Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

Sétima temporada de NCIS: Los Angeles estreia hoje, depois de Novo Mundo.

É mesmo estreia? Já não tinha dado?

É que a SIC costuma promover as estreias das séries e desta vez não vi nada. Se calhar também por ir estrear às 02h...

Posted
há 5 minutos, VascoSantos disse:

É mesmo estreia? Já não tinha dado?

É que a SIC costuma promover as estreias das séries e desta vez não vi nada. Se calhar também por ir estrear às 02h...

Tenho ideia que é estreia.

• Like 1
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

5ª temporada de "The Blacklist" vai estrear no seu dia habitual: ao sábado, dia 6, à 01h.

Atualmente estão a repetir a T4 na SIC Radical e na SIC. Na SIC, acaba de repetir na sexta com os 2 últimos episódios a partir das 02h.

• Like 2
Posted
há 15 horas, Pedro M. disse:

Não sei qual é o sentido de estrear The Blacklist ao sábado, empurrando a sessão de cinema para as duas da manhã. Que desse de segunda a sexta.

A SIC deve ter algum tipo de contrato especial para esta série. Ou então foi mais cara...

É das únicas séries americanas a dar primeiro num generalista e depois num canal da cabo (neste caso o AXN, onde penso que já deram a T2).

Posted (edited)
há 1 hora, Maciel disse:

É um flop, não se percebe a insistência

É essa e era "House of Cards", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la...

Edited by Tiago João
  • Like 1
Posted
há 2 minutos, Tiago João disse:

É essa e era "House of Cars", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la...

Sim, essa também.

Mas opá, eu vejo as 2 e acho-as muito boas. Mas cá em Portugal, é para esquecer.

Vingam sempre as séries mais policiais...

• Like 2
Posted
há 26 minutos, Tiago João disse:

É essa e era "House of Cars", está última era sempre uma fossa autêntica e a SIC insistia continuamente em continuar a emiti-la...

Junta a essas Downtown Abbey. Chegou a dar 7 de share e era emitida as 23h50 de sabado LOL

• Like 1
Posted (edited)
há 1 hora, VascoSantos disse:

A SIC deve ter algum tipo de contrato especial para esta série. Ou então foi mais cara...

É das únicas séries americanas a dar primeiro num generalista e depois num canal da cabo (neste caso o AXN, onde penso que já deram a T2).

Pois. Eles deviam escolher séries mais comerciais, tipo Revenge, Empire, séries médicas... Têm apostado em coisas que até podem ter qualidade, mas não são de consumo tão fácil.

Mas por acaso até está a ser bastante bem promovida.

Edited by Pedro M.
  • Like 3
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Junta a essas Downtown Abbey. Chegou a dar 7 de share e era emitida as 23h50 de sabado LOL

A SIC não chegou a dar a última temporada de Downton Abbey...

Quando não tinha box com gravações, fazia um esforço para ficar acordado a ver essa série. Pior era quando dava em episódio duplo... Depois descobri que dava na FOX Life primeiro.

• Like 1
Posted
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

A SIC não chegou a dar a última temporada de Downton Abbey...

Quando não tinha box com gravações, fazia um esforço para ficar acordado a ver essa série. Pior era quando dava em episódio duplo... Depois descobri que dava na FOX Life primeiro.

Sim, também via a série pela SIC e depois mudei-me para a FOX Life por causa do HD :lol:

Não deu nem a última, nem a penúltima. Deram só as primeiras 4 temporadas.

Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, também via a série pela SIC e depois mudei-me para a FOX Life por causa do HD :lol:

Agora já há SIC HD e não dá Downton Abbey

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Agora já há SIC HD e não dá Downton Abbey

:lol::lol::lol::lol:

Posted
há 18 minutos, VascoSantos disse:

Eu foi porque passei a ter FOX Life e também gravações...

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...