Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, Pedro M. disse:

 

Mesmo nos domingos à tarde em 2020 a série correu super bem (a NCIS: LA).

Quando veio o "Domingão" até pensei que fosse algo temporário para o Verão. Como eu estava enganado...

  • Like 5
  • Sad 3
Posted
38 minutes ago, JDaman said:

Quando veio o "Domingão" até pensei que fosse algo temporário para o Verão. Como eu estava enganado...

Tudo o que é temporário vira definitivo se correr bem :dog: Domingão só salta quando deixar de líder, mesmo que lidere com valores miseráveis, como atualmente.

  • LOL 3
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Tudo o que é temporário vira definitivo se correr bem /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif Domingão só salta quando deixar de líder, mesmo que lidere com valores miseráveis, como atualmente.

Convenhamos que dificilmente algo fará mais que o domingao, assim como correm o risco do SP voltar a disparar nas audiências. 

  • Like 2
Posted
há 22 horas, miguelalex23 disse:

Nunca foi assim. Havia Páginas da Vida às 23h45/0h. /cdn-cgi/mirage/b056e42db169d084a3458563ba8ed2acec0a8ecb8cf9999282c8239447e4aa76/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_wink.png 

Depois do fim de Insensato Coração que ocupava o horário das 0h, eles puxaram as séries para essa hora. Lá pelo Natal é que veio Páginas da Vida. 

há 22 horas, Afonso disse:

Em 2012, por acaso era, mas não era bem com aqueles horários. AB dava mais perto da meia-noite e logo em seguida entrava um diário de curta duração daquele RS parecido com Biggest Loser, cujo nome já não me recordo, e depois entrava a Investigação Criminal na mesma faixa horária. 

Páginas da Vida só entrou perto do natal, antes disso era sequência que ele referiu. 

Acho que era do Toca a Mexer. Davam os diários pelas 0h40 logo após a série 

  • Like 2
Posted

Para ocorrer a exibição, já devia estar comprada e os direitos devem estar a terminar.

Ainda me lembro da famosa altura das séries às 00h e ao fim-de-semana, mas deixou de fazer sentido com a diversificação da oferta no cabo.

  • Like 2
Posted
On 17/01/2023 at 22:05, scinun disse:

Para ocorrer a exibição, já devia estar comprada e os direitos devem estar a terminar.

Ainda me lembro da famosa altura das séries às 00h e ao fim-de-semana, mas deixou de fazer sentido com a diversificação da oferta no cabo.

Isto e também o streaming...

  • Like 2
Posted

Gente, o que é isso, série na TV terrestre (que para alguns é noção antiquada) a ESTREAR UMA NOVA TEMPORADA ÀS 03:40 DA MANHÃ?

Virou Globo do nada quando comprava séries e preenchia a faixa entre os filmes e o início do Telecurso com qualquer enlatado que lhes vinha à cabeça?

Isto é tipo a TVI a passar desenhos animados inéditos na TV terrestre às 6 só para fazer gazeta e cumprir regulações e tal

  • Like 4
Posted

Series estrangeiras na TDT em horário razoável só fazem sentido na RTP2 e tem clientes, e as antigas no RTP memória, no privado, custa dizer isto, mas só se for para tapar buracos de madrugada. O privado terá de ir pelo caminho, da Opto SIC. 

  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Com o fim de NCIS T18, vão estrear a T12 de NCIS: LA na próxima madrugada de terça para quarta-feira (dia 7 para 8), por volta das 04h.

Tem 18 episódios.

Edited by VascoSantos
  • Like 2
  • Shock 2
  • Sad 4
  • 2 months later...
Posted

Na madrugada de sexta para sábado, termina a transmissão da 13.ª temporada de Investigação Criminal: Los Angeles.

Na madrugada de segunda para terça, pelas 3h15, começam a transmitir a 19.ª temporada de Investigação Criminal (NCIS), com 21 episódios. Penso que é estreia.

  • Like 8
  • 2 months later...
Posted
On 27/04/2023 at 20:02, Maciel disse:

Um desperdício usarem as séries a essas horas. Podiam experimentar perfeitamente nos sábados à tarde ou até mesmo sábados no late night por volta das 00h30. Duvido que fosse fazer menos do que o que está lá, principalmente nos sábados à tarde. 

Nesta altura, duvido que lhes saísse muito mais caro meter estas séries no sábado à tarde do que terem Caixas Mágicas nos 8% share a ocupar a tarde toda.

  • Like 2
  • 11 months later...
  • 6 months later...
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Este sábado estreia a 14.ª e última temporada de Investigação Criminal - Los Angeles, com a Daniela Ruah.

Estreia à 01h05.

Pela primeira vez em mais de um ano

A SIC volta a emitir séries americanas legendadas num dos horários "clássicos"

  • Like 4
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Este sábado estreia a 14.ª e última temporada de Investigação Criminal - Los Angeles, com a Daniela Ruah.

Estreia à 01h05.

Isto compunha tão bem a tarde de Sábado, após o E-Especial.

  • Like 4
  • Thanks 5
Posted
há 1 hora, Flow-t disse:

Isto compunha tão bem a tarde de Sábado, após o E-Especial.

Só que a SIC quer lá saber de conteúdo legendado à tarde.

Não ironicamente esta temporada acabou a sua repetição no STAR Channel esta semana, pelo que me contaram

  • Sad 2
Posted
há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Só que a SIC quer lá saber de conteúdo legendado à tarde.

Mas qual conteúdo legendado? Vês a SIC a passar filmes dublados, para estares com essa conversa permanentemente? Já cansa sempre o mesma conversa, dia sim, dia sim!

  • Thanks 4
Posted
há 10 horas, ATVTQsV disse:

Já tentaram aquilo no início de 2014

E não houve uma temporada qualquer que o Daniel colocou aos sábados às 19h e que estava a correr bem até a retirarem?

Posted
há 22 horas, VascoSantos disse:

Este sábado estreia a 14.ª e última temporada de Investigação Criminal - Los Angeles, com a Daniela Ruah.

Estreia à 01h05.

Podiam dar um horário melhor, mas é uma boa aposta. 

há 8 horas, srcbica disse:

E não houve uma temporada qualquer que o Daniel colocou aos sábados às 19h e que estava a correr bem até a retirarem?

Não. Esta série foi aposta nos domingos às 14:30 já na era do Daniel e resultou bem. 
Lembrar que a estreia desta série em episódio duplo na T1 fez 12% no 2º episódio!

  • Like 6
Posted

Este sábado, mais uma estreia.

NCIS: Investigação Criminal, temporada 20, estreia por volta das 02h, depois do NCIS: Los Angeles.

Deve dar também no domingo.

Para a semana, NCIS: Los Angeles passa a dar também às sextas, depois de Travessia.

  • Like 8
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Este sábado, mais uma estreia.

NCIS: Investigação Criminal, temporada 20, estreia por volta das 02h, depois do NCIS: Los Angeles.

Deve dar também no domingo.

Para a semana, NCIS: Los Angeles passa a dar também às sextas, depois de Travessia.

Que desperdício. Será que essas séries não podiam aguentar os sábados à tarde? Fariam menos que os 7% de share do Estamos em Casa? É que nem é uma questão de custos. A

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...