Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

E eu dei-te a minha a dizer que a tua é errada mas cada um sabe de si ;) e comparares o ritmo de uma novela de meses (núcleos já super desenvolvidos) com uma de três semanas é a cereja em cima do bolo. Ah e não devemos ver a mesma CDO porque a que eu vejo tem bom ritmo.

A tua opinião é que a opinião dele está errada. :O Wtf? Ele disse que AUM é superior, na opinião dele. Não tens de achar errado ou não. Não interessa se tem só 3 semanas, ele formulou a sua opinião.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua opinião é que a opinião dele está errada. :O Wtf? Ele disse que AUM é superior, na opinião dele. Não tens de achar errado ou não. Não interessa se tem só 3 semanas, ele formulou a sua opinião.

 

Mas porque é que uma tem de ser superior à outra, porque é que se tem que entrar na competição sem ser em números ? são duas novelas diferentes e com histórias diferentes, logo cada uma tem o seu valor. Não me viste aqui a dizer que CDO é superior a X ou Y ou viste ? epá deixem-se disso de elevar uma novela e rebaixar a do vizinho. Isso para mim é errado, tal como comparar ritmos. A da SIC tem o seu valor e a da TVI terá o seu, suponho. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que uma tem de ser superior à outra, porque é que se tem que entrar na competição sem ser em números ? são duas novelas diferentes e com histórias diferentes, logo cada uma tem o seu valor. Não me viste aqui a dizer que CDO é superior a X ou Y ou viste ? epá deixem-se disso de elevar uma novela e rebaixar a do vizinho. Isso para mim é errado, tal como comparar ritmos. A da SIC tem o seu valor e a da TVI terá o seu, suponho. 

Eu vejo as duas, acho que estou em posição de fazer uma comparação sem anular a opinião dos outros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo as duas, acho que estou em posição de fazer uma comparação sem anular a opinião dos outros.

Ok, tudo bem! Não te consigo é achar imparcial e és muito suspeito dizeres que AUM é superior quando sabemos que és um fã da TVI e acompanhas muito mais o canal, logo a tendência é sempre cair para um lado. Não te estou a julgar por isso, estou a constatar um facto que tu próprio sabes que é verdade e isso "impede" sempre de sermos a 100% imparciais nas nossas análises. E volto a dizer, acompanhas as duas e tens de olhar as duas de maneira diferente, não é dizer que AUM é superior só porque anda gente ao soco e acontece gravidezes no meio do mato LOL já pensaste que se calhar a da SIC é igualmente boa mas com outros contornos ? não se comparam opostos, ponto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tudo bem! Não te consigo é achar imparcial e és muito suspeito dizeres que AUM é superior quando sabemos que és um fã da TVI e acompanhas muito mais o canal, logo a tendência é sempre cair para um lado. Não te estou a julgar por isso, estou a constatar um facto que tu próprio sabes que é verdade e isso "impede" sempre de sermos a 100% imparciais nas nossas análises. E volto a dizer, acompanhas as duas e tens de olhar as duas de maneira diferente, não é dizer que AUM é superior só porque anda gente ao soco e acontece gravidezes no meio do mato LOL já pensaste que se calhar a da SIC é igualmente boa mas com outros contornos ? não se comparam opostos, ponto!

Sim eu prefiro a TVI é nítido. Mas acho que as duas produções são boas, mas prefiro AUM. Só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tudo bem! Não te consigo é achar imparcial e és muito suspeito dizeres que AUM é superior quando sabemos que és um fã da TVI e acompanhas muito mais o canal, logo a tendência é sempre cair para um lado. Não te estou a julgar por isso, estou a constatar um facto que tu próprio sabes que é verdade e isso "impede" sempre de sermos a 100% imparciais nas nossas análises. E volto a dizer, acompanhas as duas e tens de olhar as duas de maneira diferente, não é dizer que AUM é superior só porque anda gente ao soco e acontece gravidezes no meio do mato LOL já pensaste que se calhar a da SIC é igualmente boa mas com outros contornos ? não se comparam opostos, ponto!

Desculpa meter-me, mas isto é um pau de dois bicos. O mesmo acontece contigo, que és muito suspeito por dizeres que CdO é superior quando sabemos que és um fã da SIC. Eu acompanho as duas novelas e são duas novelas completamente diferentes. Uma mais ritmada, mas também por já estar a meio, e a outra ainda em fase embrionária de apresentação em que já aconteceram muitas coisas. Dois produtos de qualidade, e quem sai a ganhar é o espectador. Vendo as duas novelas, é possível comparar Rodolfo. Tu não podes comparar porque não vês as duas. Mas deixa que os outros dêem a sua opinião sem te sentires picado e ofendido. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo acontece contigo, que és muito suspeito por dizeres que CdO é superior quando sabemos que és um fã da SIC. 

