Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu não faço ideia quais os planos do Pedro Lopes, mas no meu entender (e já que isto tem que durar 300 episódios) faria com que a personagem do João Reis assumi-se a 'posto principal de vilão' até ao capítulo 150 (nesse mesmo período a personagem da Pacheco desenvolvia mais o seu lado mau, alimentando o seu ódio e tal), fazendo a vida negra à Maria e à filha e aí havia a grande reviravolta, (já que a Rita parece que irá sair a meio) o Reis matava a Maria, a Pacheco matava o pai e assumia o posto principal. :haha:  Acho que a ideia não é muito péssima.  :ph34r: 

Algo desse género era bastante bom.

 

Onde é que viste isso? Na minha box aparece Coração de Ouro e depois Mar Salgado...

Vi num rodapé há pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela parece-me revoltada e ambiciosa. Quando ela descobrir que o pai não morreu e que lhe podia ter dado uma vida melhor deve ser quando começa a fazer maldades.

Não... 

A Catarina vai ouvir o fim de uma conversa da Maria com o António em que ela fala de ter abandonado a quinta antes dela ter nascido e vai questioná-la... ela vai inventar uma desculpa. Quando o António chama o advogado à quinta, ela deixa o telemóvel a gravar no escritório e depois ouve a gravação onde o António diz que quer alterar o testamento, sabendo que ele vai incluir Maria neste. Após as melhoras com a quimioterapia, a Maria vai levar um chá a António e sem ela ver, a Catarina vai deitar comprimidos dentro do bule... depois de o beber, António adormece e Catarina entra no quarto, pousa o blister dos comprimidos na mesinha de cabeceira e sufoca António com uma almofada e depois vira-o de barriga para baixo. Sai do quarto à pressa, embarrando num móvel. No dia seguinte, Catarina sai à pressa para a universidade e Maria insiste para que ela beba um copo de sumo. Quando Maria se questiona sobre António ainda estar a dormir, Catarina deixa cair o copo e sai para a faculdade. Depois, Maria encontra o cadáver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terceiro Episódio

Talvez o mais irrelevante até agora, as únicas cenas que realmente valeram a pena foram as cenas em que a Catarina começa a descobrir acerca do passado e finalmente a confrontar a mãe (suponho que este gancho não vá dar em nada, mas a esperança é a ultima a morrer). Já suspeitava que o António não fosse morrer, pois isto passa-se 6 meses antes da detenção da Maria que não deverá ter sido muito tempo depois da morte dele, e claramente a ação decorrida nos 2 episódios iniciais não ocupou meses.

Gostei bastante das poucas cenas em que focaram na personagem da Luciana durante o 2º episódio e não consigo entender o porquê de darem mais importância ao personagem do José Raposo do que à dela, acho mesmo o personagem dele irritante.

Por fim, o núcleo que me estava a inspirar bastante confiança desiludiu-me bastante, porque já se está a ver que vão cair no cliché. O da Lucia Moniz e do Vitor Gonçalves. que  pensei inicialmente que não iria resultar numa relação mas obviamente que vai acontecer, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1° episódio e um pouco do 2° e sinceramente, estava à espera de bem melhor, estava à espera de uma Laços de Sangue 2.0 em termos de qualidade, foi a única novela da SIC que vi do inicio ao fim, e pensei que era o único, mas há muito pessoal a dizer que é a melhor da SIC, acima de DD e até de MS. A novela está a começar tão fraquinha (falo do episódio e meio que vi), se não melhorar, algo me diz que a TVI tem tudo para vencer a guerra das audiências no primeiro horário do HN quando MS terminar, veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes três primeiros episódios foram de ritmo moderado, mas isso não quer dizer que a novela seja má ou vá ser lenta como muito já anunciam por aí, como se já não soubessem que as coisas dão reviravoltas. E por favor, parem de comparar produtos com os da concorrência quando não tem nada a ver. Já percebemos que existem aqui núcleos fortes e que se forem bem espremidos dá história para dar e vender. O elenco é ótimo, os cenários do Porto e do Douro são a cereja em cima do bolo e portanto estão reúnidas todas as condições para uma boa/grande novela, tudo depende do autor. Eu próprio não me quero desiludir portanto estou numa fase ainda de observação, que é a normal. Ao fim de três episódios fazer o funeral à novela é de uma falta de non sense que pronto né. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já o ritmo não é acelerado, mas estou a gostar bastante, as paisagens são brutais, muitas personagens interessantes com pano para mangas, banda sonora porreira. Até o Perry morrer o ritmo não vai mudar, a partir daí é que a novela vai começar a melhorar bastante e a ter mais ritmo e acção.

Adorei a Pacheco a meter veneno à Mariana Monteiro, que bitch :keeporder: mal posso esperar que a Pacheco entre em acção!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto da personagem do Perry! Tenho pena que ele morra, já em Deixa Que Te Leve e Fascínios foi a mesma coisa :(. E curiosamente ele nessas produções é avó da Mariana Monteiro (quer dizer acho que em DQTL era tio) :D . Ele, o Nicolau e o António Capelo devem ser os actores que mais morreram nos primeiros episódios de novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto da personagem do Perry! Tenho pena que ele morra, já em Deixa Que Te Leve e Fascínios foi a mesma coisa :(. E curiosamente ele nessas produções é avó da Mariana Monteiro (quer dizer acho que em DQTL era tio) :D . Ele, o Nicolau e o António Capelo devem ser os actores que mais morreram nos primeiros episódios de novelas.

Em Fascinios, do que me lembro, não se aguentou até mais de meio da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho adorado a personagem do João Perry, adoro a dupla que ele e a Rita Blanco fazem, e continuo rendido à beleza da Mariana Pachego, ele é mesmo gira! Quanto à historia nada de especial, mais do mesmo, fiquei com a sensação que a novela tem poucos núcleos... :S

Fiquei com a mesma sensação ... tenho medo que não haja história para os famosos 300 episódios que a SIC gosta de mandar escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava muito mais desta novela..o actor que ao que tudo indica vai fazer par com a lucia moniz é muito fraco... depois o raposo (que é um grande actor ) é bastante irritante nesta personagem e o sotaque nao tem nada a porto parece uma caricatura a gozar com os portuenses
 

Viste o Raposo a fazer de treinador burro/incompetente? enfim. A personagem é muito fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Fascinios, do que me lembro, não se aguentou até mais de meio da novela?

Sim, mas eu também gostava dessa personagem e ele acabou por morrer! Já na Outra (que foi por causa dessa novela que ele saiu de Fascínios), apesar de a personagem muito bem interpretada, detestava-o preferia que esse sim morresse do que o Óscar de Fascínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...