Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta.

  • Like 2
Posted
há 26 minutos, Hashtag disse:

Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta.

Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. 

Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. 

  • Like 4
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. 

Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. 

Exactamente. Eu não gosto, mas espero que tenha força. Para fazer reset ao horário acho que sim! Nas próximas arriscar mais.

  • Like 2
Posted

É incrível como aos poucos o Daniel Oliveira vai resgatando todo o ADN da SIC... E as coisas boas que resultaram em tempos...

Adoro esta aposta na série ao domingo à tarde!!!

  • Like 12
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Investigação Criminal: Los Angeles estreou com 6,7%/20,8%, contra 5,6%/17,5% da TVI. 

Nada mal! 

Eu acredito que aos poucos vai conquistando publico nesse horário e recuperar mais!

  • Like 2
Posted

Excelente resultado. A promoção em antena foi muito boa e isso deve ter ajudado. 

Vamos ver se consegue manter. Espero que sim, quero muito que a SIC continue a apostar em séries ao Domingo à tarde.

  • Like 4
Posted

Estreou muito bem. Acho que já era esperado, apesar de achar que a escolha do horário é meio-random tendo em conta que as últimas temporadas deram nas madrugadas.

Deve andar neste valores, talvez de vez em quando poderá ir aos 8. Por aí.

Posted
há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Eu acredito que aos poucos vai conquistando publico nesse horário e recuperar mais!

Por acaso acho que talvez haja aqui algum efeito estreia e que a tendência será cair um pouco, mas veremos... De qualquer forma, esteve muito bem!

  • Like 6
Posted
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Por acaso acho que talvez haja aqui algum efeito estreia e que a tendência será cair um pouco, mas veremos... De qualquer forma, esteve muito bem!

Também acredito nisso, mesmo assim o resultado é excelente para os tempos atuais

A boa promoção ajudou. 

  • Like 1
  • 2 months later...
Posted
há 1 hora, PedroTexas disse:

Na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a SIC vai apostar na série For The People para as madrugadas substituindo assim a série Mentes Criminosas. 

O flop :ph34r:

  • 1 month later...
Posted
há 6 minutos, Free Live disse:

Episódio de NCIS onde a Daniela Ruah casa, amanhã os 12% de rating não surpreendem ninguém. :curtainpeek:

Podiam ter promovido xD Ia aos 10% xD

Posted
Episódio de NCIS onde a Daniela Ruah casa, amanhã os 12% de rating não surpreendem ninguém. :curtainpeek:
Dia 8 tem o regresso dela na RTP isso sim devem promover bem.
Agora quanto ao episódio NCIS podiam dar uma boa promo

Gesendet von meinem Mi A2 mit Tapatalk

Posted
há 2 horas, Free Live disse:

Episódio de NCIS onde a Daniela Ruah casa, amanhã os 12% de rating não surpreendem ninguém. :curtainpeek:

Vai ser um casamento com muitos tiros... :rolleyes:

  • 2 months later...
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Será que vão esperar por setembro para lançar a nova temporada? Acho que podiam estrear já. 

Não sei se vão estrear a nova temporada em pleno Verão...

Talvez esperem por setembro, sim.

Posted
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

A SIC nunca transmitiu as temporadas 6, 7  e 8 das Donas de Casa Desesperadas.

Eu acho o horário óptimo para transmitir a série desde o início. Penso que era o horário original (temporada 1). Podem dar em duplos.

Já é muito antigo isso...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...