Hashtag 8,531 Posted November 2 Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,006 Posted November 2 há 26 minutos, Hashtag disse: Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta. Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,531 Posted November 2 agora mesmo, Pedro M. disse: Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. Exactamente. Eu não gosto, mas espero que tenha força. Para fazer reset ao horário acho que sim! Nas próximas arriscar mais. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,518 Posted November 3 Eu pessoalmente adoro esta série. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,695 Posted November 4 É incrível como aos poucos o Daniel Oliveira vai resgatando todo o ADN da SIC... E as coisas boas que resultaram em tempos... Adoro esta aposta na série ao domingo à tarde!!! 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,298 Posted November 5 A SIC estreou “Investigação Criminal: Los Angeles” na tarde deste domingo, imediatamente após o “Fama Show”. O regresso de Daniela Ruah à grelha de Paço de Arcos rendeu à estação a liderança já trazida do magazine social que lhe antecedeu. O primeiro episódio da temporada 10 de “Investigação Criminal: Los Angeles” foi visto por uma média de 637.000 espectadores em média. O registo da série policial coprotagonizada pela atriz portuguesa foi de 6.7 de audiência média com um share ficado na casa dos 20.8%. Na mesma faixa a TVI emitia o “Somos Portugal”. Queluz de Baixo fixou-se numa média de 5.6/17.5% (534.800 espectadores em média). Já a RTP1 foi a terceira escolha. Com o jogo de futsal ‘Benfica – Modicus’ a estação pública registou 2.3/7.0% (213.200 espectadores em média) na faixa. 12 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,006 Posted November 5 (edited) Nada mal! Edited November 5 by Pedro M. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,298 Posted November 5 há 1 minuto, Pedro M. disse: Investigação Criminal: Los Angeles estreou com 6,7%/20,8%, contra 5,6%/17,5% da TVI. Nada mal! Eu acredito que aos poucos vai conquistando publico nesse horário e recuperar mais! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 25,989 Posted November 5 agora mesmo, Pedro M. disse: Investigação Criminal: Los Angeles estreou com 6,7%/20,8%, contra 5,6%/17,5% da TVI. Nada mal! Mesmo! Bem bom para uma série na generalista nos tempos atuais. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 15,958 Posted November 5 Excelente resultado. A promoção em antena foi muito boa e isso deve ter ajudado. Vamos ver se consegue manter. Espero que sim, quero muito que a SIC continue a apostar em séries ao Domingo à tarde. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,703 Posted November 5 Estreou muito bem. Acho que já era esperado, apesar de achar que a escolha do horário é meio-random tendo em conta que as últimas temporadas deram nas madrugadas. Deve andar neste valores, talvez de vez em quando poderá ir aos 8. Por aí. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,321 Posted November 5 É só mais uma aposta certeira da SIC/Daniel Oliveira. Muita gente deve ter visto pela Ruah, diria eu. A nível pessoal, não gosto das séries do género. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
miguelalex23 10,735 Posted November 5 há 1 hora, luismvsilva97 disse: Eu acredito que aos poucos vai conquistando publico nesse horário e recuperar mais! Por acaso acho que talvez haja aqui algum efeito estreia e que a tendência será cair um pouco, mas veremos... De qualquer forma, esteve muito bem! 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,939 Posted November 5 há 1 hora, miguelalex23 disse: Por acaso acho que talvez haja aqui algum efeito estreia e que a tendência será cair um pouco, mas veremos... De qualquer forma, esteve muito bem! Também acredito nisso, mesmo assim o resultado é excelente para os tempos atuais A boa promoção ajudou. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites