Jump to content

Recommended Posts

Posted

A 16.° temporada de Investigação Criminal estreia na próxima segunda-feira depois das 02h. 

Vai dar em episódios duplos de segunda a sexta. 

Vai ocupar o lugar vago nas férias do Passadeira Vermelha. 

  • Like 4
  • Sad 2
Posted
há 11 minutos, VascoSantos disse:

A 16.° temporada de Investigação Criminal estreia na próxima segunda-feira depois das 02h. 

Vai dar em episódios duplos de segunda a sexta. 

Vai ocupar o lugar vago nas férias do Passadeira Vermelha. 

Eu acho que tinha potencial às 15h30 de sábado, mas enfim. 

  • Like 3
Posted (edited)
há 51 minutos, Diogo O. disse:

Eu acho que tinha potencial às 15h30 de sábado, mas enfim. 

Esta não é a série da Daniela Ruah, é o original, digamos assim.

Esta série nem sei se deu alguma vez à tarde.

Pelo menos nos últimos 10 anos deu sempre no late-night.

Portanto, agora voltar às tardes não faz sentido nenhum.

Edited by VascoSantos
  • Like 5
  • Shock 1
Posted
há 19 horas, VascoSantos disse:

Esta não é a série da Daniela Ruah, é o original, digamos assim.

Esta série nem sei se deu alguma vez à tarde.

Pelo menos nos últimos 10 anos deu sempre no late-night.

Portanto, agora voltar às tardes não faz sentido nenhum.

Nem sabia que a SIC dava algum NCIS para além do LA, só me lembrava de darem o CSI há uns bons anos.

Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Nem sabia que a SIC dava algum NCIS para além do LA, só me lembrava de darem o CSI há uns bons anos.

Sempre deu o NCIS, desde a T1.

Mas lá está, é sempre no late-night.

  • Like 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 9 horas, miguelalex23 disse:

Na próxima Segunda às 2h45 estreia a 2ª e última temporada de For the People (Em Nome da Lei), da ABC. Tem 10 episódios.

 

Gostando da temática, alguém sabe se a série é agradável? 

Posted
On 16/08/2021 at 21:55, Televisão 10 disse:

Gostando da temática, alguém sabe se a série é agradável? 

É ótima! A segunda temporada é ainda melhor do que a primeira, foi uma pena que tenha sido cancelada. Mas, apesar da estrutura da série ser bem episódica (como seria de esperar neste género de histórias), eles conseguiram fechar bem a série no último episódio.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 9 minutos, Mundo disse:

É ótima! A segunda temporada é ainda melhor do que a primeira, foi uma pena que tenha sido cancelada. Mas, apesar da estrutura da série ser bem episódica (como seria de esperar neste género de histórias), eles conseguiram fechar bem a série no último episódio.

Agora é que vi que só vão transmitir a segunda temporada. Se transmitissem também a primeira, até era capaz de espreitar. 

  • Shock 1
Posted
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Agora é que vi que só vão transmitir a segunda temporada. Se transmitissem também a primeira, até era capaz de espreitar. 

Mas compraram a segunda e não compraram a primeira temporada?!

  • LOL 1
  • 3 weeks later...
Posted

A 2.ª temporada de Em Nome da Lei terminou na sexta-feira e, com o regresso da repetição de Passadeira Vermelha às madrugadas, a SIC deixa de ter séries internacionais nas madrugadas e, consequentemente, na sua grelha. 

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A 2.ª temporada de Em Nome da Lei terminou na sexta-feira e, com o regresso da repetição de Passadeira Vermelha às madrugadas, a SIC deixa de ter séries internacionais nas madrugadas e, consequentemente, na sua grelha. 

Quem viu a SIC e quem a vê... Já nem filmes, agora nem séries estrangeiras. :nerves:

  • Sad 2
  • 4 weeks later...
Posted
On 07/01/2021 at 18:49, VascoSantos disse:

Reativando isto:

A SIC vai estrear a 11ª temporada de NCIS: Los Angeles (nos EUA vão na T12) amanhã à 01h20, num episódio duplo.

