Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ivo disse:

Porquê? Por ele puxar a brasa à sua sardinha? É mais do que normal ele elogiar a sua própria novela, seria muito estranho se não o fizesse. Penso que nesse aspeto a Sara compreende perfeitamente. Certamente que ela também acha Amor Maior superior a Impostora. Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Estava a ser irónico.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não estão separados, há rumores que o namoro deles está em crise. Supostamente o Pedro Teixeira ficou com ciúmes do beijo (na piscina) entre a Sara e o Fidalgo na novela. Afinal de contas, segundo a "tia" Maya o Fidalgo é um homem irresistível lol

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eles não estão separados, há rumores que o namoro deles está em crise. Supostamente o Pedro Teixeira ficou com ciúmes do beijo entre a Sara e o Fidalgo na novela. Afinal de contas, segundo a "tia" Maya o Fidalgo é um homem irresistível lol

Isso é verdade, o homem é um deus grego :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eles não estão separados, há rumores que o namoro deles está em crise. Supostamente o Pedro Teixeira ficou com ciúmes do beijo (na piscina) entre a Sara e o Fidalgo na novela. Afinal de contas, segundo a "tia" Maya o Fidalgo é um homem irresistível lol

quando é que ela disse isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estamos no início da novela, mas já tenho algumas personagens favoritas. Gosto bastante da Lucrécia, a tia das gémeas e do facto de ela as conseguir distinguir. Estava a desapontar-me o início do último episódio quando ela parecia estar a acreditar que estava a falar com a Vitória, mas o final do episódio não deixou dúvidas que ela sabe que é a Verónica.

Também gosto bastante da Carolina, não é uma vilã, mas também não é boazinha. Diz o que quer e faz o que quer. Gosto também do sotaque, acho que a Sandra Faleiro está a ter um desempenho muito bom. Só espero que agora a personagem não passe a ficar mais apagada por ficar sob chantagem dos dois bandidos.

Por fim, estou a começar a gostar cada vez mais da Marta. Ela é ruim, gosta de criar conflitos e confusões, mas estou a achar-lhe piada. E vai desmascarar a Luísa, que é das personagens que menos gosto, portanto mais um ponto a favor da Marta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eles não estão separados, há rumores que o namoro deles está em crise. Supostamente o Pedro Teixeira ficou com ciúmes do beijo (na piscina) entre a Sara e o Fidalgo na novela. Afinal de contas, segundo a "tia" Maya o Fidalgo é um homem irresistível lol

Tendo em conta o historial dela, ele tem mais que motivos para ter ciumes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Tendo em conta o historial dela, ele tem mais que motivos para ter ciumes xD

Pelo o que percebi, supostamente ele tem ciúmes porque ele (Teixeira) e Sara Matos apaixonaram-se numa novela, onde eram namorados. Ele tem medo que aconteça o mesmo em Amor Maior, com o Fidalgo lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Pelo o que percebi, supostamente ele tem ciúmes porque ele (Teixeira) e Sara Matos apaixonaram-se numa novela, onde eram namorados. Ele tem medo que aconteça o mesmo em Amor Maior, com o Fidalgo lol

E a Sara e o Lourenço apaixonaram-se também quando protagonizaram um novela. :lol: Lá razões tem ele para ter ciúmes.

:offtopic: Mas acho estranho o Pedro e a Sara terem feito casal em Anjo Meu e nada acontecer e uns anos depois apaixonarem-se noutra novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Colorida disse:

E a Sara e o Lourenço apaixonaram-se também quando protagonizaram um novela. :lol: Lá razões tem ele para ter ciúmes.

:offtopic: Mas acho estranho o Pedro e a Sara terem feito casal em Anjo Meu e nada acontecer e uns anos depois apaixonarem-se noutra novela.

Chama-se Beijo de Escorpião :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi uma coisa... Por que raio a Guta vai meter-se numa mentira com a mãe sobre o local onde fica? Pensei que quando ela estava a armar esta mentira com a bisavó, era porque o objetivo dela era voltar para casa da Diana. Agora, não quer ir para uma residencial, mente à mãe e, no fundo, o que faz é arrendar um quarto onde ficar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Não percebi uma coisa... Por que raio a Guta vai meter-se numa mentira com a mãe sobre o local onde fica? Pensei que quando ela estava a armar esta mentira com a bisavó, era porque o objetivo dela era voltar para casa da Diana. Agora, não quer ir para uma residencial, mente à mãe e, no fundo, o que faz é arrendar um quarto onde ficar?

Porque a mäe queria que a tal residencial fosse tipo um colégio de freiras, ou seja, nem de lá podia sair, assim faz o que quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Deve ter toque de recolher :haha: Alguma coisa tem que ser.

Pois, parece-me um pouco irreal. Ainda para mais, se ela quer andar na boa vida, subornava na residencial para sair em vez de subornar (como parece que vai fazer com os contactos da bisavó) para ter que ligar de lá para a mãe diariamente...

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danubio disse:

Pois, parece-me um pouco irreal. Ainda para mais, se ela quer andar na boa vida, subornava na residencial para sair em vez de subornar (como parece que vai fazer com os contactos da bisavó) para ter que ligar de lá para a mãe diariamente...

Eu acho que ela quer liberdade que não teria no tal colégio. É o que me parece... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio, muita ação e boa representação com fartura. Pedro Teixeira muito bom, aquela cena do carro foi qualquer coisa de épico, confesso que não dava assim muito pela Yara mas estava errado,  Marta a ser Marta e claro Luísa a ser corrida depois de ser apanhada em cenas quentes. Noutro ponto não sei porque eu nos primeiros  episódios fiquei com a ideia que o Celso gostava era do Rodrigo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio muito bom! Teixeira fantástico nas cenas que teve hoje. O que saliento nesta novela é que (para já xD) esta novela tem personagens, todas com histórias e com cenas para arrasarem. Veremos se se mantém até ao fim (tenho sinceras esperanças).

 

Gostei bastante do conjunto de cenas da Rita Cruz com a Pedro Teixeira (o discurso, os planos, os pormenores e as expressões). Achei irónico a Yara chamar cabra à Narracha por trair o marido. Say what? Fala a mais experiente de todas :haha:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado bastante de acompanhar a novela, e depois do faroeste de AUM ainda sabe melhor :)

Narraxa a trabalhar foi excelente de se ver 

Gosto da Yara e da Marta e acho que elas ainda vão dar muito que falar.

Merece completamente os resultados e espero que continue a subir

qx1M8G_zpsx68vhwok.gif

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...