Jump to content
DanielNunes

Séries Internacionais SIC

Recommended Posts

Será que a SIC vai exibir a 2ª serie de Downton Abbey? Alguém sabe? obrigado ;)

Então não era de tarde ? :ohmy::@:(

Isso era o que alguns especulavam, mas pelos vistos a SIC trocou as voltas...

Quero ver a série. Sendo de apenas 4 episódios, mais facilmente a verei sem perder os episódios. :)

Sim também vou ver, quer seja á tarde ou á noite. Acredito que ultrapasse alguns 5% de audiencia...

Aquele horário é muito complicado, principalmente quando vai lutar com um produto em português (e em directo).

Epah, foram por no pior horário que poderia haver. Otários pah xD

Custava muito por no Sábado à noite, onde a programação em todos os canais é tão tão secante e não dá nada de geito.

Bem, afinal isto ta a ser promovido para domingo a tarde na sessão Primeira Fila....

Já são boas notícias :D

Ontem adorei o documentário que a RTP1 exibiu às 22h30 sobre o "TITANIC".

Ontem adorei o documentário que a RTP1 exibiu às 22h30 sobre o "TITANIC".

Viste tudo? Eu gravei para ver depois. Vi só um bocadinho em zapping e pareceu-me interessante, mas quero ver tudo com mais atenção. :)

E, afinal, em que horário vai a série dar no domingo? Já estão a promover a sua estreia para domingo e ia jurar que entendi que era para a noite...

Nossa, que biolência de tamanho de letra!

Também vi agora a confirmação de que a série passa dentro do espaço 'Primeira Fila'.

Viste tudo? Eu gravei para ver depois. Vi só um bocadinho em zapping e pareceu-me interessante, mas quero ver tudo com mais atenção. :)

E, afinal, em que horário vai a série dar no domingo? Já estão a promover a sua estreia para domingo e ia jurar que entendi que era para a noite...

Sim, vi tudo :D

Tudo aquilo é uma reconstitução com muitos pormenores técnicos. Durante o documentário é feita uma espécie de ficha técnica do TITANIC, quanto pesa, as madeiras e ferro que leva etc, depois vem a parte da explicação do acidente (como se deu, como poderia ser evitado, os danos causados ...). Eu adorei!

Vinha agora mesmo dizer que a série iria para a Primeira Fila, no Domingo à tarde. Assim sim, é bastante aceitável!

Domingo em Primeira fila, TITANIC A SÉRIE ÁS 15:45 NA SIC

Vinha agora mesmo dizer que a série iria para a Primeira Fila, no Domingo à tarde. Assim sim, é bastante aceitável!

Viestes tarde x'D

A série "TITANIC" estreia amanhã às 14h30 :D

Não perco!

A SIC não trocou o episódio 2 pelo 1?

É que me parece que a SIC começou com o 2 (13/04/1912) e agora está a exibir o 1 (20/03/1912).

Só sei que até agora não estou achar grande piada, e de certeza que houve aqui um erro, porque foi tudo muito rápido e de repente começa outro episódio antes do Titanic a afundar.

Eu já tinha visto o 1º episódio há uns dias, não vi a versão uncut mas, no primeiro episódio, faz uma pequena apresentação das personagens e 20 minutos depois, a meio do episódio já o titanic bateu no berg

E sim, a serie é muito fraquita na minha opinião.