Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 14 horas, SIM disse:

A cena da tentativa de suicídio da Diana ficou ótima com aquele instrumental poderoso, mas podiam ter dado tudo seguido numa cena de cerca de seis minutos. Ficava muito melhor e mais "marcante".

A edição das novelas tugas estraga tudo. Tira toda e emoção e o suspense da cena, porque interrompem e metem pelo meio coisas que não tem nada a ver. Não sei porque fazem isso, mas é muito mau mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje a ver os episódios de terça e quarta-feira e o Ricardo cada vez parece mais um gangster. As Lancastre, em comparação, eram muito mais boazinhas. Sinceramente, não sei como é que vai acabar esta história do tráfico de droga. Será que no final da novela continuam com o negócio como se nada fosse? Gostava mais que fossem todos presos. Iam a Carolina, a Pureza, a Assunção, o Ricardo e o Bruno, tudo para trás das grades.

E a Nicole não há meio de desaparecer de vez. Não haverá nenhum buraco onde ela caia e o assunto fique arrumado? Gostei das cenas da tentativa de suicídio da Diana, mas as cenas que puseram entre estas cortaram bastante o ritmo. E claro, a Beatriz encontra a mãe, grita e do nada surge o Rodrigo, como por magia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que se calhar é pedir muito (ou pouco, pelo ritmo que isto se calhar ainda anda a levar :ph34r:), mas são tantas páginas para ler que até me desmotivo. O que é que se passou de relevante nos últimos dois meses, desde que a Patrícia descobriu que a Vitória é na verdade a Verónica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

Eu sei que se calhar é pedir muito (ou pouco, pelo ritmo que isto se calhar ainda anda a levar :ph34r:), mas são tantas páginas para ler que até me desmotivo. O que é que se passou de relevante nos últimos dois meses, desde que a Patrícia descobriu que a Vitória é na verdade a Verónica?

Semi-casamento da Felipa e do Gonçalo

Ele foi raptado, a mando do Ricardo, porque descobriu a rede, e faltou ao casamento. O Gonçalo conseguiu fugir, mas o Ricardo fez que ele aceitasse não falar com a polícia nem com a Felipa e participar no tráfico.

O Ricardo confessou ser Deus

Primeiro, quando esteve detido, contou à Assunção e, depois, aquando do casamento, contou à Pureza e à Carolina.

A Juliana começou a trocar os comprimidos do Jacinto

Ela pediu uns comprimidos para a arritmia à Diana e trocou-os com os do Jacinto, que acabou por se sentir mal e por ir parar ao hospital.

A Yara e o Daniel chantagearam a Diana

Para conseguir voltar a ser sócia da MZ, a Yara arranjou maneira de chegar à Juliana, e o Daniel deu-lhe dinheiro, em troca de provas contra a Diana, que acabou por vender a sua parte na empresa.

A Diana foi descoberta e tentou suicidar-se

O Daniel montou um encontro entre o Rodrigo e a Diana, e ele acabou por ficar a saber a história dos passaportes. Ele saiu de casa, e a Diana tomou uns comprimidos e quase se afogou na banheira.

O Rodrigo autorizou que a Verónica veja os filhos

Depois de sair de casa, o Rodrigo foi para a casa do Gustavo, com o Jaime e a Clara. Ele prometeu à Verónica que poderia ver os filhos, sempre que quisesse.

Perseguição da Patrícia

O Aníbal, um ex-cliente da Patrícia, começou a persegui-la e conseguiu raptá-la. Ele violou-a, mas a Patrícia conseguiu fugir, depois de lhe bater na cabeça. Ela achou que o tinha matado, mas o Aníbal fugiu.

A Nicole foi descoberta

A partir de umas fotografias, o Gustavo ficou a saber que a Nicole tinha participado no sequestro do Teatro S. Carlos. Ela fugiu, para não ser apanhada pela polícia, e conseguiu esconder-se, com consentimento do mesmo, em casa do Lázaro. Entretanto, ela telefonou ao Gustavo e declarou-se-lhe.

A Guigui começou a interessar-se pelo Renato

Ao saber que ele era rico, a Guigui aproximou-se. Entretanto, a Ann sugeriu que ela deveria ter cuidado, mas acabou por, de certa maneira, se desdizer.

A Luísa está a fingir a gravidez

Depois de ter tido um aborto, a Luísa, por ordens do Daniel, começou a usar uma barriga falsa. Entretanto, a Guigui já descobriu.

O Daniel está a tentar seduzir a Yara

Para subir na MZ, o Daniel começou a aproximar-se da Yara, e os dois já se beijaram, apesar de ela continuar a afastá-lo.

