Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Gosto que o Rodrigo não seja  o típico protagonista bom, já traiu uma com outra com quem teve uma filha, abandonou-as às duas, foi para o Chile, agora é rico e acabou de abandonar a noiva no altar para ir ter com a mulher que traiu há anos atrás, e mesmo assim, quase toda a gente gosta dele. Eu nesta novela sou #TeamCarolina e #TeamIris

A Diana é uma mulher que me parece uma mistura de fútil, com mimada, com sofredora.

A única personagem que gosto mesmo é a Verónica que até agora ainda não tenho razão de queixa de nada, só tenho pena que se vá apaixonar por quem não devia, porque ela é bem mais que isso, mas coitada.

Esta é definitivamente a novela das aparências. Quase todos, senão mesmo todos, parecem ser uma pessoa e afinal são o oposto ou muito diferentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Acho a Diana dos personagens mais complexos na novela. Se há algo que não gosto nas novelas são protagonistas mosquitas muertas, parece-me um personagem completo, com várias camadas, acho que vai surpreender.

Também estou a aperceber-me disso. É uma personagem a sério e não uma pobre sofrida que não luta. É por isso que gosto da Diana.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver o episódio do mega confronto :( 

Depois de ler os vossos comentários fico contente por muita gente achar o que eu já vinha a notar e tinha aqui comentado. As personagens têm mesmo dimensão, não são típicas personagens, bonecos, cliché. São complexas, são reais, tomam atitudes mais ou menos certas/erradas, são mais ou menos boas/más, dependendo da circunstância. Que assim se mantenham. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de ontem.

Resultado de imagem para ivete sangalo gif

Que episódio! 

E que show foi aquele da Nandona? Até agora a Dalila vinha a destacar-se, pelas cenas e personagem em si, mas a Nandona foi o destaque deste episódio, mostrou o que vale e para o que vem.  

Que dupla de protagonistas, nem quero imaginar o que aí vem, os confrontos que ainda nos esperam <3 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...