Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A novela não tem sido promovida como de segunda a sábado, as promos de sábado começam apenas Sábado e neste dia poucos são aqueles que estão a ver a SIC. O próprio Mar Salgado no inicio portou-se muito mal ao Sábados, pelas próprias pessoas não estarem habituadas... Depois de tantos recordes positivos, apenas por um recorde negativo ao sábado já fazem estas profecias?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acha que as pessoas vão deixar de ver o Coração d'Ouro para verem uma novela omo "A Única Mulher" que nem é nada de especial? Coração d´'Ouro é uma novela excelente e a pouco e pouco se está a desenvolver. A novela só tem duas semanas.

Eu já cheguei a pensar que este LFTV é a Julia Pinheiro ou a Gabriela Sobral, está sempre tudo bem. :sleep: 

Não sou. Mas também não sou exagerado como vocês que dizem sempre que está tudo mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão cedo para fazer o enterro como para lançar os foguetes desta novela. :| 98% das novelas baixa sempre ou números ou então começam sempre com resultados medianos. Até no Brasil. Cá em Portugal, se não fosse a treta de estrearem em simultâneo (sempre 1 ou 2 ou até mais semanas) com a que está a terminar também começariam sempre mais em baixo comparado aos últimos episódios da antecessora, basta ficarem sozinhas que logo caem um pouco (e isto vê-se acontecer em qualquer canal). Até Mar Salgado esteve sempre modesta nos primeiros episódios, não se tornou de imediato um tsunami, nem Dancin Days sequer fez isso. Nem Avenida Brasil quando estreou cá (mesmo já estando a fazer furor lá fora).

Ao contrário de Sol de Inverno, aqui o autor (suponho) que teve aviso BEM prévio para preparar a novela para durar 1 ano. Agora resta ver se ele saberá fazer as coisas como deve ser. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acho que as novelas só deveriam dar ao Sábado depois de terem fidelizado espectadores - senão são episódios deitados ao lixo e nesta altura da trama isso não é nada bom porque as pessoas ainda estão a tentar perceber a novela e a ver se entendem a trama e os personagens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão engraçado falarem que ao sábado não importa nada por ter ido a mínimos.. lol. Lembro-me perfeitamente que Mar Salgado fazia sempre cerca de 14 de rating ao sábado. Ora vamos comparar com esta.. a descida é de mais de 350 000 espetadores, portanto... e não venham com desculpas que as pessoas não sabiam que ia dar.. please :rofl: 

Esta semana é que vai ser, pode ganhar, pode perder.. Eu acho que vão ficar próximas (CDO e AUM), no entanto, é a comédia quando começam a dizer essas tretas. Está mais que visto que a novela atingiu aqueles resultados devido a Mar Salgado, agora é que vai ser a sério. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão engraçado falarem que ao sábado não importa nada por ter ido a mínimos.. lol. Lembro-me perfeitamente que Mar Salgado fazia sempre cerca de 14 de rating ao sábado. Ora vamos comparar com esta.. a descida é de mais de 350 000 espetadores, portanto... e não venham com desculpas que as pessoas não sabiam que ia dar.. please :rofl: 

Esta semana é que vai ser, pode ganhar, pode perder.. Eu acho que vão ficar próximas (CDO e AUM), no entanto, é a comédia quando começam a dizer essas tretas. Está mais que visto que a novela atingiu aqueles resultados devido a Mar Salgado, agora é que vai ser a sério. 

Mas no início Mar Salgado fazia 10, 11, 12 ao sábado! ( chegou a ter 9 em algum dia) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa de um dia em que todos os produtos vão a mínimos ? que exagero, lá começam as teorias da desgraça :negative: tens a próxima semana toda para veres como a novela se vai comportar. E eu já disse que isto não é chegar e vencer logo tudo sem dificuldades. Do outro lado está uma concorrente fidelizada e forte, portanto irá perder algumas vezes até alcançar estabilidade. Nada de novo até aqui, percurso normal de uma novela da SIC ;)

E tu que criticavas AUM por não vencer MS de imediato quando estreou (o que era normal porque uma recém-estreada contra uma novela mais que consolidada e líder fará o seu percurso lentamente)... E a coerência, hein? Pois... :S 

Sinceramente esta novela não me parece ter a força de MS que foi uma bomba autêntica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém acha que as pessoas vão deixar de ver o Coração d'Ouro para verem uma novela omo "A Única Mulher" que nem é nada de especial? Coração d´'Ouro é uma novela excelente e a pouco e pouco se está a desenvolver. A novela só tem duas semanas.

Não sou. Mas também não sou exagerado como vocês que dizem sempre que está tudo mal.

És o exagerado que para ti tudo o que é da SIC é do bom e do melhor e o que é da TVI não é nada de especial. Ninguém disse que tudo da SIC é mau, inclusive eu e muita gente que gosta mais da TVI também sabe reconhecer quando a SIC faz bom programas ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mínimo da novela é 10,5 % rating. :mosking: 

Eu vi no tópico de audiências uma pessoa na sexta feira em que o post dizia a quantidade de episódios que teve cada audiência,  e tinha um episódio com 900 mil... Portanto fiquei com essa ideia,  peço desculpa!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo eu adorei Sol de Inverno que no geral foi uma boa novela. Houve ali cada show de representação com o Diogo Morgado, Maria João Luís, Rita Blanco ou Joana Ribeiro. Não havia semana em que não houvesse um barraco na casa dos Aragão. Essa novela está no meu coração. Saudades.:D

 

As novelas da Globo também vão começando aos poucos a desenvolver e é isso que está acontecendo no Coração d'Ouro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido mas tenho pena porque gosto dela como actriz!

Eu também! Gostava que ela fizesse uma personagem com o carisma da Inpectora Graça, ela é muito boa actriz.

Apesar de adorar ver a Ana Padrão neste registo de empresária bem sucedida, elegante e de" boas" famílias como faz habitualmente, gostava que a Fátima Belo tivesse ficado com a Benedita, iria mais ao encontro do tipo de personagem que gostava que ela fizesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...