Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 18 horas, ZDK disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Verónica pergunta-lhe se ele não tem curiosidade em saber o segredo que Diana lhe esconde. Verónica diz a Rodrigo que Dinis é seu filho. Rodrigo fica em choque com a revelação. 

Como é que a Verónica descobriu!? :O

Desconfio que foi a personagem da Maya Booth que lhe contou. Ela soube por alguem que trata por tu, a qual o Frederico se gabou do que fez. Quando ela vai a passear por Santiago do Chile, ao ver passar do o Rodrigo de carro ela lembra-se de "Esse gajo fez isso ao próprio irmão e ainda tem coragem de te contar ao pormenor!" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

Desconfio que foi a personagem da Maya Booth que lhe contou. Ela soube por alguem que trata por tu, a qual o Frederico se gabou do que fez. Quando ela vai a passear por Santiago do Chile, ao ver passar do o Rodrigo de carro ela lembra-se de "Esse gajo fez isso ao próprio irmão e ainda tem coragem de te contar ao pormenor!" 

Esta frase foi dita pela Verónica quando estava em casa em Moçambique a falar ao telemóvel com a Vitória que estava no Chile. Foi na mesma conversa em que a Vitória disse o código do cofre. Antes disso, tínhamos ouvido o Frederico contar à Vitória qualquer coisa, mas eu penso que não seja sobre isso.

Eu acho que a senhora da agência de modelos que lhe entregou um envelope com as fotos da família também deve ter posto lá informações sobre cada uma das pessoas e foi assim que a Verónica soube.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não me tem puxado por aí além. Não sou muito fã de histórias de vingança e ainda para mais esta é estúpida... a Verónica é muito boss, mas esta coisa de se querer vingar de quem não lhe fez mal nenhum é ridícula, bem que podiam ter arranjado uma história de vingança mais credível.

Para já, só as cenas e as personagens que vivem em Moçambique têm interesse. O resto vou passando à frente na box e vendo uma ou outra cena. Pode ser que mais para a frente a novela fique mais interessante no seu todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, himym disse:

A novela não me tem puxado por aí além. Não sou muito fã de histórias de vingança e ainda para mais esta é estúpida... a Verónica é muito boss, mas esta coisa de se querer vingar de quem não lhe fez mal nenhum é ridícula, bem que podiam ter arranjado uma história de vingança mais credível.

Para já, só as cenas e as personagens que vivem em Moçambique têm interesse. O resto vou passando à frente na box e vendo uma ou outra cena. Pode ser que mais para a frente a novela fique mais interessante no seu todo...

Desculpa citar-te, mas acompanhas a novela desde o início? É que se acompanha-ses não falavas assim, de ridícula a vingança da Verónica nada tem, pode até ser injusta para a Diana e filhos.... mas o amor pela irmã e sobrinho doente é mais forte.... aconselho-te a ver todos os episódios desde a estreia e verás que tudo e toda a vingança faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas vocês sempre dizem que a GFK não tem credibilidade, mas agora que AI vence já tem?! :lol:

E não tem, mas isso não quer dizer que não tenha 100% de credibilidade, porque senão já tinha sido substituída. Mas continua a ser uma medidora duvidosa.

E já agora, isso é tudo azia? A novela tem feito um ótimo percurso, cada vez mais sobe nas audiências, o Flop Maior está um bocado aquém das expectativas. :lol:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

E não tem, mas isso não quer dizer que não tenha 100% de credibilidade, porque senão já tinha sido substituída. Mas continua a ser uma medidora duvidosa.

E já agora, isso é tudo azia? A novela tem feito um ótimo percurso, cada vez mais sobe nas audiências, o Flop Maior está um bocado aquém das expectativas. :lol:

Azia de que? Eu não pretendo seguir nenhuma das duas novelas :O

Simplesmente voces são super tendenciosos, quando a TVI ganha a GFK tem credibilidade, quando perde já não tem. Decidam-se.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Azia de que? Eu não pretendo seguir nenhuma das duas novelas :O

Simplesmente voces são super tendenciosos, quando a TVI ganha a GFK tem credibilidade, quando perde já não tem. Decidam-se.

Desculpa, parece-me que estás um pouco com azia, sim, uma novela que tu não gostas, mas que tem feito audiências aceitáveis. Tu querias é que a novela tivesse maus resultados, para atirares à cara dos foristas que tens razão e os outros é que estão errados por gostarem da novela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...