Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Estive a apanhar os últimos eps. que perdi (acompanhei AM em direto nos primeiros). Perdi um show de bombas e interpretações.

No meio disto tudo, quem ficou a ganhar muito mais na minha consideração foi a Fernanda Serrano. Tornou-se o show dela numa forma que só mesmo Amanhecer e Sedução alguma vez tenham sido. Fantástico trabalho. Claro que a MVP continua a ser a Dalila, mas a Nandona arrasou.

Devo dizer que tb tive pena da Íris e do Celso. Até shippo que fiquem juntos. E adorei a cena do ataque de pânico da Beatriz, a Alba esmerou-se aí.

A Impostora merece os resultados audiométricos que tem tido (merece melhores até). Devo realçar que, tecnicamente, não vence em confronto direto contra Amor Maior, e ontem perdeu para Coração D'Ouro tb, mas apesar disso, tem tido uma prestação perfeitamente satisfatória nesta 2ª semana, e é bem merecida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Também AM levou uma abada de AUM, no entanto, a primeira foi mais vista. O que conta é a média total. :P 

Exatamente, mas leva à questão: como é que vai ser quando CDO acabar (que deve ser já para a semana), e as duas ocuparem a maioria do HN uma contra a outra (neste momento, AI apanha metade de AM e metade de CDO)? E especialmente quando AÚM chegar ao fim por meados de Outubro/Novembro (pq eu não acredito nessa fantochada do 24 de Setembro ou lá o que for.

Uma coisa é certa - a luta tem sido, e vai continuar a ser renhida. O consumo está quase no fundo, e mesmo aí o pessoal que vê já não se apega tanto a novelas... estes resultados pouco impressionantes não são assim tão chocantes quando pensamos bem, mas pelo menos dá para apreciar um confronto de duas forças semelhantes ou iguais. Sempre dá gozo ver isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando há produtos recém-estreados, o consumo nunca é muito por aí além. No ano passado, as primeiras semanas de CdO sozinha contra AUM também não foram propriamente explosivas. Isto excluindo a altura de MS, que era a bomba que era e puxava por CdO, dada a sanduíche.  

Eu acredito que seja renhida, a luta. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, BlastCandiesx disse:

Adoro a Nanda... mas ontem a personagem dela deixou-me um bocado passado então ela tem sexo com o maestro e depois pensa na Iris? e ainda culpa a personagem do Diogo Infante? :suicide:

Então a culpa é de quem? A Diana é viúva, pode fazer o que quiser. O Rodrigo é que abandonou a noiva no altar e depois traiu-a com a ex.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlastCandiesx disse:

Adoro a Nanda... mas ontem a personagem dela deixou-me um bocado passado então ela tem sexo com o maestro e depois pensa na Iris? e ainda culpa a personagem do Diogo Infante? :suicide:

A minha mãe pensa o mesmo, porque a Diana começou a reclamar com o Rodrigo e a minha mãe: "É, estás a falar mas também quisestes!" :rofl: 

há 27 minutos, Colorida disse:

Então a culpa é de quem? A Diana é viúva, pode fazer o que quiser. O Rodrigo é que abandonou a noiva no altar e depois traiu-a com a ex.

Pra mim, ele disse aquelas coisas todas à Íris mas nunca esqueceu a Diana e ia usar a Íris para tentar esquecer, mas entretanto aconteceu o sucedido. E a Diana amava tanto o marido e este morreu recentemente e ela não hesitou em "traí-lo". O Frederico era um sacana mas mesmo assim, para quem o amava tanto. A Diana e o Rodrigo sempre se quiseram comer e nunca se conseguiram esquecer apesar de terem tentado xD Fim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Então a culpa é de quem? A Diana é viúva, pode fazer o que quiser. O Rodrigo é que abandonou a noiva no altar e depois traiu-a com a ex.

LOL... eu não estou a culpar a Diana só acho que simplesmente devia estar calada! e nem sequer tocar no assunto porque só lhe fica mal! Como uma grande pensadora do século 21 chamada Fanny Rodrigues diria :''Para dançar o tango são preciso dois''! :smoke:

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe pensa o mesmo, porque a Diana começou a reclamar com o Rodrigo e a minha mãe: "É, estás a falar mas também quisestes!" :rofl: 

Pra mim, ele disse aquelas coisas todas à Íris mas nunca esqueceu a Diana e ia usar a Íris para tentar esquecer, mas entretanto aconteceu o sucedido. E a Diana amava tanto o marido e este morreu recentemente e ela não hesitou em "traí-lo". O Frederico era um sacana mas mesmo assim, para quem o amava tanto. A Diana e o Rodrigo sempre se quiseram comer e nunca se conseguiram esquecer apesar de terem tentado xD Fim.

