Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Olá pessoal! Venho frequentemente ver este tópico mas nunca comentei mas ao ver a opinião do Hugo Miguel não resisti a vir comentar.

há 21 horas, HugoMiguel disse:

Gosto que o Rodrigo não seja  o típico protagonista bom, já traiu uma com outra com quem teve uma filha, abandonou-as às duas, foi para o Chile, agora é rico e acabou de abandonar a noiva no altar para ir ter com a mulher que traiu há anos atrás, e mesmo assim, quase toda a gente gosta dele. Eu nesta novela sou #TeamCarolina e #TeamIris

A Diana é uma mulher que me parece uma mistura de fútil, com mimada, com sofredora.

A única personagem que gosto mesmo é a Verónica que até agora ainda não tenho razão de queixa de nada, só tenho pena que se vá apaixonar por quem não devia, porque ela é bem mais que isso, mas coitada.

O Rodrigo e a Diana separaram-se com um plano do Frederico que até agora não foi bem explicado, ou pelo menos, totalmente explicado. Com o desaparecimento do Frederico e da Vitória agora só quem sabe do que ele fez para os separar é a Verónica. Se o autor colocou as duas sabendo do plano eu pessoalmente acredito que mais tarde ou mais ele virá à tona. Até onde percebi o Rodrigo ficou com a Carolina porque estava mal com a Diana acreditando que ela o tinha traído com o próprio irmão e depois ele viu ela escolhê-lo. So não percebi se a traição que ele julga(va) era mesmo envolvimento amoroso. Por outro lado, a Diana acha que ele a traiu com a Carolina. Tanto é que o Rodrigo disse uma vez ao Celso que não ia cometer o mesmo erro duas vezes. Ah mas vai sim e pelo visto será no episódio de hoje ou de amanhã.

Ok. Ok. Eu sei que já perceberam que eu defendo Diana e Rodrigo juntos... 

Spoiler

Eu li não lembro onde que a Verónica vai se apaixonar pelo Rogrigo e ele por ela. Cá para mim vai virar triângulo amoroso ou a Diana vira vilã porque a Fernanda já disse que a sua personagem ia lutar para viver o amor.

Odiei o que ele fez à Iria no dia do Casamento. Está certo que ele gosta da Diana, que ela pediu para ele não a abandonar de novo mas caramba deixar a própria noiva no alta foi demais... 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nossa a Nandona hoje está simplesmente a roubar a cena e arrasando. 

Resultado de imagem para ivete sangalo gif

Sempre a achei versátil, desde a época de Amanhecer com as cenas do cancro, até Sedução onde arrasou como vilã.

Já pra não falar de Mulheres, onde foi a minha personagem favorita. Muito underrated

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Traiu? A relação do Rodrigo e da Íris acabou a partir do momento em que ele não apareceu no casamento.

Não acho nada. Já agora: Olha, Diana, espera só mais cinco minutos, 47 segundos e 13 milésimas, para a Íris desistir. Quando ela desistir, já podemos. 

Mesmo que não seja física, é uma traição psicológica.

há 6 minutos, skizzo disse:

Sempre a achei versátil, desde a época de Amanhecer com as cenas do cancro, até Sedução onde arrasou como vilã.

Já pra não falar de Mulheres, onde foi a minha personagem favorita. Muito underrated

Eu queria que a Marlene Camila tivesse ficado com o Óscar e o seu filho Sérgio (OFF-TOPIC)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Não acho nada. Já agora: Olha, Diana, espera só mais cinco minutos, 47 segundos e 13 milésimas, para a Íris desistir. Quando ela desistir, já podemos. 

Mesmo que não seja física, é uma traição psicológica.

Mesmo assim. Podes sim dizer que ela já traiu no passado...

Spoiler

... porque foi isso que aconteceu, mas também ela teria 22 anos.  Era praticamente uma miúda. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM, atualmente, eu acho que as novelas criaram a ideia de que, se a traição é para juntar o casal "suposto", então, não há problema. Mas a questão é que há. Será que o Rodrigo não podia falar com a Íris antes de se envolver com a Diana? Ah, pois, estava sem telemóvel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@SIM, atualmente, eu acho que as novelas criaram a ideia de que, se a traição é para juntar o casal "suposto", então, não há problema. Mas a questão é que há. Será que o Rodrigo não podia falar com a Íris antes de se envolver com a Diana? Ah, pois, estava sem telemóvel.

E eles estiveram bastantes anos juntos. Ele conhece a Íris e sabe que muito provavelmente ela não o quer ouvir. Eu que não a conheço sei perfeitamente que ela não queria falar. E toda a gente sabe que isto é errado. E nem sequer foi para juntar o casal, porque quando a Diana descobriu do noivado disse que não o amava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E eles estiveram bastantes anos juntos. Ele conhece a Íris e sabe que muito provavelmente ela não o quer ouvir. Eu que não a conheço sei perfeitamente que ela não queria falar. E toda a gente sabe que isto é errado. E nem sequer foi para juntar o casal, porque quando a Diana descobriu do noivado disse que não o amava.

Para mim, traição é traição (exceto em casos de violência, por exemplo, claro). Pá, não queria a Íris, não a pedia em casamento, ponto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Amanhã temos Verónica e Diana a arrancar cabelos e a atirarem-se da grade para o precipício chileno, relembrando a cena em alto mar :haha: E o Rodrigo vai estar lá em baixo para as amparar xD 

Isto vai tão virar um trio amoroso :lol: Quero ver o que a Diana vai fazer quando a Vitória (Verónica) o exibir como troféu, porque sim... ela vai tão ficar com ele, visto que ele perdeu as outras duas xD E ele vai ser a fraqueza dela, neste plano de vingança! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...