Em princípio, a transmissão da série será apenas às sextas-feiras neste horário.

Depois da T10 dar aos domingos à tarde, já era de prever isto...

Citei isto porque a SIC interrompeu a meio a transmissão da 11.ª temporada de NCIS: LA.

Mas vai retomá-la a partir desta sexta-feira à 01h.

Em princípio, todas as sextas novo episódio por volta da 01h.

A T13 está prestes a estrear nos EUA.

  • Like 3
  • Love 1
Posted
há 16 minutos, VascoSantos disse:

Citei isto porque a SIC interrompeu a meio a transmissão da 11.ª temporada de NCIS: LA.

Mas vai retomá-la a partir desta sexta-feira à 01h.

Em princípio, todas as sextas novo episódio por volta da 01h.

A T13 está prestes a estrear nos EUA.

Pena o horário!

  • 2 months later...
Posted

Quando contactada, a SIC / SIC K disse estar bastante interessada em comprar a quarta temporada de Los Protegidos, agora chamada Los Protegidos: El Regresso. No entanto, dizem que o negócio pode demorar algum tempo sendo que agora a série pertence unicamente ao serviço ATRESplayer PREMIUM.

As primeiras três temporadas foram um sucesso nas manhãs de fim de semana da SIC em 2013/2014 e foi lançada agora uma quarta temporada de quatro episódios.

Fonte: Eu :mosking:

  • Like 2
  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, Equility disse:

Gostava dessa série. Mas , só 4 episódios ? …podiam continuar …

Fala-se de uma segunda temporada (quinta se contarmos com toda a série), mas são rumores para já.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

A 17.ª temporada de NCIS (Investigação Criminal) estreia dia 7, e também vai dar às Sextas em duplos a partir da 1h.

A não ser que a estreia seja adiada, porque tiraram NCIS: LA da próxima semana e faltam dar os últimos 5 episódios da 11ª temporada.

  • Like 3
  • 3 weeks later...
Posted
On 26/12/2021 at 15:18, miguelalex23 disse:

A 17.ª temporada de NCIS (Investigação Criminal) estreia dia 7, e também vai dar às Sextas em duplos a partir da 1h.

A não ser que a estreia seja adiada, porque tiraram NCIS: LA da próxima semana e faltam dar os últimos 5 episódios da 11ª temporada.

De facto esta temporada estreou na semana passada, mas têm metido o Linha Aberta à 1h20, que ter uma série estrangeira tão cedo não podia ser. E tem servido de muito, ainda ontem o LA andou pelos 5% de share. :rolleyes:

  • Thanks 1
  • Sad 4
  • 1 month later...
Posted
On 16/12/2021 at 15:09, Filipe disse:

Quando contactada, a SIC / SIC K disse estar bastante interessada em comprar a quarta temporada de Los Protegidos, agora chamada Los Protegidos: El Regresso. No entanto, dizem que o negócio pode demorar algum tempo sendo que agora a série pertence unicamente ao serviço ATRESplayer PREMIUM.

As primeiras três temporadas foram um sucesso nas manhãs de fim de semana da SIC em 2013/2014 e foi lançada agora uma quarta temporada de quatro episódios.

Fonte: Eu :mosking:

E está a chegar à SIC K...

 

  • Like 3
  • Love 5
Posted (edited)
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

E está a chegar à SIC K...

 

MELHOR SÉRIE TEEN. Eu acompanhei tudo na SIC, chegou a ser emitida nas manhãs do fim-de-semana.

Cobra e Sandra :adoro: 

Edited by xfinity
  • Like 3
  • Love 3
Posted
há 25 minutos, xfinity disse:

MELHOR SÉRIE TEEN. Eu acompanhei tudo na SIC, chegou a ser emitida nas manhãs do fim-de-semana.

Cobra e Sandra :adoro: 

Também cheguei a ver na SIC. Mas acho que já passou na SIC K. É uma nova temporada? 

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...