite. Preferes isto ou um Xanax? Eu admito, desde que esta nova temporada estreou deixei de tomar Xanax :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não mostra imagens da fábrica de ouro, não mostra imagem do hotel, não mostra imagem das Lencastre no Porto. Ah, sim, não se esqueçam, as Lencastre vivem no Porto e não enclausuradas numa casa :haha: Tenho pena que esta novela tenha pouquíssimos exteriores, tal como SB. Mais valia não terem ido ao Chile e mostrarem mais exteriores, como OV, por exemplo :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...