Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

E será que estreia por cá nessa altura? :D Quero ver! :D

Em relação a "Downton Abbey", acho que a SIC deveria ter arranjado um nome em português para a mesma. Assim poderia convencer melhor... é que ninguém (pelo menos eu!) se lembra do nome da série! E assim não convence, nem entra no ouvido do público! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC está a promover "Downton Abbey" como "A Mansão das Intrigas". Pode servir só para promoção, mas sinceramente, acho que este deveria ter sido o nome dado à série cá em Portugal. É preferível um nome em português para não só chamar a atenção dos telespectadores, como para ser mais fácil identificar a série na grelha e estar ajustado o nome à nossa realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a promover "Downton Abbey" como "A Mansão das Intrigas". Pode servir só para promoção, mas sinceramente, acho que este deveria ter sido o nome dado à série cá em Portugal. É preferível um nome em português para não só chamar a atenção dos telespectadores, como para ser mais fácil identificar a série na grelha e estar ajustado o nome à nossa realidade.

Acho curioso que promovam a série no espaço entre o "Querida Júlia" e o "Primeiro Jornal"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...