Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

O facto de termos conhecido toda a história dele nesta semana, tornou este momento tão intenso que eu mesmo neste momento estou triste. Faltou apenas um dos sonhos por se realizar... depois de ter decidido começar a quimioterapia, ter decidido então dar uma nova oportunidade há vida, depois de tantos momentos excelentes com a Maria... a serio ... não sei... mas isto pessoalmente mexeu comigo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de termos conhecido toda a história dele nesta semana, tornou este momento tão intenso que eu mesmo neste momento estou triste. Faltou apenas um dos sonhos por se realizar... depois de ter decidido começar a quimioterapia, ter decidido então dar uma nova oportunidade há vida, depois de tantos momentos excelentes com a Maria... a serio ... não sei... mas isto pessoalmente mexeu comigo!

Acho que não ficou nenhum sonho daquela lista por realizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de termos conhecido toda a história dele nesta semana, tornou este momento tão intenso que eu mesmo neste momento estou triste. Faltou apenas um dos sonhos por se realizar... depois de ter decidido começar a quimioterapia, ter decidido então dar uma nova oportunidade há vida, depois de tantos momentos excelentes com a Maria... a serio ... não sei... mas isto pessoalmente mexeu comigo!

Eu também fiquei assim como tu. Normalmente fazem logo a morte no primeiro episódio e depois nos outros mostram "flashbacks" da vida da pessoa que morreu. Aqui fizeram ao contrário o que deu mais pena pela morte dele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ela não é assim tão má!" - Mariana Pacheco à Telenovelas... :lol:

Ela deve ter dito isso porque ela depois de fazer as maldades não fica toda contente, tipo Alice de OBDE que sorria. Ela matou o velho e ficou mal disposta :haha: talvez não seja uma pessoa muito fria ou assim. Ela faz coisas muito más, mas é para ter uma vida melhor (não estou a desculpar, obviamente), no fundo ela deve-se arrepender do que faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deve ter dito isso porque ela depois de fazer as maldades não fica toda contente, tipo Alice de OBDE que sorria. Ela matou o velho e ficou mal disposta :haha: talvez não seja uma pessoa muito fria ou assim. Ela faz coisas muito más, mas é para ter uma vida melhor (não estou a desculpar, obviamente), no fundo ela deve-se arrepender do que faz.

Sim e também deu para perceber que ela depois de matar o velho ficou a noite inteira sem conseguir dormir.:haha: 

Adorei também a reacção da Catarina quando soube que ela e a mãe podiam ser deserdadas.:haha:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do episódio de ontem. Muito bom! Tive mesmo pena de ele morrer. Adorava o personagem e a relação com a Maria.
Eu não gosto da Rita Blanco, não a acho nada de especial. Mas ela está tão bem nesta novela! A reação dela à morte foi top. Por outro lado, tenho um ponto negativo a destacar. As prestações dos atores (filhos e a neta) foram tão pouco sofredoras, não sei se me faço entender. Esperava mais emoção, algumas lágrimas. 
Mas gostei imenso do episódio, tenho pena da Maria :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por outro lado, tenho um ponto negativo a destacar. As prestações dos atores (filhos e a neta) foram tão pouco sofredoras, não sei se me faço entender. Esperava mais emoção, algumas lágrimas. 

Também senti isso. Houve pouca emoção, mas acho que a culpa não foi propriamente dos atores. Foi mesmo o facto de não ter sido feita a cena em que o Duarte o viu morto, nem se ver a notícia a ser espalhada. Não vimos os filhos a receber a notícia. O texto acabou por não deixar espaço para o drama, foi tudo muito rápido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também senti isso. Houve pouca emoção, mas acho que a culpa não foi propriamente dos atores. Foi mesmo o facto de não ter sido feita a cena em que o Duarte o viu morto, nem se ver a notícia a ser espalhada. Não vimos os filhos a receber a notícia. O texto acabou por não deixar espaço para o drama, foi tudo muito rápido.

As cenas desta novela na minha opinião são muito curtas enquanto que nas Poderosas são muito longas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi os dois  primeiros episódios, e estão um pouco a apresentar a novela, por isso é normal que não estejam cheios de acção. A Rita Blanco está sublime, impecável mesmo. Uma atriz de primeira linha, com um sotaque zero forçado. A meu ver, o ponto alto desta novela. A Pacheco também está bem, assim como o Diogo Martins que até dá gosto vê-lo de volta, outro que consegue fazer um sotaque sem ser ridículo. Como sempre o que me vai irritar são os núcleos cómicos, sempre forçadíssimos. Por enquanto vou ver, enquanto a novela estiver a fluir assim. Gostei de termos começado com a Maria a ser presa e depois conhecermos toda a história anterior. 

Quanto ao genérico, adoro a música. Mas detesto o lettering e os fios de ouro. Apesar de fazer sentido, não gostei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...