Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

E? O horário em que são transmitidas não faz com que sejam melhores ou piores séries. Até podiam pôr Homeland às 4 da manhã. Continuava a ser a excelente série que é!

Tu disseste que a sic trazia séries e eu disse que a tvi também trazia.. Porque é que para ti tudo tem que ser uma competição entre a sic e a TVI? :rolleyes:

Aparentemente os portugueses que vêem tv às 2 da manhã, não podem ver séries de qualidade. :cool:

Peço desculpa, falha minha, séries boas a horários DECENTES! 

Claro que podem, mas podiam muito bem coloca-las em horários apropriados!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e Grandes noticias!  :D

 

Os-Agentes-de-SHIELD-300x168.jpg

 

Após exibir o filme “Os Vingadores” na véspera de Natal, a SIC vai estrear a nova série da Marvel “Os Agentes de S.H.I.E.L.D”.

Produzida pela ABC, a série estreou no dia 24 de setembro de 2013 tendo sido acompanhada por cerca de 12 milhões de telespectadores. Com 10 episódios exibidos, “Os Agentes de S.H.I.E.L.D” tem caído nas audiências semana após semana.

A trama passa-se depois da luta por Nova York d’Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram resolvidos.

A estreia da série na SIC vai dar-se no dia 18 de janeiro, sábado. Recorde-se que, ainda no sábado passado a estação de Carnaxide estreou a 5ª temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 2 episódios da série e desisti. Não faz muito o meu género e as coisas demoram um pouco para avançar... Ainda assim, acho muito bem que a SIC vá apostando em séries internacionais.

 

Eu por acaso estou a gostar. Já vi até ao 7.  :P A série tem uma coisa que aprecio: as personagens não são tão ingénuas, e quando o parecem é pura manobra de estratégia.  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Há pouco estava a dar House of cards e faz-me uma confusão tremenda ver aquilo com letterbox 14:9. Além de ter as barras ainda cortam conteúdo nas laterais. Mal por mal faziam letterbox 16:9.

Quem estiver a ver a série pela SIC e com box MEO, sugiro fazerem zoom 2x. Assim ficam com a imagem mais real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC estivesse a dá-la em Letterbox 16:9 com Zoom ficava perfeito, como foi em 14:9 não adianta de muito.

Mas ao fazeres zoom à imagem ocultando as barras, ficas com outras laterais mas pelo menos vês a imagem na proporção correcta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...