Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A última temporada é de 2012/2013.

Sim, mas é uma série que já teve o seu tempo.

Duvido que apostem noutra série para as tardes sem ser o NCIS. E é porque tem a Daniela Ruah.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Sim, mas é uma série que já teve o seu tempo.

Duvido que apostem noutra série para as tardes sem ser o NCIS. E é porque tem a Daniela Ruah.

E a apostarem teria sempre que ser uma nova e deste género porque a sic volta e meia muda a programação de domingo. Para uma série com uma história contínua não dava.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 31/05/2020 at 14:28, Pedro M. disse:

Será que vão esperar por setembro para lançar a nova temporada? Acho que podiam estrear já. 

 

On 31/05/2020 at 15:46, VascoSantos disse:

Não sei se vão estrear a nova temporada em pleno Verão...

Talvez esperem por setembro, sim.

Vai fazer pausa, vai. Não aparece na grelha de domingo. 

Tendo em conta que têm uma temporada completa e daqui a uns meses começa outra, acho que podiam dar seguido. Mas pronto. 

  • Like 1
Posted
há 50 minutos, Pedro M. disse:

Vai fazer pausa, vai. Não aparece na grelha de domingo. 

Tendo em conta que têm uma temporada completa e daqui a uns meses começa outra, acho que podiam dar seguido. Mas pronto. 

E ainda por cima, o final de temporada terminou com um "to be continued" :cryhappy: Não nos faças isso, SIC :cryhappy:

  • LOL 1
  • 2 months later...
Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

Podiam colocar às sextas a seguir a Noivo. Se promovessem era capaz de resultar. 

Agora enviarem para as 3h da manhã é ridículo. 

 

Não achava mal aos sábados às 15h30 ou às 23h/00h!

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não achava mal aos sábados às 15h30 ou às 23h/00h!

Sim, podia ir para os sábados às 15H. O cinema anda pelas ruas da amargura. Mas assim ficavam só com uma sessão de cinema por semana. 

Posted
há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E não dá para tirar 1h ao Domingão e pôr a série antes?

Não faz muito sentido o choque de públicos com uma série internacional entre um magazine e um programa pimba.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não faz muito sentido o choque de públicos com uma série internacional entre um magazine e um programa pimba.

Parece aquele trio estranho que chegamos a ter na TVI: Pesadelo - BB - Tony

Posted
há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas isso também vai acontecer se um dia optarem pelo Domingão ou outro programa na faixa 17h-20h com filme antes.

Também é verdade. Mas não sei, um filme é um filme. Agora, 40 minutos de uma série ali no meio, não acho muito bem.

  • 4 months later...
Posted

Reativando isto:

A SIC vai estrear a 11ª temporada de NCIS: Los Angeles (nos EUA vão na T12) amanhã à 01h20, num episódio duplo.

Em princípio, a transmissão da série será apenas às sextas-feiras neste horário.

Depois da T10 dar aos domingos à tarde, já era de prever isto...

  • Sad 4
Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não sei porque é que não tentam mais cedo. Até ao sábado, à Mia noite, por exemplo, para o Não Há Crise ir de férias. Também se corresse mal era só empurrar.

Madrugamente Demais é mais importante. :clap:

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...