Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

Infelizmente, esse resultado foi só com VOSDAL, mas não deixa de ser uma prova de força desta máquina. Afinal a 1ª semana foi só uma entrada com o pé errado, vá lá que a novela convenceu desde então :wub:

Dado o historial das sextas-feiras, no qual os novelas costumam afundar todas, mesmo que tenha sido só com VOSDAL, além de toda a instabilidade que ainda existe em torno das audiências, parece-me um resultado bastante optimista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pus os episódios em dia. Realmente a novela está muito boa, melhor do que na primeira semana. Grandes cenas no barco, no não casamento da Íris, e na Verónica a enfrentar tudo e todos. Quero dar os parabéns à Fernanda Serrano, está mesmo excelente aqui. Num passado recente, é sem dúvida a sua melhor interpretação, acho mesmo que esta semana tem sido o destaque (a Dalila também, mas essa já se sabe, não é novidade nenhuma). Muito bem. O episódio de ontem foi particularmente bom, com o concerto falhado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpa citar-te, mas acompanhas a novela desde o início? É que se acompanha-ses não falavas assim, de ridícula a vingança da Verónica nada tem, pode até ser injusta para a Diana e filhos.... mas o amor pela irmã e sobrinho doente é mais forte.... aconselho-te a ver todos os episódios desde a estreia e verás que tudo e toda a vingança faz sentido.

Não precisas de pedir desculpa por me citar porque isto é um fórum, é normal haver citações e troca de opiniões. E sim, acompanho a novela desde início (como disse, passo é à frente quase todas as cenas que não se passam em Moçambique ou que não está a Verónica porque as acho sem interesse).

Se não é ridículo alguém querer vingar-se de pessoas que não lhe fizeram mal, então não sei que adjectivo utilizar. Que culpa têm a Diana e os seus filhos do que o Frederico fez? Nada. É como o padre está-lhe sempre a dizer, a família dele não tem culpa. Faria sentido querer vingar-se do Frederico, mas este supostamente também morreu, logo não sei que vingança pode haver.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, himym disse:

Não precisas de pedir desculpa por me citar porque isto é um fórum, é normal haver citações e troca de opiniões. E sim, acompanho a novela desde início (como disse, passo é à frente quase todas as cenas que não se passam em Moçambique ou que não está a Verónica porque as acho sem interesse).

Se não é ridículo alguém querer vingar-se de pessoas que não lhe fizeram mal, então não sei que adjectivo utilizar. Que culpa têm a Diana e os seus filhos do que o Frederico fez? Nada. É como o padre está-lhe sempre a dizer, a família dele não tem culpa. Faria sentido querer vingar-se do Frederico, mas este supostamente também morreu, logo não sei que vingança pode haver.

Mas no pensamento da Verónica...

Spoiler

 ...a mesma tem de acabar com a família do Frederico, porque ele acabou com a dela. E também, porque precisa de dinheiro para salvar o sobrinho. Só que a vingança dela talvez fosse leve, mas agora vai se apaixonar pelo Rodrigo e fará de tudo para ficar com ele e por isso terá de "lutar" contra a Diana.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, himym disse:

Não precisas de pedir desculpa por me citar porque isto é um fórum, é normal haver citações e troca de opiniões. E sim, acompanho a novela desde início (como disse, passo é à frente quase todas as cenas que não se passam em Moçambique ou que não está a Verónica porque as acho sem interesse).

Se não é ridículo alguém querer vingar-se de pessoas que não lhe fizeram mal, então não sei que adjectivo utilizar. Que culpa têm a Diana e os seus filhos do que o Frederico fez? Nada. É como o padre está-lhe sempre a dizer, a família dele não tem culpa. Faria sentido querer vingar-se do Frederico, mas este supostamente também morreu, logo não sei que vingança pode haver.

1. Ela tem o filho da Vitória para curar. Não tem dinheiro. Logo, uma motivação para ir atrás do dinheiro à família do Frederico, pois ela acha que é o pai do sobrinho.

2. Ela quer-se vingar do que o Frederico lhes fez, desde gozar com elas, a levar a irmã para a morte. Ah e ela pensa que foi ele quem violou a irmã. 

3. Na ausência do Frederico vinga-se da família. Se é correto, não? Mas a Verónica não é uma heroína. Isto é tipo as dívidas, se um pai morrer, a mulher e os filhos é que ficam com as dívidas.

4. Como ela depois veio a dizer, toda a compaixão que ela poderia ter pela Diana foi-se quando ela a humilhou na cerimónia do barco, aí começou-se a formar um ódio pessoal. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A raiva da Verónica percebe-se um bocado porque o homem que lhe tirou o que ela tinha de mais sagrado morreu, logo ela não pode vingar-se dele, sendo assim, vai ter que vingar-se da família dele... mas aí ela já está a entrar num campo perigoso, o que torna a novela mais interessante e imprevisível!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Lucrécia teve a certeza que era a Verónica ao falar-lhe do homem que a violou, referindo-se ao Fred? A Verónica confirmou que era ele. A Lucrécia sabe que não foi ele, mas outra pessoa (o pai?), e teve a certeza que não era a Vitória... Não sei se me fiz entender e se estou a vaguear...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Diana, Lígia e Guigui que trio de amigas desempenhadas por excelentes actrizes. Fazem-me recordar tanto a Rita Macieira, Teresa e Xana :P 

Exatamente como a mim, principalmente quando a Guigui começa com os devaneios dela de dizer que faz parte da família da Diana, faz-me lembrar tanto a Xana e a Lígia faz-me lembrar a Teresa como amiga conselheira e a que dá apoio, tal como em OBDE.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pamsf998 disse:

Exatamente como a mim, principalmente quando a Guigui começa com os devaneios dela de dizer que faz parte da família da Diana, faz-me lembrar tanto a Xana e a Lígia faz-me lembrar a Teresa como amiga conselheira e a que dá apoio, tal como em OBDE.

Exatamente, tal e qual o que eu penso :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...