Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 17 horas, marcioo disse:

Acho que quando estreou a versão de Los Angeles, a original já estava na SIC. A partir de uma determinada temporada passou para a SIC

Sim, eventualmente com a ida do NCIS:LA para a SIC, o original passou para esta também. Mas nessa altura acho que ainda apareciam episódios das primeiras temporadas do NCIS nas madrugadas da TVI.

• Like 2
  • 1 month later...
Posted

Todos os domingos, depois da 00h30, a 6ª temporada.

Temporada essa que estreou nos EUA há um mês!

Aliás, é "estreia nacional". O AXN passa temporadas mais antigas, a SIC tem o exclusivo da série, coisa raríssima nos tempos que correm.

• Like 5
  • Shock 8
Posted
há 1 minuto, JML disse:

Não... estão a fazer muita promoção de tudo ou quase tudo... pelo menos das novas apostas...

Agora? a Júlia também já promove "Avenida Brasil" no fim do seu programa...

Então estão a promover muito mais em quase tudo então.

• Like 3
Posted
há 4 minutos, luismvsilva97 disse:

Então estão a promover muito mais em quase tudo então.

Com imagens do ep do dia e tudo...

Por acaso acho que seria mais vantajoso ela promover a principal novela deles... "Alma e Coração".

• Like 1
  • 4 months later...
Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Parece que vão regressar as séries internacionais.

Neste caso, na segunda começam a repetir a 9ª temporada de NCIS: Los Angeles na segunda-feira às 02h50.

Boa aposta para o Verão!

• 2 months later...
  • 1 month later...
Posted

Eu concordo com o retorno das séries ao domingo à tarde, mas esta escolha é incoerente. As últimas temporadas deram às tantas da madrugada e agora vão espetar esta à tarde? :lol:

Mais valia arranjar outra série, deve haver muitas por aí que resultassem no horário.

• Like 3
Posted

Nunca liguei a esta série, mas espero que o público no geral adira. Tenho ideia que há uns anos fez bastante bem na época em que a Daniela surgiu. Pessoalmente, não é série que goste. Como tem estado a promoção? Não vi nada no ar ainda, só no Instagram.

Posted
há 16 minutos, Hashtag disse:

Nunca liguei a esta série, mas espero que o público no geral adira. Tenho ideia que há uns anos fez bastante bem na época em que a Daniela surgiu. Pessoalmente, não é série que goste. Como tem estado a promoção? Não vi nada no ar ainda, só no Instagram.

Do pouco que apanhei de intervalos, tem sido bastante promovida. Pelo menos hoje já vi mais promos à série do que às novelas, por exemplo.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted

Relembrar o hit que foi a estreia de NCIS LA em Portugal xD:

Investigação Criminal: Los Angeles (12,0 / 44,4 / 1,135,080)

Este é o resultado do 2º episódio às 15h. O primeiro foi emitido às 14h a seguir ao Fama e fez 11 ponto qualquer coisa. 

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 3
  • Shock 6
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Relembrar o hit que foi a estreia de NCIS LA em Portugal xD:

Investigação Criminal: Los Angeles (12,0 / 44,4 / 1,135,080)

Este é o resultado do 2º episódio às 15h. O primeiro foi emitido às 14h a seguir ao Fama e fez 11 ponto qualquer coisa. 

Eu sabia que tinha hitado bem, mas agora até estremeci face aos 44,4%.

• Like 1
Posted (edited)

Uma coisa é certa, a série está a ser muito bem promovida. 

Espero sinceramente que resulte porque tenho saudades de ver séries na SIC em horários diurnos mas tenho as minhas dúvidas. Vamos ver.

Edited by PedroTexas
  • Like 4
Posted

Não sou grande fã disto, mas até gostava que funcionasse. E que depois apostassem noutra série qualquer que fosse comercial. 

Claro que o tempo das séries nos canais abertos já acabou, mas sempre achei que neste slot horário fica bem uma série, complementa bem a tarde de cinema. 

• Like 8