Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu achei injusto o que fizeram com o Dimas, até o avô dele é um assassino, para que não aconteça o karma de vidas passadas o que eu entendi, é que Dimas não tem que matar o Oto, para não se cumprir a maldição que o Silvério botou em Ezequiel. Para mim tem que ter uma 2ª temporada para saber o que aconteceu com a Rosangela, se o Dimas vai mesmo curar a sua amada e tentar colocar o Oto na prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei legal ''As Cariocas'', a série estreiou com 19 pontos. Agora vamos esperar a estreia da 2ª temporada de ''S.O.S Emergência'', ''Clandestinos'' e ''O que que as mulheres querem afinal?''. Estou gostando de ''Junto & Misturado'' uma ótima série de humor, será que terá mais uma temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Viram quando ela tirou a calcinha?Não me pareceu tosco. Esta série é baseada no livro do Sérgio Porto. Suspeito que o Stanislaw Ponte Preta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 2º Episódio da série ''As Cariocas'', foi bem melhor do que o primeiro. Gostei, foi muito engraçado a personagem da Adriana Esteves e junto com o personagem do Airton Graça. A Adriana e a Barbara Paz estavam muito bem, já estão até com sintonia, pois estão juntas na próxima novela das 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu adorei a estreia de ''Clandestinos - O Sonho Começou'', é muito leve, nas chamadas da série achava que não ia dar certo, só que mudei de ideia. A personagem/ pessoa Adelaide é muito meiga e poderia ser uma ótima atriz, talento e carisma isso ela tem; as gêmeas que fizeram ''Malhação 2007'', também arrebentaram, pelo que vi nesta semana vai ser muito legal. Falando de ''As Cariocas'', achei um pouco fraco, ''A Invejosa de Ipanema'' estava bem a cara de Vanir de ''Os Normais'', será que a Fernanda Torres só consegui fazer um papel desses, no geral dei muitas risadas, só que a história estava muito fraca. Agora é esperar pela estreia de ''Afinal o que querem as Mulheres?'', pelas chamadas vai ser bem legal. Neste mês só tá dando Paola Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo aprova a segunda temporada da série "Clandestinos"

3cdd6bac86112e53e3fefcd684ad39e0.jpg

A direção artística da Globo já bateu o martelo e a série "Clandestinos" está confirmada na programação da emissora em 2011.

Com uma audiência média de 16 pontos, o diretor João Falcão comemora a ótima receptividade:

"Nunca fiz nada na minha carreira que tenha tido uma repercussão tão positiva e rápida. Sabíamos que estávamos fazendo um produto de qualidade, mas é sempre uma surpresa", comemora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"O Bem Amado" chega À TV com 26 minutos extras

18.jpg

Derivada do filme que foi uma das boas bilheterias de 2010, estreia hoje na Globo a microssérie "O Bem Amado", do diretor Guel Arraes. O telespectador assistirá uma das obras clássicas de Dias Gomes e vai matar saudades de personagens que marcaram a televisão quando foram exibidas a novela e a série nas décadas de 70 e 80. Marco Nanini interpreta o lendário Odorico Paraguaçu, prefeito da pequena Sucupira, cuja meta principal é a inauguração do cemitério municipal. Andrea Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes dão vida brilhantemente às irmãs Cajazeiras, peças fundamentais na história de "O Bem Amado". Dirceu Borboleta, Zeca Diabo, Neco e Violeta também fazem parte deste belo universo.

A microssérie com 4 capítulos tem 26 minutos a mais do que o filme, ampliando o espaço das tramas paralelas. Esta é uma experiência que está em avaliação na Globo, que pretende cada vez mais unir plataformas e lançar produtos para as diversas mídias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi o único fracasso do Benedito Ruy Barbosa em novelas, não gostei dessa novela, só acompanhei a novela em sua reta final, quando o Walcyr entrou no lugar do Benedito. A minha a fovorita das novelas dele é ''Cabocla'', foi novela gostosa de se assistir lembro muito bem das brigas do Justino e do Boanerges, eu ri muito com esses dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha a fovorita das novelas dele é ''Cabocla'', foi novela gostosa de se assistir lembro muito bem das brigas do Justino e do Boanerges, eu ri muito com esses dois.

Eu adorei "Cabocla". Gostava bastante da música do genérico. A novela teve uma boa audiência por cá. Na altura, eu pensava que ninguém a deveria ver por ser de época. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"Sinha Moça" tinha um ar de filme que, por vezes, a tornava pesada...

Mesmo assim ela é considerada como uma obra prima da Rede Globo, com textos que não se vê em nenhuma novela, grandes atuações. Acho que também foi pesada, deveriam ter colocado ás 20h. Mudando de assunto, será que iram fazer um remake de ''Renascer'', tomará que não, ainda está na memória do telespectador, poderia fazer novelas dele que foram exibidos nos anos 70 e 80.

Eu adorei "Cabocla". Gostava bastante da música do genérico. A novela teve uma boa audiência por cá. Na altura, eu pensava que ninguém a deveria ver por ser de época. :laugh_mini:

A música ''Madrigal'' da abertura/genérico de Cabocla era mesmo que no Brasil? Gostava dessa música.

Quando a luz do sol, invade o céu.

Ilumina a pele de mulher

E o topo da montanha de cristal, ascendendo a terra até o ar.

Água nasce e corre, vai serpenteando

Por entre a mata verde

saciando a sede

Essa beleza e muita paz, Cabocla, o que preciso só

Você é o que me traz pura beleza

E muita paz

É o que quero aqui

Contigo eu vou ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Macho Man: Protagonistas e autores apresentam a nova série à imprensa

young.jpg

Em um encontro descontraído nesta quinta-feira, dia 17, os protagonistas de Macho Man, Jorge Fernando e Marisa Orth, acompanhados pelos autores Fernanda Young e Alexandre Machado e o diretor-geral José Alvarenga Jr., receberam a imprensa para revelar detalhes da nova série da Rede Globo, que divertirá as noites de sexta-feira e tem estreia prevista para o dia 8 de abril:

- Dá pra rir bastante e também refletir um pouco sobre as ansiedades humanas - comentou Fernanda Young, referindo-se às tentativas constantemente fracassadas de Nelson (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth) para se adaptarem ao mundo dos homens heterossexuais e das mulheres magras.

Jorge Fernando garantiu estar bem preparado para se entregar às mãos do diretor Alvarenga e fazer o que ele quiser:

- Esse papel foi um presente e sinto que ele será uma ótima reciclagem para mim como diretor - revelou Jorge Fernando, nitidamente feliz e empolgado com o projeto.

A expectativa de José Alvarenga Jr também é grande, já que as gravações começam na próxima segunda-feira. Ele se revela confiante: - Fizemos a primeira leitura com o elenco semana passada e ficou claro que acertamos na escolha dos atores. A gente busca a qualidade sempre e o sucesso é consequência de um trabalho bem feito. Tenho a segurança de que essa parceria tem tudo para dar certo.

Foi de Alvarenga a proposta de escalar Marisa Orth para o programa. Alexandre Machado diz que a notícia foi comemorada:

- Quando surgiu o nome da Marisa, percebemos que a energia dos protagonistas estava formada e, hoje, a gente escreve para os dois.

Marisa Orth comentou a alegria com a qual recebeu o novo papel e, bem-humorada, falou das preocupações de viver uma ex-gorda:

- Não vivo fazendo dieta e nunca fui gorda, mas, com esta personagem, não posso ganhar peso mesmo! Já fui até à nutricionista e estou fazendo ginástica com personal - revela a atriz.

Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção geral de José Alvarenga Jr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...