Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

2013? Isto é pouco. Até eu já fiz barracos melhores :mosking:

Nessa altura a minha mãe achava que eu ganha comissões da TVI pelos meus comentários e ansiedade! *eu vinha a casa almoçar e não ia para a escola sem antes ver como correram as audiências e claro defender os meus produtos favoritos xD*

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos ser sinceros, o Hugo3 faz uma certa falta, ele falava e toda a gente contra :haha: Era trucidado mas dava mais luta que alguns wannabes que vemos hoje em dia pelo fórum

Spoiler

Basta irem ao zapping :mosking: Ele cria tantas contas que já nem se dão ao trabalho de o banir xD Fim de OT

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos ser sinceros, o Hugo3 faz uma certa falta, ele falava e toda a gente contra :haha: Era trucidado mas dava mais luta que alguns wannabes que vemos hoje em dia pelo fórum

Eu acho que não faz falta sinceramente... Era muita infantilidade junta. E de mim também falo. :haha: Mas ele anda por aí, don't worry :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, filipe19 disse:

O drama queen a tornar-se em Azia queen... Tou adorando!! 

  Hide contents

 

 

Ahahahahah xD :rofl: 

Quanto à novela, eu não consigo não torcer pela Verónica, a Diana, por vezes, parece uma bocado sonsa, para mim, parece que tem o rei na barriga e não sei porquê, mas só quero que a Verónica faça a Diana sofrer, não me julguem! xD 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Ahahahahah xD :rofl: 

Quanto à novela, eu não consigo não torcer pela Verónica, a Diana, por vezes, parece uma bocado sonsa, para mim, parece que tem o rei na barriga e não sei porquê, mas só quero que a Verónica faça a Diana sofrer, não me julguem! xD 

Penso da mesmo maneira, acho que a Diana esconde algumas coisas e não é tão boazinha como aparenta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pamsf998 disse:

Ahahahahah xD :rofl: 

Quanto à novela, eu não consigo não torcer pela Verónica, a Diana, por vezes, parece uma bocado sonsa, para mim, parece que tem o rei na barriga e não sei porquê, mas só quero que a Verónica faça a Diana sofrer, não me julguem! xD 

Concordo plenamente. Eu estou a adorar a força e determinação da Veronica. Acho a Diana um bocado burra, que me desculpem os adeptos dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

A Patrícia Tavares vai ter assunto ou vai ser apenas a melhor amiga da Diana? 

Spoiler

Vai ser ela a médica responsável pelo tratamento do Jaiminho, criando alguma tensão com a Diana. Vai envolver-se com o actor brasileiro que vai fazer de médico. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

A Patrícia Tavares vai ter assunto ou vai ser apenas a melhor amiga da Diana? 

Vai...

Spoiler

... vai apaixonar-se pelo Lucas da Fundação e tratar do Jaiminho o que pode eventualmente potenciar alguns confrontos com a Verónica, sendo a Lígia a melhor amiga da Diana.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...