VascoSantos Posted July 26, 2021 Posted July 26, 2021 A 16.° temporada de Investigação Criminal estreia na próxima segunda-feira depois das 02h. Vai dar em episódios duplos de segunda a sexta. Vai ocupar o lugar vago nas férias do Passadeira Vermelha. 4 2 Quote
Diogo O. Posted July 26, 2021 Posted July 26, 2021 há 11 minutos, VascoSantos disse: A 16.° temporada de Investigação Criminal estreia na próxima segunda-feira depois das 02h. Vai dar em episódios duplos de segunda a sexta. Vai ocupar o lugar vago nas férias do Passadeira Vermelha. Eu acho que tinha potencial às 15h30 de sábado, mas enfim. 3 Quote
VascoSantos Posted July 26, 2021 Posted July 26, 2021 (edited) há 51 minutos, Diogo O. disse: Eu acho que tinha potencial às 15h30 de sábado, mas enfim. Esta não é a série da Daniela Ruah, é o original, digamos assim. Esta série nem sei se deu alguma vez à tarde. Pelo menos nos últimos 10 anos deu sempre no late-night. Portanto, agora voltar às tardes não faz sentido nenhum. Edited July 26, 2021 by VascoSantos 5 1 Quote
Hugo Posted July 27, 2021 Posted July 27, 2021 há 19 horas, VascoSantos disse: Esta não é a série da Daniela Ruah, é o original, digamos assim. Esta série nem sei se deu alguma vez à tarde. Pelo menos nos últimos 10 anos deu sempre no late-night. Portanto, agora voltar às tardes não faz sentido nenhum. Nem sabia que a SIC dava algum NCIS para além do LA, só me lembrava de darem o CSI há uns bons anos. Quote
VascoSantos Posted July 27, 2021 Posted July 27, 2021 agora mesmo, Hugo disse: Nem sabia que a SIC dava algum NCIS para além do LA, só me lembrava de darem o CSI há uns bons anos. Sempre deu o NCIS, desde a T1. Mas lá está, é sempre no late-night. 1 Quote
miguelalex23 Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 Na próxima Segunda às 2h45 estreia a 2ª e última temporada de For the People (Em Nome da Lei), da ABC. Tem 10 episódios. 2 Quote
Televisão 10 Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 há 9 horas, miguelalex23 disse: Na próxima Segunda às 2h45 estreia a 2ª e última temporada de For the People (Em Nome da Lei), da ABC. Tem 10 episódios. Gostando da temática, alguém sabe se a série é agradável? Quote
Mundo Posted August 18, 2021 Posted August 18, 2021 On 16/08/2021 at 21:55, Televisão 10 disse: Gostando da temática, alguém sabe se a série é agradável? É ótima! A segunda temporada é ainda melhor do que a primeira, foi uma pena que tenha sido cancelada. Mas, apesar da estrutura da série ser bem episódica (como seria de esperar neste género de histórias), eles conseguiram fechar bem a série no último episódio. 1 1 Quote
Televisão 10 Posted August 18, 2021 Posted August 18, 2021 há 9 minutos, Mundo disse: É ótima! A segunda temporada é ainda melhor do que a primeira, foi uma pena que tenha sido cancelada. Mas, apesar da estrutura da série ser bem episódica (como seria de esperar neste género de histórias), eles conseguiram fechar bem a série no último episódio. Agora é que vi que só vão transmitir a segunda temporada. Se transmitissem também a primeira, até era capaz de espreitar. 1 Quote
JMML Posted August 18, 2021 Posted August 18, 2021 há 16 minutos, Televisão 10 disse: Agora é que vi que só vão transmitir a segunda temporada. Se transmitissem também a primeira, até era capaz de espreitar. Mas compraram a segunda e não compraram a primeira temporada?! 1 Quote
miguelalex23 Posted August 18, 2021 Posted August 18, 2021 A primeira temporada deu no ano passado. 1 1 Quote
Televisão 10 Posted September 5, 2021 Posted September 5, 2021 A 2.ª temporada de Em Nome da Lei terminou na sexta-feira e, com o regresso da repetição de Passadeira Vermelha às madrugadas, a SIC deixa de ter séries internacionais nas madrugadas e, consequentemente, na sua grelha. Quote
RodrigoMarquês. Posted September 5, 2021 Posted September 5, 2021 há 1 hora, Televisão 10 disse: A 2.ª temporada de Em Nome da Lei terminou na sexta-feira e, com o regresso da repetição de Passadeira Vermelha às madrugadas, a SIC deixa de ter séries internacionais nas madrugadas e, consequentemente, na sua grelha. Quem viu a SIC e quem a vê... Já nem filmes, agora nem séries estrangeiras. 2 Quote
Nick Name Posted September 5, 2021 Posted September 5, 2021 Vi aqui uma gralha. As primeiras temporadas de NCIS deram na TVI e não na SIC. Quote