Em primeiro não me viste em lado nenhum dizer que CDO é superior, certo ? aliás eu estou a dizer que sou contra quando se faz essas comparações de histórias tão distintas, é errado. A mim raramente ou quase nunca me vêem a falar de novelas ou outros produtos da TVI, simplesmente não falo porque não vejo. Logo, por estas razões eu não sou suspeito porque só falo do que vejo.

Eu acompanho as duas novelas e são duas novelas completamente diferentes. Uma mais ritmada, mas também por já estar a meio, e a outra ainda em fase embrionária de apresentação em que já aconteceram muitas coisas.

Chegaste ao ponto que eu queria quando digo que não se deve comparar.

 Mas deixa que os outros dêem a sua opinião sem te sentires picado e ofendido. 

Eu não estou ofendido :haha: please, estou apenas a contra argumentar a opinião dos outros, é para isso que o forum serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu prefiro a TVI é nítido. Mas acho que as duas produções são boas, mas prefiro AUM. Só isso...

Ah bom, então aí é outra história já. O preferires AUM é uma coisa, agora entrares em comparações ridículas só porque acompanhas as duas. Não há necessidade disso, apenas são rivais nas audiências, não nas histórias. É o mesmo que colocar uma maçã e uma cebola lado a lado e entrarmos em comparações, quando todos sabemos que as características de ambas são boas e fazem falta, não faz sentido na minha cabeça e se fossem todos a pensar assim evitavam-se guerras e comentários desnecessários. Eu detesto a TVI e quase tudo o que ela produz, opto pelo silêncio e guardar para mim ou simplesmente mantenho-me em dúvida se o canal já melhorou desde que deixei de o ver (2010) ou se piorou. Prefiro não saber e também não opiniar sobre o que não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro não me viste em lado nenhum dizer que CDO é superior, certo ? aliás eu estou a dizer que sou contra quando se faz essas comparações de histórias tão distintas, é errado. A mim raramente ou quase nunca me vêem a falar de novelas ou outros produtos da TVI, simplesmente não falo porque não vejo. Logo, por estas razões eu não sou suspeito porque só falo do que vejo.

Chegaste ao ponto que eu queria quando digo que não se deve comparar.

Eu não estou ofendido :haha: please, estou apenas a contra argumentar a opinião dos outros, é para isso que o forum serve.

A questão é: vendo as duas novelas, tu podes dizer se uma é superior. Tu podes ter as tuas preferências, como toda a gente. E quando eu digo que parece que ficas ofendido é, por exemplo, quando dizes que achas errado o Rafael dizer que AUM é superior. Na perspectiva dele é superior, ponto. 

Ah bom, então aí é outra história já. O preferires AUM é uma coisa, agora entrares em comparações ridículas só porque acompanhas as duas. Não há necessidade disso, apenas são rivais nas audiências, não nas histórias. É o mesmo que colocar uma maçã e uma cebola lado a lado e entrarmos em comparações, quando todos sabemos que as características de ambas são boas e fazem falta, não faz sentido na minha cabeça e se fossem todos a pensar assim evitavam-se guerras e comentários desnecessários. Eu detesto a TVI e quase tudo o que ela produz, opto pelo silêncio e guardar para mim ou simplesmente mantenho-me em dúvida se o canal já melhorou desde que deixei de o ver (2010) ou se piorou. Prefiro não saber e também não opiniar sobre o que não sei. 

Dizeres isto é só parvo, Rodolfo, desculpa. Detestas a TVI e tudo o que ela produz, mesmo não vendo o canal há cinco anos. Não sei quais são as tuas razões para detestares a TVI, mas acho que mais do que apreciar canais se devem apreciar programas. A TVI tem programas óptimos, e programas péssimos, bem como a SIC. Até acho uma maneira de pensar bastante primária e infantil. 

PS - lá uma coisa é verdade: tu não és daqueles que opina sem ver. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é: vendo as duas novelas, tu podes dizer se uma é superior. Tu podes ter as tuas preferências, como toda a gente. E quando eu digo que parece que ficas ofendido é, por exemplo, quando dizes que achas errado o Rafael dizer que AUM é superior. Na perspectiva dele é superior, ponto. 

Dizeres isto é só parvo, Rodolfo, desculpa. Detestas a TVI e tudo o que ela produz, mesmo não vendo o canal há cinco anos. Não sei quais são as tuas razões para detestares a TVI, mas acho que mais do que apreciar canais se devem apreciar programas. A TVI tem programas óptimos, e programas péssimos, bem como a SIC. Até acho uma maneira de pensar bastante primária e infantil. 

PS - lá uma coisa é verdade: tu não és daqueles que opina sem ver. 

E comparas porquê ? então tu na tua vida entras em comparação com tudo ? estás a ver uma série no AXN e entras em comparação com a que também está a dar na FOX ? não consegues apreciar ambas ? até podes dizer que gostas mais de ver aquela mas não dizer que x é superior a y. Eu não disse ao Rafael para ele não ter as preferências dele, disse para não comparar opostos. As novelas o que tem em comum é o horário em que são transmitidas.

