Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Deve ser horrível ser constantemente ignorado pela minha pessoa :haha: bem, a criatura em si ainda não desistiu do monólogo :smoke:

Gente, não vamos fugir ao tema do tópico e fazer disto peixeirada para daqui a pouco estar aí a moderação a dar-nos na cabeça a todos. Ignorem, é a arma que me dá mais prazer de usar.

--------------

O que se passou com a Catarina para no epi de hoje se sentir mal ? ela já fez o aborto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha coisas que correm mal nos abortos...sendo o feto saudavel, ela pode ter ficado com uma infeçao...

E a Maria vai desistir de entregar a herança pq vai agora descobrir que o aborto foi provocado a mando do Henrique.....

Eu sabia que elas não podiam ficar sem a herança assim de um momento para o outro. Ainda bem.:D

Exagero não? A concorrência tem duas boas novelas que merecem as audiências. Esta novela é boa, mas tem personagens dispensáveis - Diana Chaves e os seus dois maridos.

Todas tem personagens dispensáveis. Mas eu acho que Coração d'Ouro merecia mais a liderança do que a AUM. Acho CDO muito melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque já vi várias vezes e sinceramente a novela é secante, chata e confusa. Eu não acho nada de especial.

Não deves ver a mesma novela que eu :haha: Mas quem sou eu pra opinar quando vejo todos dias e tu às vezes. Deves estar a par de toda a história e por isso deves achar salganhada :/ 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW,  isto anda mais animado ainda que o Mar Salgado,  a novela esta a passar a uma velocidade tremenda,  não para de haver revelações!! 

E a beata veio para esta novela!  xp

Esta novela é computadores Apple,  telemóveis Sonny, camisolas Adidas... 

E o núcleo cómico esta cada vez melhor!  

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW,  isto anda mais animado ainda que o Mar Salgado,  a novela esta a passar a uma velocidade tremenda,  não para de haver revelações!! 

Literalmente, nem "Mar Salgado" teve uma semana como esta da CDO :| a Maria agora arrasou no tratamento que vai dar à filha. E ainda está para vir o plano de vingança contra Henrique.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Literalmente, nem "Mar Salgado" teve uma semana como esta da CDO :| a Maria agora arrasou no tratamento que vai dar à filha. E ainda está para vir o plano de vingança contra Henrique.

Concordo. O episódio de ontem com a Maria e a filha na missa, a cena de pancada entre mãe e filha. 5*

 

E amanhã chega a Margarida Carpinteiro à novela (vai fazer de mãe da Sofia) :D Pareceu-me ser uma personagem engraçada. Mas só uma questão. Eu tinha ouvido dizer que ela ia entrar na novela apenas em flashbacks como mulher do dr. António mas pelos vistos não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. O episódio de ontem com a Maria e a filha na missa, a cena de pancada entre mãe e filha. 5*

 

E amanhã chega a Margarida Carpinteiro à novela (vai fazer de mãe da Sofia) :D Pareceu-me ser uma personagem engraçada. Mas só uma questão. Eu tinha ouvido dizer que ela ia entrar na novela apenas em flashbacks como mulher do dr. António mas pelos vistos não...

Não. Ela vai ser mesmo a Assunção, mãe da Sofia, que quer viver a todo custo em casa da filha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eles não mostram os créditos finais! Agora nem ao sábado! Acho uma falta de respeito para com todos os trabalhadores nesta novela cujos nomes só aparecem na ficha técnica e além disso a música é bonita :P

Duvido que voltemos a ver tão cedo os créditos finais :( Já estou fartinho do "Não há intervalo, seguimos com Poderosas" parece sempre que é a estreia ou o último episodio de uma novela mas agora em vez de se fazer isso so nessas alturas não, faz-se SEMPRE... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...