VascoSantos Posted September 29, 2021 Posted September 29, 2021 On 07/01/2021 at 18:49, VascoSantos disse: Reativando isto: A SIC vai estrear a 11ª temporada de NCIS: Los Angeles (nos EUA vão na T12) amanhã à 01h20, num episódio duplo. Em princípio, a transmissão da série será apenas às sextas-feiras neste horário. Depois da T10 dar aos domingos à tarde, já era de prever isto... Citei isto porque a SIC interrompeu a meio a transmissão da 11.ª temporada de NCIS: LA. Mas vai retomá-la a partir desta sexta-feira à 01h. Em princípio, todas as sextas novo episódio por volta da 01h. A T13 está prestes a estrear nos EUA. 3 1 Quote
Friday Posted September 29, 2021 Posted September 29, 2021 há 16 minutos, VascoSantos disse: Citei isto porque a SIC interrompeu a meio a transmissão da 11.ª temporada de NCIS: LA. Mas vai retomá-la a partir desta sexta-feira à 01h. Em princípio, todas as sextas novo episódio por volta da 01h. A T13 está prestes a estrear nos EUA. Pena o horário! Quote
Filipe Posted December 16, 2021 Posted December 16, 2021 Quando contactada, a SIC / SIC K disse estar bastante interessada em comprar a quarta temporada de Los Protegidos, agora chamada Los Protegidos: El Regresso. No entanto, dizem que o negócio pode demorar algum tempo sendo que agora a série pertence unicamente ao serviço ATRESplayer PREMIUM. As primeiras três temporadas foram um sucesso nas manhãs de fim de semana da SIC em 2013/2014 e foi lançada agora uma quarta temporada de quatro episódios. Fonte: Eu 2 1 3 Quote
Equility Posted December 16, 2021 Posted December 16, 2021 Gostava dessa série. Mas , só 4 episódios ? …podiam continuar … Quote
Filipe Posted December 16, 2021 Posted December 16, 2021 há 1 minuto, Equility disse: Gostava dessa série. Mas , só 4 episódios ? …podiam continuar … Fala-se de uma segunda temporada (quinta se contarmos com toda a série), mas são rumores para já. 1 Quote
miguelalex23 Posted December 26, 2021 Posted December 26, 2021 A 17.ª temporada de NCIS (Investigação Criminal) estreia dia 7, e também vai dar às Sextas em duplos a partir da 1h. A não ser que a estreia seja adiada, porque tiraram NCIS: LA da próxima semana e faltam dar os últimos 5 episódios da 11ª temporada. 3 Quote
miguelalex23 Posted January 15, 2022 Posted January 15, 2022 On 26/12/2021 at 15:18, miguelalex23 disse: A 17.ª temporada de NCIS (Investigação Criminal) estreia dia 7, e também vai dar às Sextas em duplos a partir da 1h. A não ser que a estreia seja adiada, porque tiraram NCIS: LA da próxima semana e faltam dar os últimos 5 episódios da 11ª temporada. De facto esta temporada estreou na semana passada, mas têm metido o Linha Aberta à 1h20, que ter uma série estrangeira tão cedo não podia ser. E tem servido de muito, ainda ontem o LA andou pelos 5% de share. 1 4 Quote
Televisão 10 Posted February 16, 2022 Posted February 16, 2022 On 16/12/2021 at 15:09, Filipe disse: Quando contactada, a SIC / SIC K disse estar bastante interessada em comprar a quarta temporada de Los Protegidos, agora chamada Los Protegidos: El Regresso. No entanto, dizem que o negócio pode demorar algum tempo sendo que agora a série pertence unicamente ao serviço ATRESplayer PREMIUM. As primeiras três temporadas foram um sucesso nas manhãs de fim de semana da SIC em 2013/2014 e foi lançada agora uma quarta temporada de quatro episódios. Fonte: Eu E está a chegar à SIC K... 3 5 Quote
Afonso Posted February 16, 2022 Posted February 16, 2022 (edited) há 19 minutos, Televisão 10 disse: E está a chegar à SIC K... MELHOR SÉRIE TEEN. Eu acompanhei tudo na SIC, chegou a ser emitida nas manhãs do fim-de-semana. Cobra e Sandra Edited February 16, 2022 by xfinity 3 3 Quote
D91 Posted February 16, 2022 Posted February 16, 2022 há 25 minutos, xfinity disse: MELHOR SÉRIE TEEN. Eu acompanhei tudo na SIC, chegou a ser emitida nas manhãs do fim-de-semana. Cobra e Sandra Também cheguei a ver na SIC. Mas acho que já passou na SIC K. É uma nova temporada? 1 Quote
Afonso Posted February 16, 2022 Posted February 16, 2022 agora mesmo, D91 disse: É uma nova temporada? Sim!! Literalmente 10 anos depois, que nostalgia, putz. Aqui está o trailer: 1 3 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.