Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Até agora estou a gostar bastante da novela, é muito melhor do que Poderosas! Estes primeiros episódios estão a ser melhores do que os primeiros de Mar Salgado, acredito que esta novela me cative ainda mais do que MS, que é uma boa novela, mas não me prendeu do inicio ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fui só é que achei estranho que os "filhos dos ricos" tenham simplesmente ido beber café numa bomba de gasolina? -.- não há esplanadas no porto? -.-

Isso foi propositado, como é óbvio. A bomba de gasolina será um ponto de encontro de alguns núcleos. O Porto tem excelentes esplanadas por toda a sua baixa e zona ribeirinha, tal como cais de Gaia. Aliás, é a cidade com as melhores esplanadas do país segundo sites de turismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi propositado, como é óbvio. A bomba de gasolina será um ponto de encontro de alguns núcleos. O Porto tem excelentes esplanadas por toda a sua baixa e zona ribeirinha, tal como cais de Gaia. Aliás, é a cidade com as melhores esplanadas do país segundo sites de turismo.

 Tudo bem mas este núcleo devia ser mais elitista colocar dois ricos a beber café numa bomba de gasolina não faz sentido mas é apenas a minha opinião!!

quanto ao Porto é lindo e acho que para já está a ser pouco explorado, mas eu sou suspeito o adoro o Porto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto ao Porto é lindo e acho que para já está a ser pouco explorado, mas eu sou suspeito o adoro o Porto

Em relação à novela sim, porque no turismo god, é a cidade mais "boom" neste momento e das que mais cresceu a nível europeu. A SIC focou-se apenas na ribeira, não se viu ainda o resto da cidade, é triste. Temos praças lindíssimas, avenidas igualmente (Aliados e Boavista), a Casa da Música que é dos maiores símbolos, a Sta. Catarina que é a maior artéria da cidade e a principal de comércio, enfim. Muito mal aproveitado o Porto, mas deixa ver se filmam noutros locais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fui só é que achei estranho que os "filhos dos ricos" tenham simplesmente ido beber café numa bomba de gasolina? -.- não há esplanadas no porto? -.-

Eu pensei exatamente o mesmo. Completamente sem lógica essa cena. Se ainda existisse um seguimento, em que podiam ir no carro e um deles pedir para parar para beber café, mas o que dá a ideia é que foram beber café à bomba em jeito de passeio...

Quanto às imagens que já mostraram do Porto, apenas foram emitidos 2 episódios, mais centrados na história, é normal que não tenham mostrado muitas imagens do Porto. Acho que é prematuro dizer que o Porto está a ser mal aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo cómico é o pior da novela. O Raposo não tem piada nenhuma, a Diana Chaves é um fail total, para não variar, não tem nada de cómica, que enjoo. De resto, a novela é boa e apetecível, ainda agora começou e já é a minha novela preferida da atualidade, imagino quando a história começar a desenvolver :D

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não tive oportunidade de expressar a minha opinião relativamente ao primeiro episódio desta novela, mas agora vou fazê-lo:

Achei o episódio mais ou menos, viu-se bem, mas não foi uma estreia bombástica (como AUM)... Gostei do desempenho da Rita Blanco, Mariana Pacheco, Mariana Monteiro e Lúcia Moniz. A Mariana Pacheco do que vi, está bem, e aos poucos a personagem dela vai revelando a sua ambição desmedida. O papel da MJB lembra-me a Ester de Sedução, um bocado controladora em relação ao marido.

As paisagens do Douro são magníficas e o Porto parece que vai estar bem representado nesta novela. Também falaram do Diogo Martins, epa, quem o viu e quem o vê, fico contente de a SIC apostar nele. Não achei muito o sotaque da Rita exagerado, contrariamente ao do José Raposo, que é um núcleo dispensável.

E bem, parece que o Alistair de Belmonte voltou :smoke: :haha: e a SIC tem por hábito usar os instrumentais das novelas da TVI, reparei que utilizou um de OBDE pelo menos...

Não sei se acompanharei, agora vejo AUM (e JP por vezes) e ainda conto ver SB, por isso talvez espreite de vez em quando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má, mas, não me cativou, vi os dois episódios e não me seduziu, vou continuar a ver até ao final da semana, pode ser que me cative, senão vou deixar de ver.

A história é mais do mesmo é muito cliché, nada de novo, ( minha opinião), as paisagens são bonitas, mas, a imagem e até a realização, são medonhas, interiores tão escuros..., quanto ao elenco, enfim, EU não gosto da Rita Blanco, e a Mariana Pacheco está bem, mas, longe da atuação da Joana Santos em LdS, ok, vocês vão dizer que não se pode comparar, mas estava à espera de mais..., agora digo podiam ter posto a Rita Blanco e a Mariana Pacheco nas (como vocês dizem), Floposas, e ter a Maria João Luís ou terem esperado e terem posto aqui a Margarida Marinho, uma destas duas com a Joana Ribeiro, acreditem que dupla que iriam ser..., mas claro as piores personagens são mesmo a Lucy, José Raposo, Diana Chaves....e mais alguns da qual não sei o nome dos atores..., mas é a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava (e estou) com grandes expectativas em relação á Mariana, por isso espero que ela faça da Catarina uma vilã desconcertante, tanto ou mais que a Diana de 'Laços de Sangue' :) Se bem que por um lado até tenho pena, isto porque até simpatizei com a personagem, que até ao momento não parece má mas apenas um rapariga revoltada por não ter uma vida melhor :| Aguardemos por mais imagens...

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava (e estou) com grandes expectativas em relação á Mariana, por isso espero que ela faça da Catarina uma vilã desconcertante, tanto ou mais que a Diana de 'Laços de Sangue' :) Se bem que por um lado até tenho pena, isto porque até simpatizei com a personagem, que até ao momento não parece má mas apenas um rapariga revoltada por não ter uma vida melhor :| Aguardemos por mais imagens...

 
 

Ela parece-me revoltada e ambiciosa. Quando ela descobrir que o pai não morreu e que lhe podia ter dado uma vida melhor deve ser quando começa a fazer maldades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço ideia quais os planos do Pedro Lopes, mas no meu entender (e já que isto tem que durar 300 episódios) faria com que a personagem do João Reis assumi-se a 'posto principal de vilão' até ao capítulo 150 (nesse mesmo período a personagem da Pacheco desenvolvia mais o seu lado mau, alimentando o seu ódio e tal), fazendo a vida negra à Maria e à filha e aí havia a grande reviravolta, (já que a Rita parece que irá sair a meio) o Reis matava a Maria, a Pacheco matava o pai e assumia o posto principal. :haha:  Acho que a ideia não é muito péssima.  :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...