Em segundo criticaste-me de chamar a opinião do Rafael errada e chamaste a minha de parva, primária e infantil, repara só. Também não tenho direito à minha opinião ? bem me parecia ;) em terceiro não vou entrar em off topic a falar da TVI e das razões pela qual a deixei de ver. Já o disse nos últimos anos e não vou repetir, muito menos num tópico SIC.

E ainda bem que sabes que não opino sem ver. Boa noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E comparas porquê ? então tu na tua vida entras em comparação com tudo ? estás a ver uma série no AXN e entras em comparação com a que também está a dar na FOX ? não consegues apreciar ambas ? até podes dizer que gostas mais de ver aquela mas não dizer que x é superior a y. Eu não disse ao Rafael para ele não ter as preferências dele, disse para não comparar opostos. As novelas o que tem em comum é o horário em que são transmitidas.

Em segundo criticaste-me de chamar a opinião do Rafael errada e chamaste a minha de parva, primária e infantil, repara só. Também não tenho direito à minha opinião ? bem me parecia ;) em terceiro não vou entrar em off topic a falar da TVI e das razões pela qual a deixei de ver. Já o disse nos últimos anos e não vou repetir, muito menos num tópico SIC.

E ainda bem que sabes que não opino sem ver. Boa noite!

A diferença é que tu disseste que a opinião do Rafael estava errada, eu disse que achava a tua infantil. As razões pelas quais deixaste de ver a TVI são-me completamente indiferentes, mesmo. E sim, vamos deixar-nos de off topic que não nos leva a lado nenhum, porque discutir/debater contigo é mesmo muito difícil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E comparas porquê ? então tu na tua vida entras em comparação com tudo ? estás a ver uma série no AXN e entras em comparação com a que também está a dar na FOX ? não consegues apreciar ambas ? até podes dizer que gostas mais de ver aquela mas não dizer que x é superior a y. Eu não disse ao Rafael para ele não ter as preferências dele, disse para não comparar opostos. As novelas o que tem em comum é o horário em que são transmitidas.

Em segundo criticaste-me de chamar a opinião do Rafael errada e chamaste a minha de parva, primária e infantil, repara só. Também não tenho direito à minha opinião ? bem me parecia ;) em terceiro não vou entrar em off topic a falar da TVI e das razões pela qual a deixei de ver. Já o disse nos últimos anos e não vou repetir, muito menos num tópico SIC.

E ainda bem que sabes que não opino sem ver. Boa noite!

Eu posso ver 2 séries e posso achar uma superior à outra, sim. Se uma tiver uma história excelente e a outra não, a primeira é superior à segunda, podendo eu até deixar de a ver. Agora falando do assunto do tópico, acho que CdO o único problema são os núcleos secundários. Eu acompanho a novela e a única coisa que mais me chama a atenção é o núcleo principal, o da Fátima Belo, um pouco do triângulo Inês- João- Catarina (que é um pouco básico) e o núcleo dos Silva. De resto, não tenho grande interesse. E um ponto que destaco é o Porto. :giveheart: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar imenso da novela :)

Eu também :) até estou a começar a gostar da personagem do José Raposo, ele tem uma lata com a mulher :haha: é um grande aldrabão xD também gosto da personagem da Luciana Abreu, não está exagerada, adoro quando manda aquelas bocas ao patrão :haha:  tirando o núcleo da Diana Chaves, todos os núcleos são bastante interessantes, adoro mesmo ver esta novela

Quanto à discussão anterior, uma pessoa pode gostar de 2 produtos, inclusive gostar mais de 1 do que de outro, mas qual é o sentido de deitar abaixo esse produto (o que gosta menos) se até gosta de ver?

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da música e do genérico. Na minha opinião é dos melhores. Para mim o top de genéricos  (só genérico não tou a contar a música) é este:

1 - LAÇOS DE SANGUE

2 - MAR SALGADO

3 - CORAÇÃO D'OURO

4 - PODEROSAS

5 - DANCIN DAYS

6 - SOL DE INVERNO

7 - ROSA FOGO

 

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que a novela mantenha este ritmo nos próximos episódios. Não gostava nada que 'Coração D'Ouro' fosse uma segunda 'Sol de Inverno' :| CDO tem potencial e ainda pode ir muito longe.

Não gosto nada quando dizem que CDO é superior a 'A Única Mulher' ou vice versa :huh: Ambas as novelas são fantásticas, cada uma no seu registo e á sua maneira. Falem mal dos 'Loucos Amores', das em "Em Falidas" e, sobretudo, das 'Pode(flop)osas', mas não ataquem um bom produto sem antes lhe darem o benefício da dúvida! ;)

 

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...