Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Só vi agora o episódio de sábado, de facto foi dos melhores. Eu bem disse que a ação aos poucos ia-se desenrolar :) a Mariana Pacheco a ser uma grande revelação, nada que me surpreenda visto que tinha expectativas elevadas sobre ela. Ele pode muito vir a tornar-se na melhor vilã atualmente das novelas que estão no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do episódio de ontem. Muito bom! Tive mesmo pena de ele morrer. Adorava o personagem e a relação com a Maria.
Eu não gosto da Rita Blanco, não a acho nada de especial. Mas ela está tão bem nesta novela! A reação dela à morte foi top. Por outro lado, tenho um ponto negativo a destacar. As prestações dos atores (filhos e a neta) foram tão pouco sofredoras, não sei se me faço entender. Esperava mais emoção, algumas lágrimas. 
Mas gostei imenso do episódio, tenho pena da Maria :( 

Eu acho a Rita Blanco das melhores da sua geração... e a personagem Maria é tão portuguesa! E fofinha, ao mesmo tempo x)

Já agora: achei que as audiências de Sábado ficaram aquém do esperado... visto que era um episódio-bomba, não chegou a 30% de share e acabou em 2.º lugar... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca gostei muito da Rita Blanco, mas por acaso até estou a gostar dela nesta novela. No inicio o sotaque pareceu-me exagerado, mas foi impressão minha, é uma questão de hábito :P

O sotaque no início até me parecia que falhava. Acho que está quase no ponto.

De resto, a Rita Blanco agora que regressou às novelas não quer outra coisa, e esta personagem é tão aww, idk :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque raio a SIC ainda não divulgou a música do genérico :( Será que só fizeram aquele minuto? Espero que não...

Quando a SP criar uma página para a novela no seu site, divulgam a música. xD Pelo menos é lá que ouço sempre "em primeira mão" os temas completos. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já percebi que o trio Pacheco/Monteiro/Diogo Lopes vão ser uma espécie de Inês/João/Diana dos Laços de Sangue, reparem que o par romântico até têm os mesmos nomes "João e Inês" e elas são meias-irmãs já nos Laços as personagens eram irmãs. E o Leandro vai ser uma espécie de Ricardo (mais cúmplice que lhe faz todas as vontades do que aliado malvado).

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...