Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Alec disse:

Eu tenho a mesma opinião quanto ao que a Verónica está a fazer. Perceberia se ela quisesse vingança contra o Frederico e ele estivesse vivo, mas ele não está. A Diana e os filhos não têm culpa nenhuma do que ele fez e estar a destruir a família deles não vai trazer benefício nenhum à Verónica. Ela quer dinheiro, é verdade, mas se fosse só pelo dinheiro, ela tinha aceite quando o Samuel lhe perguntou quanto é que ela queria para se manter calada. Ela recebeu os 200 mil euros, mas parece que não lhe chega. Se quisesse curar o sobrinho, aceitava o dinheiro e não criava mais confusões.

Mesmo ela estando convencida de que o Jaime é filho do Frederico, podia sim dizer isso mesmo, exigir algum teste para comprovar a paternidade e se isso fosse comprovado, exigir então a parte da herança que lhe cabe. Mas não, ela quis que criassem documentação falsa para se fazer passar como esposa do Frederico também e tem claramente raiva à Diana, a quem nunca tinha sequer conhecido. A Dalila Carmo, como atriz, estava a fazer um papel muito bom, mas a motivação da vingança contra uma família inocente a mim não me faz sentido.

O problema é que a Verónica pensa que o Frederico é o pai do Jaiminho, mas não há certezas. Se a história levar outro rumo no qual o Frederico não é o violador, o Jaiminho não pode fazer testes. Se os fizesse a história morria ali.

 

E espero que não tenham feito a coisa mais batida nas novelas em Portugal: testes falsificados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

O problema é que a Verónica pensa que o Frederico é o pai do Jaiminho, mas não há certezas. Se a história levar outro rumo no qual o Frederico não é o violador, o Jaiminho não pode fazer testes. Se os fizesse a história morria ali.

 

E espero que não tenham feito a coisa mais batida nas novelas em Portugal: testes falsificados.

Para quem falsificou uma certidão de casamento, é fácil falsificar um teste de ADN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

O problema é que a Verónica pensa que o Frederico é o pai do Jaiminho, mas não há certezas. Se a história levar outro rumo no qual o Frederico não é o violador, o Jaiminho não pode fazer testes. Se os fizesse a história morria ali.

 

E espero que não tenham feito a coisa mais batida nas novelas em Portugal: testes falsificados.

Spoiler

Como é óbvio, a Verónica acredita tanto que o Frederico era o pai do Jaime, que é para futuramente render uns bons barracos quando ela descobrir que foi outra pessoa que violou a Vitória e destruir os planos da Verónica todos. Os possíveis violadores, além do Fred (que eu duvido!), são o Ricardo e o Jacinto, a meu ver.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor Maior» não chega ao nível de «A Impostora», afirma Pedro Teixeira

Amor Maior é a nova novela portuguesa da SIC. Estreou na passada segunda-feira, dia 12, e em breve sucederáCoração d’ Ouro, já em últimos episódios, no horário.

Em antena há sensivelmente uma semana, Pedro Teixeira tem já uma opinião formada a respeito da concorrência. «Estão todos a fazer um bom trabalho mas não chegam ao nível da Impostora. Claro que é agradável ter concorrência ainda que fique abaixo da nossa», afirma o ator da TVI a rir.

Recorde-se que A Impostora, até agora, é a novela preferida dos portugueses. Mais de um milhão e 400 mil telespectadores, em média, acompanha episódio a episódio da nova novela da TVI.

Fonte: ATV

Spoiler

Alguém não gostou destas declarações :rolleyes:

alice102.gif

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Deve ser por isso que a Sara e Pedro estão separados. :lol:

Porquê? Por ele puxar a brasa à sua sardinha? É mais do que normal ele elogiar a sua própria novela, seria muito estranho se não o fizesse. Penso que nesse aspeto a Sara compreende perfeitamente. Certamente que ela também acha Amor Maior superior a Impostora. Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...