Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sim, mas eu também gostava dessa personagem e ele acabou por morrer! Já na Outra (que foi por causa dessa novela que ele saiu de Fascínios), apesar de a personagem muito bem interpretada, detestava-o preferia que esse sim morresse do que o Óscar de Fascínios.

Interessante ele morrer para duas novelas do Tozé. De Fascínios para AO, e de DQTL para Sentimentos. Lembro-me que ele não gostou muito da sua personagem em Sentimentos acho eu, e outros atores queixaram-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos anos tem a Mariana Monteiro na novela?

19, como é possível ser mais nova que a Mariana Pacheco..., já agora é de mim ou ela já não sussurra tanto..., mas, para mim, continua fraquita, e a novela idem, esperava MUITO mais da novela, muito longe de ser a todos os níveis uma Mar Salgado.

 

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a perceber a ideia do autor da novela. Na semana de estreia não acontece nada de relevante. É assim, até se vê bem e os autores estão muito bem. Para não falar que os exteriores no Porto dão charme. Mas não se passa nada...

Outra coisa que tenho notado é que pelo que parece a Catarina vai ser a vilã ao nível do elenco mais jovem, a meter-se entre o casalinho e tal... Não me está a parecer que assuma o papel de vilã principal da trama. O João Reis é que parece que terá esse papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pacheco, numa entrevista à Telenovelas que saiu hoje, disse que a sua personagem não é assim tãoooo má, até referiu que não espera que as pessoas lhe batam ao andar na rua. :haha: Portanto, acho que vai ser mesmo o Reis a comandar a elite do mal, pelo menos por enquanto. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo cómico é o pior da novela. O Raposo não tem piada nenhuma, a Diana Chaves é um fail total, para não variar, não tem nada de cómica, que enjoo. De resto, a novela é boa e apetecível, ainda agora começou e já é a minha novela preferida, imagino quando a história começar a desenvolver :D

Mas a personagem da Diana Chaves pertence ao núcleo cómico? Acho que não.

Com 2 episódios e já é a tua novela preferida?! Como é que alguém consegue dizer isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a personagem da Diana Chaves pertence ao núcleo cómico? Acho que não.

Com 2 episódios e já é a tua novela preferida?! Como é que alguém consegue dizer isso?

Tinha ideia que a personagem da Diana Chaves fazia parte do núcleo cómico, posso estar enganado.

É a minha novela preferida da atualidade, não vejo A Única Mulher nem Jardins Proibidos, deixei de ver Mulheres, nunca adorei Mar Salgado (nem comecei a gostar do inicio), Poderosas não vejo, só de vez em quando e é muito má...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que não acha assim tão mal o núcleo cómico? Eu gosto do Vítor até, o sotaque tolera-se bem( em certas partes), depois há aquela coisa de preguiçoso biscateiro( que tem a sua piada), o futebol se não for levado ao exagero tem o seu quê de interessante e há a contracena com os filhos( que eu adoro, principalmente com o Leandro) e com a Fernanda( podemos estar fartos da Custódia mas passa-se que olhamos para a Nanda e para a Antónia e ela soube despir-se bem, é excelente) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...