Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu não considero que o núcleo do José Raposo seja apenas um núcleo cómico. Nesse núcleo temos o Diogo Martins que participa em alguns esquemas e maldades da Catarina e a Custódia Gallego que é amiga da Maria, a protagonista da novela. As personagens do José Raposo e do João Baptista é que podiam ser melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é o nome dela aparece nas Participações Especiais!

Exatamente, quando vi isso numa revista lembrei-me logo desse pormenor do genérico :)

Acho que é um acontecimento necessário à trama... eu, pessoalmente, conheço uma situação igual à dela e concordo que seja denunciada, sobretudo através do mecanismo novela. Não é só a violência doméstica que afeta os casais portugueses. A psicológica também... ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns 3 episódios da novela e está toda a gente a dizer que ele é excelente ator, mas eu não achei nada, pelo que vi ele näo passa emoção nenhuma, mas isto sou eu.

Eu já o vi noutro registo numa peça de teatro( só agora vi que é ele) e gostei bastante. Aqui está muito bem e se o virem noutro registo estará totalmente diferente. E sim o Morrison é um monstro da representação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...