Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A novela teve um resultado fraco muito por culpa do episódio enorme que deu :sleep::@ o episódio de ontem merecia mais!

Fraco ? Mais de 1,2 milhões de pessoas acompanharam durante 1h30 seguida a novela, portou-se muito bem! É normal que tenha ficado atrás da AUM que teve a duração normal de 50 min. Hoje já deve regressar aos 14 pontos e lutar novamente pela liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraco ? Mais de 1,2 milhões de pessoas acompanharam durante 1h30 seguida a novela, portou-se muito bem! É normal que tenha ficado atrás da AUM que teve a duração normal de 50 min. Hoje já deve regressar aos 14 pontos e lutar novamente pela liderança.

Tens razão, não foi assim tão fraco. Espero que hoje volte à liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da música e do genérico. Na minha opinião é dos melhores. Para mim o top de genéricos  (só genérico não tou a contar a música) é este:

1 - LAÇOS DE SANGUE

2 - MAR SALGADO

3 - CORAÇÃO D'OURO

4 - PODEROSAS

5 - DANCIN DAYS

6 - SOL DE INVERNO

7 - ROSA FOGO

 

Em termos de genérico, acho que o de Rosa Fogo e o de Sol de Inverno (mas, sobretudo, a primeira) merecia uma melhor posição... ficou bastante bem, só mesmo pela coreografia percebia-se a luta dos protagonistas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, não agoires :P acredito que a novela seja boa até ao fim!

Apesar de ter receio pelo facto de isto ir durar até ao episódio 300 e tal (ainda vai chegar o dia em que a SIC se vai arrepender amargamente de fazer novelas tão longas), eu também tenho essa fé :) Mas podiam começar já a melhorar os textos do núcleo cómico, que continua a ser o maior ponto fraco da novela :|

Acreditam que eu ainda não consegui formar uma opinião conclusiva em relação á Mariana Pacheco?! :dontknow:

 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditam que eu ainda não consegui formar uma opinião conclusiva em relação á Mariana Pacheco?! :dontknow:

Ela está bem, é competente, na minha opinião. Ainda não deu para ela arrasar, mas vai certamente chegar o dia, quando ficar "mais má".

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Diogo Martins é o que se pode chamararrow-10x10.png de "vilão pela calada":mosking: Talvez seja um exagero considerá-lo como tal, mas acho esta personagem super interessante e espero que ele cresça mais, porque merece e é um ator fantástico :)

 
 

Não diria vilão é mais um aliado que faz as vontades à Vilã sejam coisas ruins ou coisas de pouca importância. Ele está a fazer um trabalho espectacular na novela, é das poucas personagens que sinto como uma pessoa normal. Pela naturalidade dele, a postura a falar, a boa educação e amabilidade como se dirige às pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários desta novela são brutais!! Gosto principalmente do cenário onde vive a Inês, o Henrique e a Sofia, aquela janela ampla inclinada tá mesmo muito bom, também gosto bastante da casa da Cataria e da Maria com aquelas camas antigas muito trabalhas, os próprios utensílios tudo MUITO BOM! O restaurante também está ótimo como também a clínica ( até o caixote do lixo se abre com sensores xD ). O apartamento do Jonas e da Teresa parece mesmo os dos Aliados com aquelas janelas antigas com o arco em cima! Gosto bastante do facto da principal iluminação desta novela ser o sol ( maior parte das casas quando é de dia nota-se que a luz provem do exterior), já agora nota-se a preocupação de notar-se que está algo para alem das janelas, vê-se prédios, vegetação... ( não fizeram como algumas vezes já vi, fechar as cortinas e isso para se notar-se pouco). Umas das coisas que me chama muito a atenção é aquela estante na casa da Joana e também a do restaurante, mesmo muito original!! 

E os exteriores também estão ótimos transmitindo pelas sombras sempre mais ou menos a parte do dia em que está a ser gravado! 

A tonalidade desta novela está entre os brancos, castanhos, dourados e pretos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...