Jump to content

Recommended Posts

  • 10 months later...
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Reativando o tópico.

A 18.ª temporada de NCIS, Investigação Criminal em português, estreia esta madrugada, às 03h40.

Tem 16 episódios, e será exibida nas madrugadas de segunda a sexta.

Mas isso é inédito? A essa hora?

Posted
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Sim, sim, é inédito...

E dizem que não há orçamento???

A série podia ter bons resultados ao sábado à tarde ou à noite...

  • Like 3
Posted
há 11 minutos, JMML disse:

E dizem que não há orçamento???

A série podia ter bons resultados ao sábado à tarde ou à noite...

Daria era bons resultados à concorrência :read: Que orçamento é que pagaria isso?

Esses enlatados policiais ad aeternum nem devem custar muito, os contratos já devem ser feitos especificamente para esse horário com menos espectadores.

Posted (edited)
há 1 hora, Magazine disse:

Daria era bons resultados à concorrência /cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif Que orçamento é que pagaria isso?

Esses enlatados policiais ad aeternum nem devem custar muito, os contratos já devem ser feitos especificamente para esse horário com menos espectadores.

Poderá é ser o caso de um contrato que obrigue a SIC a comprar as novas temporadas da série, como creio que acontece na RTP com Anatomia de Grey, até porque pelo horário não parece que tenham grande vontade de transmitir a série. :mosking:

Edited by Televisão 10
  • Like 7
Posted
há 42 minutos, Diogo O. disse:

Podiam ao menos dar depois de Pantanal, o Passadeira Vermelha está mais que morto. 

O Passadeira vermelha tem liderado constantemente e volta e meia faz valores bem interessantes. Tu tens mesmo de te informar antes de espalhar info falsa. 

  • Like 3
Posted
há 51 minutos, Diogo O. disse:

Podiam ao menos dar depois de Pantanal, o Passadeira Vermelha está mais que morto. 

Por um lado podiam, mas ninguém vai ver e não. Eles só emitem porque o contrato é antigo. São três semanas, daqui a nada acaba e não vem nada para substituir, portanto para quê mexer?

  • Like 4
Posted (edited)
37 minutes ago, Dinis01 said:

O Passadeira vermelha tem liderado constantemente e volta e meia faz valores bem interessantes. Tu tens mesmo de te informar antes de espalhar info falsa. 

Lidera constantemente, porque dá contra o quê? Louco Amor? Faz valores bem interessantes? :lol: São razoáveis e é porque dá às 2h, porque não tem força para enfrentar o BB - daí a existência das duas novelas para tapar o máximo de tempo o BB. Nem responder à última frase, porque apenas é uma provocação sem qualquer sentido. 

Edited by Diogo O.
  • Like 7
Posted
há 2 horas, Diogo O. disse:

Podiam ao menos dar depois de Pantanal, o Passadeira Vermelha está mais que morto. 

Saudades do tempo em que a grelha da SIC era assim:

21:30 Dancin Days

22:15 Gabriela

23:00 Avenida Brasil

00:00 Série Internacional 

  • Like 3
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Diogo O. disse:

Lidera constantemente, porque dá contra o quê? Louco Amor? Faz valores bem interessantes? /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif São razoáveis e é porque dá às 2h, porque não tem força para enfrentar o BB - daí a existência das duas novelas para tapar o máximo de tempo o BB. Nem responder à última frase, porque apenas é uma provocação sem qualquer sentido. 

Passadeira defronta a série Hawaii e não louco Amor, a repetição do diário do Agricultor é que defronta a novela. 

As novelas da Globo mal aguentam (ou não aguentam mesmo) frente ao extra do BB, porque é que o Passadeira que é uma repetição de um programa de canal de cabo tem obrigação de fazer mais que as novelas?? 

Enfim.. 

  • Like 1
Posted
há 13 minutos, Arun Marruá disse:

Saudades do tempo em que a grelha da SIC era assim:

21:30 Dancin Days

22:15 Gabriela

23:00 Avenida Brasil

00:00 Série Internacional 

Nunca foi assim. Havia Páginas da Vida às 23h45/0h. ;) 

  • Like 4
Posted (edited)
há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Nunca foi assim. Havia Páginas da Vida às 23h45/0h. ;) 

Em 2012, por acaso era, mas não era bem com aqueles horários. AB dava mais perto da meia-noite e logo em seguida entrava um diário de curta duração daquele RS parecido com Biggest Loser, cujo nome já não me recordo, e depois entrava a Investigação Criminal na mesma faixa horária. 