O Daniel foi vítima d'O Justiceiro

O Rodrigo amarrou-o, nu, a uma árvore, com uma tabuleta onde estava escrito «ASSASSINO». Ele sugeriu à Verónica que o Rodrigo deve ser próximo d'O Justiceiro, e ela ficou intrigada.

O Paulo sugeriu à Sofia fingir que são namorados

A Muzima continua a pressionar o Paulo a arranjar-lhe uma mãe, e ele, sem coragem de admitir que é homossexual, propôs à Sofia que fingisse ser sua namorada. Ela ficou retinente, mas decidiu pensar.

Acho que se resume a isto. Pelo menos, até ao episódio desta terceira-feira.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

O Paulo sugeriu à Sofia fingir que são namorados

A Muzima continua a pressionar o Paulo a arranjar-lhe uma mãe, e ele, sem coragem de admitir que é homossexual, propôs à Sofia que fingisse ser sua namorada. Ela ficou retinente, mas decidiu pensar.

Acho que se resume a isto. Pelo menos, até ao episódio desta terceira-feira.

A Sofia não aceitou a proposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá anda o cliente da Patrícia atrás dela outra vez. O homem não larga o osso. Mas um homem branco, de fato e gravata, no Ximbengo, não chamar logo a atenção sobre si é muito improvável. Detestei o facto de, num episódio, a Felipa e o Gonçalo terem feito as pazes, para no seguinte os separarem outra vez. Não sei para que é que o Gonçalo foi mentir e estragar tudo com ela. Nunca esteve na mesa que a família fosse contar a verdade à Felipa e o Gonçalo sabe que, estando metido no meio do tráfico, vai ter de ver a Felipa na mesma porque tem ligações com aquela família e aquela casa. Para a proteger, seria melhor que estivesse junto dela e não mais afastado.

E não há meio de resolverem a história da Nicole. Está cansada de fugir, mas foge. O Gustavo protege-a, mesmo sabendo que ela devia ser julgada pelo que fez. Eu apesar de nem gostar muito do Rodrigo no geral, fico contente por neste assunto ele ter a cabeça no lugar e no próximo episódio estar contra o Gustavo e ao que parece contra o Lázaro também. Também não percebi porque é que a Diana protegeu a Juliana e foi dizer que a espia que tivera em casa da Verónica fora a Elisabete. A Diana já perdeu a empresa, o Rodrigo e ele também já sabe que ele tinha metido lá alguém dentro. O que é que tinham mais para usar contra a Diana? Acho que nada, mas também me posso estar a esquecer de algo. Acho que era igual se tivesse sido a Elisabete ou a Juliana, mas ao menos se tivesse denunciado a Juliana, a Diana livrava-se dela de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

Supostamente, daqui a duas terças-feiras, entram:

  Hide contents

o Valentim e o Gabriel (o namorado)

 

Segundo os resumos, vêm personagens novas, na semana de 05 de junho.

Ainda bem que vão começar a entrar mais personagens, que é o que acho que deviam já ter feito, em vez de deixarem tantas personagens novas para o fim da novela, em que já não vão ter tanto tempo para se desenvolverem e mexerem com a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já me consegui actualizar nisto...veremos quanto tempo dura, hehe :P lol

Hmm, o Matias já começa a ser demasiado chato sempre com aquelas coisas

Já agora, alguém me pode dizer porque é que a Diana não contou logo que era a Juliana quem a estava a ajudar? Já não tem nada a perder, ou escapou-me algo?! :huh:

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:


Não vi essa parte mas também não entendi. Podes explicar melhor?

O Jacinto tinha ido com a filha ao mercado e ele estava a falar com a filha mas estava em voz-off (background), enquanto estavam os dois a andar (sem abrir a boca), mas isto intercalado com frases ditas por ele mesmo lá na gravação no mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gustavo é tão moralista. Chateia o Rodrigo por ele ter agido mal com a Diana, como se ele tivesse agido bem no caso da Nicole e pudesse criticar os outros. Acho que o Gustavo foi das personagens que quase nunca gostei na novela, tirando o início, em que ele estava a tirar fotografias na guerra e quase não abria a boca.

E pensei que o Bob andava fugido à polícia, mas no próximo episódio ele volta, ainda por cima para o mesmo apartamento onde vivia antes? Esperto. E com quem será que a Juliana estava a falar ao telefone? Agora estou na dúvida se o que ela quer é vingança por si própria ou por outra pessoa. Até podia ser a Lucrécia a dar-lhe indicações, mas a Lucrécia nunca iria prejudicar a Verónica, por isso não faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...