Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Pela curva de audiências a novela deve ter ido a mínimos este sábado.

Acho que a novela vai passar tempos negros. :S A novela pode até estar a começar bem, mas não prevejo bons resultados. :S 

Por causa de um dia em que todos os produtos vão a mínimos ? que exagero, lá começam as teorias da desgraça :negative: tens a próxima semana toda para veres como a novela se vai comportar. E eu já disse que isto não é chegar e vencer logo tudo sem dificuldades. Do outro lado está uma concorrente fidelizada e forte, portanto irá perder algumas vezes até alcançar estabilidade. Nada de novo até aqui, percurso normal de uma novela da SIC ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa de um dia em que todos os produtos vão a mínimos ? que exagero, lá começam as teorias da desgraça :negative: tens a próxima semana toda para veres como a novela se vai comportar. E eu já disse que isto não é chegar e vencer logo tudo sem dificuldades. Do outro lado está uma concorrente fidelizada e forte, portanto irá perder algumas vezes até alcançar estabilidade. Nada de novo até aqui, percurso normal de uma novela da SIC ;)

Para a semana se virem a novela nos 12, não se queixem. ;)

A novela chegou a perder com a muleta de Mar Salgado, imagino sem ela. Mas pronto acreditem no quiserem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão vocês com o baixo consumo de Sábado, Mar Salgado dava ao Sábado e tenha boas audiências durante o verão, irra...

quanto a novela vi a primeira semana e não gostei, vi a segunda pelo final de Mar Salgado, e confirmou as minhas expectativas não gosto da novela não irei acompanhar mais, longe de ser o novelão Mar Salgado, e como gosto muito de AUM vou acompanhar esta, CdO é fraca para mim, principalmente à história.... Não me conquistou (mas, é a minha opinião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana se virem a novela nos 12, não se queixem. ;)

A novela chegou a perder com a muleta de Mar Salgado, imagino sem ela. Mas pronto acreditem no quiserem.

Chegou a perder ? LOL, começou 30 minutos mais tarde que AUM, foi em dia de jogo na SIC e mesmo assim ficou perto. A começar sempre em pé de igualdade CDO ganhou por larga margem à concorrência ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a perder ? LOL, começou 30 minutos mais tarde que AUM, foi em dia de jogo na SIC e mesmo assim ficou perto. A começar sempre em pé de igualdade CDO ganhou por larga margem à concorrência ;)

Claro ensanduichada com Mar Salgado, até Poderosas vencia. Terça vocês vão ficar a olhar para o ecrã do pc e a dizerem: estou mesmo a ver isto?

Mas pronto. :cool: 

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro ensanduichada com Mar Salgado, até Poderosas vencia. Terça vocês vão ficar a olhar para o ecrã do pc e a dizerem: estou mesmo a ver isto?

Mas pronto. :cool: 

Oh god, é preciso repetir o mesmo ? claro que a novela vai baixar e fez os resultados que fez devido à estratégia da SIC, isso já todos sabemos. E também sei que vai ser uma luta renhida entre a SIC e a TVI, com derrotas e vitórias para ambas as estações. Onde está a surpresa ? tu é que estás a fazer alto filme quando todos sabemos que CDO vai perder algumas vezes nesta fase inicial até estabilizar público. No fim da próxima semana podermos tirar as primeiras conclusões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god, é preciso repetir o mesmo ? claro que a novela vai baixar e fez os resultados que fez devido à estratégia da SIC, isso já todos sabemos. E também sei que vai ser uma luta renhida entre a SIC e a TVI, com derrotas e vitórias para ambas as estações. Onde está a surpresa ? tu é que estás a fazer alto filme quando todos sabemos que CDO vai perder algumas vezes nesta fase inicial até estabilizar público. No fim da próxima semana podermos tirar as primeiras conclusões.

Alto filme? Oh rapaz, tu estás bem? Que raio... Sim porque eu preocupo-me imenso, o que uma pseudo-novela faz ou deixa de fazer. Tipo uma pessoa nem pode comentar contigo, tu interpretas como se fosse ataque para tudo.

Tipo eu estou a fazer as minhas próprias observações, e neste caso, o caso vai dar torto para a SIC. Eu já acompanho este mundo televisivo desde 2009 por aí, por isso, sei mais ou menos o que contar. Agora se não as respeitas é teu problema.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu acompanho o mundo televisivo desde 1999 e acho que "Coração d'Ouro" não vai perder. Mas eu não acho "A Única Mulher" uma novela forte. Mas pronto.

Ontem perdeu por 200 mil espetadores. :) Não me venham com as histórias ao sábado. Até podias acompanhar desde 1800.

E para ti, tudo na SIC é sucesso e tudo está muito bem e mais o quê. :) 

Editado por Jtv
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é muito cedo para dizer que a novela vai flopar ou passar por períodos negros :| ou que vai isto e aquilo. A novela começou há pouco tempo, é esperar para ver como vão ser os resultados sem Mar Salgado. Não comecem já com a mania de se armarem em videntes :sleep: 

A novela é boa, por isso acredito que vá vingar, nem que seja mais para a frente, quando os núcleos estiverem cheios de acção e segredos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito difícil prever o que vai acontecer. Eu acho que «Coração d'Ouro» é daquelas novelas que, pouco a pouco, se vai fortalecendo e desenvolvendo, não é daquelas que explode desde o início.

Ora nem mais! Há novelas (Sdi, por exemplo) em que a história se desenvolve muito rapidamente e depois começa a engonhar até ao fim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode vingar e ser um sucesso, mas que este início foi mau, disso não se livra. Claro que não é um "mau" ao nível de Jardins Proibidos (esse foi péssimo, horrível), mas isto é muito fraquinho. E aquela imagem cinzenta, mortiça não ajuda nada. Talvez comece a desenvolver e este início secante seja uma estratégia para depois não engonhar mais para o fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode vingar e ser um sucesso, mas que este início foi mau, disso não se livra. Claro que não é um "mau" ao nível de Jardins Proibidos (esse foi péssimo, horrível), mas isto é muito fraquinho. E aquela imagem cinzenta, mortiça não ajuda nada. Talvez comece a desenvolver e este início secante seja uma estratégia para depois não engonhar mais para o fim...

Eu não acho que o inicio seja muito mau, vê-se bastante bem, mas são opiniões. E este inicio mais parado é claramente uma estratégia para não engonhar mais para o fim, o Pedro Lopes deve ter percebido o erro que cometeu nas suas novelas anteriores. Tenho andado a ler umas coisas nas revistas e isto vai começar a aquecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o inicio seja muito mau, vê-se bastante bem, mas são opiniões. E este inicio mais parado é claramente uma estratégia para não engonhar mais para o fim, o Pedro Lopes deve ter percebido o erro que cometeu nas suas novelas anteriores. Tenho andado a ler umas coisas nas revistas e isto vai começar a aquecer ;)

Acho que foi mesmo isso que o Pedro Lopes pensou. Vai ter outra novela de 300 episódios, soltar tudo no início seria um erro e depois tínhamos outro Sol de Inverno. Eu até acho que esta novela será mais parecida com Laços de Sangue. Começa gentilmente e depois chega a uma parte que tudo dispara e entra em ação. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...