Páginas da Vida só entrou perto do natal, antes disso era sequência que ele referiu. 

Edited by Afonso
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted

A série pode não fazer grandes voos, mas também 3h40?? :haha: 

Pensar que por 2012/13 estas séries pelas 00:30 chegavam a dar o dobro do que Pantanal às vezes faz :ph34r: E, sendo franco, será que a hora de Pantanal um policial destes faria muito menos que Pantanal? :haha: 

  • Like 3
Posted
há 2 horas, tjspy disse:

A série pode não fazer grandes voos, mas também 3h40?? :haha: 

Pensar que por 2012/13 estas séries pelas 00:30 chegavam a dar o dobro do que Pantanal às vezes faz :ph34r: E, sendo franco, será que a hora de Pantanal um policial destes faria muito menos que Pantanal? :haha: 

Mas no horário de Pantanal qualquer coisa funcionaria kk
Até Casa Feliz repetido aí daria a mesma ou mais audiência e a custo zero :mico:

  • LOL 4
Posted
há 8 horas, Televisão 10 disse:

Poderá é ser o caso de um contrato que obrigue a SIC a comprar as novas temporadas da série, como creio que acontece na RTP com Anatomia de Grey, até porque pelo horário não parece que tenham grande vontade de transmitir a série. :mosking:

A verdade é que aquele período do "Olhem, está uma portuguesa nisto!" já acabou ao tempo. Ainda me lembro que NCIS era originalmente emitida na TVI e a SIC acabou a comprar as novas temporadas só por causa do efeito "NCIS: Los Angeles" e Daniela Ruah. O engraçado é que quando a mesma série para a FOX na mesma altura, o canal nunca mencionou a presença da Daniela Ruah uma única vez nas promos. lol Já na SIC, é como se estivéssemos a lidar com a transferência do Ronaldo para o Al Nassr.

  • Like 2
Posted
há 10 minutos, JDaman disse:

A verdade é que aquele período do "Olhem, está uma portuguesa nisto!" já acabou ao tempo. Ainda me lembro que NCIS era originalmente emitida na TVI e a SIC acabou a comprar as novas temporadas só por causa do efeito "NCIS: Los Angeles" e Daniela Ruah. O engraçado é que quando a mesma série para a FOX na mesma altura, o canal nunca mencionou a presença da Daniela Ruah uma única vez nas promos. lol Já na SIC, é como se estivéssemos a lidar com a transferência do Ronaldo para o Al Nassr.

E digamos que essas promos da SIC nao foram em vão...ainda me lembro dos mais de 40sh nos primeiros episódios 🤩

  • Like 1
Posted
há 7 horas, JDaman disse:

A verdade é que aquele período do "Olhem, está uma portuguesa nisto!" já acabou ao tempo. Ainda me lembro que NCIS era originalmente emitida na TVI e a SIC acabou a comprar as novas temporadas só por causa do efeito "NCIS: Los Angeles" e Daniela Ruah. O engraçado é que quando a mesma série para a FOX na mesma altura, o canal nunca mencionou a presença da Daniela Ruah uma única vez nas promos. lol Já na SIC, é como se estivéssemos a lidar com a transferência do Ronaldo para o Al Nassr.

 

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

E digamos que essas promos da SIC nao foram em vão...ainda me lembro dos mais de 40sh nos primeiros episódios 🤩

Mesmo nos domingos à tarde em 2020 a série correu super bem (a NCIS: LA).

  • Like 10
Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

 

Mesmo nos domingos à tarde em 2020 a série correu super bem (a NCIS: LA).

Séries estrangeiras emitidas à tarde só se for num canal RTP, no privado nunca mais vão existir sucessos como esse, ou até animação, como a SIC chegou a transmitir no seu inicio, sou do tempo dos Moto Ratos, isso nunca mais veremos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...