Pedro. Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Sétima temporada de NCIS: Los Angeles estreia hoje, depois de Novo Mundo. Quote
VascoSantos Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 3 horas, Pedro M. disse: Sétima temporada de NCIS: Los Angeles estreia hoje, depois de Novo Mundo. É mesmo estreia? Já não tinha dado? É que a SIC costuma promover as estreias das séries e desta vez não vi nada. Se calhar também por ir estrear às 02h... Quote
Pedro. Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 5 minutos, VascoSantos disse: É mesmo estreia? Já não tinha dado? É que a SIC costuma promover as estreias das séries e desta vez não vi nada. Se calhar também por ir estrear às 02h... Tenho ideia que é estreia. 1 Quote
miguelalex23 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Rico horário... Se a temporada repetir à 1h depois do fim de Novo Mundo, quase que podem promover como estreia. 1 Quote
Pedro. Posted September 1, 2017 Posted September 1, 2017 CSY: Cyber é a substituta de NCIS: Los Angeles. Reestreia sexta, depois de Novo Mundo. 3 Quote
VascoSantos Posted October 5, 2017 Posted October 5, 2017 8ª temporada de NCIS: Los Angeles estreia na próxima segunda-feira à 01h, para substituir a novela Novo Mundo. 3 Quote
Maciel Posted October 10, 2017 Posted October 10, 2017 Estreou com 1.8 18.0 Surpreende-me dar tanto quanto Novo Mundo xD 2 Quote
VascoSantos Posted October 10, 2017 Posted October 10, 2017 há 4 horas, Maciel disse: Estreou com 1.8 18.0 Surpreende-me dar tanto quanto Novo Mundo xD O NCIS e os seus derivados sempre resultaram bem no late-night. Até faziam 20% algumas vezes. 2 Quote
VascoSantos Posted December 22, 2017 Posted December 22, 2017 12ª temporada de Mentes Criminosas estreia na próxima terça-feira, dia 26, à 01h. Quote
VascoSantos Posted January 1, 2018 Posted January 1, 2018 5ª temporada de "The Blacklist" vai estrear no seu dia habitual: ao sábado, dia 6, à 01h. Atualmente estão a repetir a T4 na SIC Radical e na SIC. Na SIC, acaba de repetir na sexta com os 2 últimos episódios a partir das 02h. 2 Quote
Pedro. Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 Não sei qual é o sentido de estrear The Blacklist ao sábado, empurrando a sessão de cinema para as duas da manhã. Que desse de segunda a sexta. Quote
VascoSantos Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 15 horas, Pedro M. disse: Não sei qual é o sentido de estrear The Blacklist ao sábado, empurrando a sessão de cinema para as duas da manhã. Que desse de segunda a sexta. A SIC deve ter algum tipo de contrato especial para esta série. Ou então foi mais cara... É das únicas séries americanas a dar primeiro num generalista e depois num canal da cabo (neste caso o AXN, onde penso que já deram a T2). Quote
Maciel Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 É um flop, não se percebe a insistência 1 1 Quote
tjspy Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 (edited) há 1 hora, Maciel disse: É um flop, não se percebe a insistência É essa e era "House of Cards", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la... Edited January 6, 2018 by Tiago João 1 Quote
VascoSantos Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 2 minutos, Tiago João disse: É essa e era "House of Cars", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la... Sim, essa também. Mas opá, eu vejo as 2 e acho-as muito boas. Mas cá em Portugal, é para esquecer. Vingam sempre as séries mais policiais... 2 Quote
Maciel Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 26 minutos, Tiago João disse: É essa e era "House of Cars", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la... Junta a essas Downtown Abbey. Chegou a dar 7 de share e era emitida as 23h50 de sabado LOL 1 Quote
Pedro. Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 (edited) há 1 hora, VascoSantos disse: A SIC deve ter algum tipo de contrato especial para esta série. Ou então foi mais cara... É das únicas séries americanas a dar primeiro num generalista e depois num canal da cabo (neste caso o AXN, onde penso que já deram a T2). Pois. Eles deviam escolher séries mais comerciais, tipo Revenge, Empire, séries médicas... Têm apostado em coisas que até podem ter qualidade, mas não são de consumo tão fácil. Mas por acaso até está a ser bastante bem promovida. Edited January 6, 2018 by Pedro M. 3 Quote
Televisão 10 Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 1 hora, Maciel disse: Junta a essas Downtown Abbey. Chegou a dar 7 de share e era emitida as 23h50 de sabado LOL A SIC não chegou a dar a última temporada de Downton Abbey... Quando não tinha box com gravações, fazia um esforço para ficar acordado a ver essa série. Pior era quando dava em episódio duplo... Depois descobri que dava na FOX Life primeiro. 1 Quote
VascoSantos Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 9 minutos, Televisão 10 disse: A SIC não chegou a dar a última temporada de Downton Abbey... Quando não tinha box com gravações, fazia um esforço para ficar acordado a ver essa série. Pior era quando dava em episódio duplo... Depois descobri que dava na FOX Life primeiro. Sim, também via a série pela SIC e depois mudei-me para a FOX Life por causa do HD Não deu nem a última, nem a penúltima. Deram só as primeiras 4 temporadas. Quote
luismvsilva97 Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 2 minutos, VascoSantos disse: Sim, também via a série pela SIC e depois mudei-me para a FOX Life por causa do HD Não deu nem a última, nem a penúltima. Deram só as primeiras 4 temporadas. Agora já há SIC HD e não dá Downton Abbey Agora mesmo, luismvsilva97 disse: Agora já há SIC HD e não dá Downton Abbey Quote
Televisão 10 Posted January 6, 2018 Posted January 6, 2018 há 18 minutos, VascoSantos disse: Sim, também via a série pela SIC e depois mudei-me para a FOX Life por causa do HD Não deu nem a última, nem a penúltima. Deram só as primeiras 4 temporadas. Eu foi porque passei a ter FOX Life e também gravações... Quote
VascoSantos Posted January 24, 2018 Posted January 24, 2018 (edited) Mentes Criminosas: Sem Fronteiras, primeira temporada, estreia na próxima segunda à 01h. Edited February 10, 2018 by VascoSantos 3 Quote
VascoSantos Posted February 10, 2018 Posted February 10, 2018 On 24/01/2018 at 00:31, VascoSantos disse: Mentes Criminosas: Sem Fronteiras, primeira temporada, estreia na próxima segunda à 01h. A 2ª temporada, e última, estreia na quinta-feira à mesma hora. 3 Quote
VascoSantos Posted March 2, 2018 Posted March 2, 2018 13ª temporada de Investigação Criminal estreia terça-feira à 01h. 3 Quote
VascoSantos Posted March 29, 2018 Posted March 29, 2018 14ª temporada de Investigação Criminal estreia na próxima segunda-feira à 01h. A 13ª termina amanhã com episódio duplo à mesma hora. 1 Quote
Recommended Posts