Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Grande fail o facto da Maria ter sido presa assim sem mais nem menos! :huh: Um cidadão não pode ser encarcerado se não haverem de facto provas contundentes de que cometeu realmente o crime de que é acusado.

Fora isso, também estou a gostar da novela :) Mas se querem saber duvido que CDO tenha estaleca para se aguentar em 300 e tal episódios! :O Aqui está mais um erro da SIC. Devem fazer novelas mais curtas, pois mais cedo ou mais tarde o público vai começar a enjoar e essa "estratégia" vai acabar por voltar-se contra a própria SIC... . 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar cada vez mais da novela :) está com cada vez mais ação e começamos a desvendar mais histórias de cada núcleo, apesar do central já estar bem desenvolvido. Cheira-me que vem aí grandes segredos por parte da Maria e da filha.

E depois eu tenho orgasmos quando vejo imagens do meu Porto :girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar a novela toda é muito boa mesmo.

Já percebi que o trio Pacheco/Monteiro/Diogo Lopes vão ser uma espécie de Inês/João/Diana dos Laços de Sangue, reparem que o par romântico até têm os mesmos nomes "João e Inês" e elas são meias-irmãs já nos Laços as personagens eram irmãs. E o Leandro vai ser uma espécie de Ricardo (mais cúmplice que lhe faz todas as vontades do que aliado malvado).

Eu não me importo. Eu adorei Laços de Sangue e estou a adorar esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, o Miguel Guilherme foi apresentado como uma personagem principal e ainda só disse duas frases. É um grande ator e merecia um papel com mais dignidade por acaso gostava de o ver a fazer o papel do Afonso Melo, apesar de que estou a apreciar bastante a prestação deste e que ele poderá ser mais vezes aposta da SIC. O seu tom de voz sombrio, a sua presença intimidaria, está tudo lá... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita esconde filho com problemas mentais

Em breve, em “Coração D’Ouro”, vai-se descobrir um dos maiores segredos de Benedita (Ana Padrão). A filha de António Castro Aguiar (João Perry) tem um filho deficiente que nunca quis assumir e que o esconde numa clinica de doentes mentais.

Isto, porque no passado, a jornalista esteve internada, para fazer uma desontixação, porque se viciou em heroína. Nessa altura teve um filho, Zé, que esconde de toda a gente.

Para se vingar da irmã, por esta o ter afastado da clínica depois de ter descoberto as várias trafulhices, Henrique vai ter com Zé (Cristóvão Campos) para tentá-lo levar para junto da mãe.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta novela é uma excelente substituta de Mar Salgado, em termos de história ;) 

A novela tem-me cativado desde o 1º episódio (nos últimos tempos poucas têm conseguido isso, tanto da SIC como da TVI).

Imagino quando isto estiver a rebentar e cheio de acção por todos os lados, vou adorar tanto :wub: só espero que o Pedro Lopes consiga levar a novela a bom porto até ao fim, acredito que consiga, depois da pausa que fez :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, o Miguel Guilherme foi apresentado como uma personagem principal e ainda só disse duas frases. É um grande ator e merecia um papel com mais dignidade por acaso gostava de o ver a fazer o papel do Afonso Melo, apesar de que estou a apreciar bastante a prestação deste e que ele poderá ser mais vezes aposta da SIC. O seu tom de voz sombrio, a sua presença intimidaria, está tudo lá... 

Eu não concordo, de todo. A personagem dele vai evoluir, até porque se apaixonará pela Maria, quando esta sair da prisão. Calma, não é? A novela tem duas semanas... não pode haver bombardeamento diário!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta novela é uma excelente substituta de Mar Salgado, em termos de história ;) 

A novela tem-me cativado desde o 1º episódio (nos últimos tempos poucas têm conseguido isso, tanto da SIC como da TVI).

Imagino quando isto estiver a rebentar e cheio de acção por todos os lados, vou adorar tanto :wub: só espero que o Pedro Lopes consiga levar a novela a bom porto até ao fim, acredito que consiga, depois da pausa que fez :D 

 

Também estou a gostar imenso, estou super agarrado à história para ver no que vem daí. A Mariana Pacheco está a revelar-se uma vilã daquelas, representação cada vez mais soberba (orgulho nela *.*) e as paisagens contribuem tanto para que eu goste desta história. Acho que até a novela mais fraca seria um sucesso com o Porto de fundo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a gostar! Estou ansioso que a Maria saia da prisão e que se vingue do Henrique.

Também querem tudo à força, o Miguel Guilherme deve ter mais desenvolvimento ao longo da história, visto que se vai relacionar com a protagonista.

A Maria João Bastos provavelmente irá ter uma evolução constante no desenrolar do Coração D'Ouro, se calhar até poderá ser aliada do Henrique, nunca se sabe :dontknow:

Estou a gostar muito do desempenho da Mariana Pacheco e do Diogo Martins (abençoado regresso) de certeza que irão arrasar muito mais nos próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...