Depois de saber que o marido tinha uma amante com quem estava casado há vários anos... 

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

LOL... eu não estou a culpar a Diana só acho que simplesmente devia estar calada! e nem sequer tocar no assunto porque só lhe fica mal! Como a uma grande pensadora do século 21 chamada Fanny Rodrigues:''Para dançar o tango são preciso dois''! :smoke:

Se a Diana soubesse que o Rodrigo se ia casar nesse dia, duvido que fosse para a cama com ele. Não estou a ver mesmo o problema da reação da Diana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Colorida disse:

Depois de saber que o marido tinha uma amante com quem estava casado há vários anos... 

Se a Diana soubesse que o Rodrigo se ia casar nesse dia, duvido que fosse para a cama com ele. Não estou a ver mesmo o problema da reação da Diana.

Tu estás a dizer que ela ao saber que ele se ia casar que não iria fazê-lo mas como simplesmente na cabeça dela eles só namoravam tudo bem... just what?!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Diana soubesse que o Rodrigo se ia casar nesse dia, duvido que fosse para a cama com ele. Não estou a ver mesmo o problema da reação da Diana.


Lá está, ficou toda furiosa por o marido ter outra esposa há anos e para ficar com a razão do seu lado o que faz? Mete-se na cama com o antigo amor.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai que lol, mas não repararam o estado em que a diana estava?  ela estava lá a pensar na íris ou se era namorada ou isto ou aquilo. poderá não ter sido a decisão mais racional, mas a vida é mesmo assim. quem era o noivo/namorado não era ela, por isso sim a culpa é praticamente só do rodrigo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joanna disse:

ai que lol, mas não repararam o estado em que a diana estava?  ela estava lá a pensar na íris ou se era namorada ou isto ou aquilo. poderá não ter sido a decisão mais racional, mas a vida é mesmo assim. quem era o noivo/namorado não era ela, por isso sim a culpa é praticamente só do rodrigo. 

Também concordo, quem estava destroçada e num estado emocional alterado era ela, não ele. Bem que poderia estar alcoolizada que era quase o mesmo efeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior que a reacção da Diana é a atitude do Rodrigo. A Diana, depois de saber que o Rodrigo tinha abandonado a Íris no altar, ainda ficou furiosa com ele e disse que foi tudo um erro e que nada devia ter acontecido. Já o Rodrigo simplesmente acha normal abandonar a noiva no altar, traí-la durante o seu próprio casamento, recusa-se a chamar àquilo um erro, e ainda nem tentou falar com a Íris :| Já para não falar que ele estava bastante melhor emocionalmente que a Diana, e foi ele que insistiu em ficar lá no quarto e em deitar-se ao lado dela, sem dizer nada à noiva apesar de ter lá um telefone ou poder pedir a alguém que o levasse à cerimónia. Pelo que eu me lembro não foi a Diana que lhe pediu para ficar. A Diana não é nenhuma santa, mas o Rodrigo é que começou a trair a Íris ao optar por ficar no quarto mais a Diana no dia do seu próprio casamento.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a culpa é dos dois. Isso de dizer que estava fragilizada e mais não sei o quê são tretas. Ela não é uma virgem inocente que não soubesse o que estava a fazer. Ela chamou-o de egoísta mas ele foi egoísta e FDP mas foi com a Iris e não com ela. Afinal, ele ficou lá por ela, ou melhor, pelos dois. Ele disse que não foi um erro porque ele acredita que os dois amam-se. A Diana acha sempre que a culpa não é dela e toda do Rodrigo. Não sei se ela sabia do relacionamento do Rodrigo mas com certeza a culpa é dos dois. Ele não a obrigou... Ainda para mais ela pediu para ele não a deixar, agarrou-lhe na não e pediu-lhe que não a abandonasse outra vez. Ora... Ele ficou sim porque a ama e não se importou em deixar a Iris para traz. 

Editado por AmeAVida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...