Jump to content
DanielNunes

Séries Internacionais SIC

Recommended Posts

Eu já tinha visto o 1º episódio há uns dias, não vi a versão uncut mas, no primeiro episódio, faz uma pequena apresentação das personagens e 20 minutos depois, a meio do episódio já o titanic bateu no berg

E sim, a serie é muito fraquita na minha opinião.

Se for assim, está certo, mas não tem lógica nenhuma o 2º episódio voltar para trás no tempo, com a construcção do navio e posteriormente, a altura da entrada das pessoas.

A sic não se enganou.

Eu tenho aqui sacado o 2º episódio e coincide

Eu estava a gostar, mas achei isto muito mal feito. Não tem jeito nenhum voltar atrás no tempo sem razão nenhuma. Ficou sem coerência!

Quanto a isso não te sei dizer pois só vi o 1º episódio e não sabia que ia dar o 2º, mas a história é mesmo assim.

Eu estava a gostar, mas achei isto muito mal feito. Não tem jeito nenhum voltar atrás no tempo sem razão nenhuma. Ficou sem coerência!

Ora nem mais!

Está tudo uma confusão já :unsure: ... e como já disseram, a série é muito fraca!

Quanto a isso não te sei dizer pois só vi o 1º episódio e não sabia que ia dar o 2º, mas a história é mesmo assim.

Como a série vai das 14:30h às 18:20h, penso que vão dar todos os episódios de rajada!

Sempre que a série vai para intervalo o barco já está a afundar. Depois do intervalo, volta tudo ao início :dry:

EU japercebi o alinhamento da serie. em cada episodio, seria retratado um dado nucleo, para que sejamos levados ao sentimento de pena e lamentos e ao mesmo tempo a situacao final que sera o afundamento

Já desisti de ver a série :@ ... que paciência.

Eu já li a sinopse há umas semanas, mas pelo que percebi cada episódio retrata personagens diferentes e cada episódio acaba no momento do embate. Penso que no episódio final é que vão dar o desfecho a todas as histórias.

Prefiro Queer as Folk!

Desculpa dizer isto, mas pareceu-me uma comparação um bocado estúpida, pois não têm nada a ver.

Se dissesses que preferes o verdadeiro filme do Titanic, ou uma série do género xD

Eu já li a sinopse há umas semanas, mas pelo que percebi cada episódio retrata personagens diferentes e cada episódio acaba no momento do embate. Penso que no episódio final é que vão dar o desfecho a todas as histórias.

Sim, é verdade, e o final foi bom. Gostei de ver.

Desculpa dizer isto, mas pareceu-me uma comparação um bocado estúpida, pois não têm nada a ver.

Se dissesses que preferes o verdadeiro filme do Titanic, ou uma série do género xD

Tu não percebeste. Eu disse prefiro no sentido de passar o tempo a ver algo (séries, filmes etc) ;)

Vi a série toda ontem, depois do "Ídolos" (sim, deitei-me às 3 da manhã! LOL ).

Acho que ter dado a série toda de uma só vez foi mal pensado... Isto porque cada episódio não é a continuação do anterior. Em cada episódio retrataram 3 classes diferentes, da história de vida de 3 casais diferentes. E, em cada episódio, voltavam ao início da história para mostrar a sua vida antes e depois de entrar no "Titanic". Este factor foi interessante no voltar a mostrar uma cena que já foi vista num ou dois episódios atrás, mas agora do ponto de vista de outra pessoa; mas houve o problema de já sabermos que ia acontecer (aliás, numa das cenas, num episódio teve um desfecho e no episódio seguinte aconteceu outra situação; isso nota-se porque se vê a série de seguida)...

Acho que mais valia terem dado um episódio em cada domingo. Ou então haver a "versão filme" em que a edição fosse toda seguida, sem recuos na história, de forma a não haver recuos e não confundir o telespectador (que, à primeira vista, não percebe o porquê dos recuos)...

Concordo contigo. Aliás, eu preferia mesmo que emitessem 1 episódio semanal. Logo no primeiro recuo, achei muito estranho e ainda pensei que se tivessem enganado, mas depois lá percebi o esquema e até gostei da ideia, mas a emissão seguida não foi a melhor ideia.

Eu acho que a melhor opção era que tivessem transmitido o filme :P

Qual filme? O "Titanic" (versão da década de 90)?! Nem deve ser possível, visto que está no cinema em versão 3D. E depois, quem tem (ou tinha) os direitos é a TVI.

Desconheço tal série, mas por ter "Franklin" no nome, já cheira a sucesso :happy:

Pois, já me esquecia que era a TVI que tinha os direitos, mas a série era muitoo fraca :dry: