Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

Excelente episódio, muita ação e boa representação com fartura. Pedro Teixeira muito bom, aquela cena do carro foi qualquer coisa de épico, confesso que não dava assim muito pela Yara mas estava errado,  Marta a ser Marta e claro Luísa a ser corrida depois de ser apanhada em cenas quentes. Noutro ponto não sei porque eu nos primeiros  episódios fiquei com a ideia que o Celso gostava era do Rodrigo.

 

Nos primeiros 2 episódios também tinha ficado com essa ideia que o Celso gostava do Rodrigo.

há 3 minutos, ZDK disse:

giphy.gif

:lol:

A Marta é uma personagem super realista, esse gif consegue demonstrá-lo, ela fez o que qualquer pessoa faria :lol:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom. Gostei de ver a Marta a conseguir vingar-se, o que na verdade acabou por ser bom para se descobrir como realmente era a Luísa. O facto da Luísa ter sido expulsa do resort foi ainda melhor.

Desde o início da novela que eu tenho torcido pelo Celso e a Íris. Não sei, acho que ficam bem juntos e as cenas deles os dois hoje foram espectaculares, com a Íris a falar do que precisava para a sua vida e o Celso a conter-se até que finalmente se declarou. Claro que não foi correspondido, o que era óbvio, porque ela ia casar com outro, logo não sente o mesmo pelo Celso, mas quem sabe no futuro possam vir a ficar juntos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje. Destaque para as interpretações de Pedro Teixeira, Madalena Brandão, Maria Leite e Rita Cruz. Tivemos grandes cenas! :blush: Estou a adorar cada vez mais a novela! :P 

E estou a ver que o nome "Luísa" está a começar a ter tradição em vilãs de novelas portuguesas (bastante cabras e ambiciosas)

Spoiler

Luisa.0.jpg

:smoke::haha:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Mas Laura é e será sempre o nome rei das vilãs :D Tanto em tugas como zucas. Por acaso soa até um bocado à bitch :haha: 

Estou a ver que a letra L é danada. :D

Mas em Portugal acho que é mesmo Luísa

Mas tivemos grandes Lauras....

Spoiler

ds3.pnghqdefault.jpg17344374_TvfaJ.jpeg

 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...