Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

O Pedro Hossi está no CC All Stars da SIC Radical e adiantou que a personagem dele na novela vai se meter algumas confusões e ainda disse que na novela não há o bom e o mau, todos têm um lado mau e um lado mau incluindo ele.

Eu não sei se em MS já faziam... Mas a TVI faz isso há uns aninhos já!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o final da Fátima Belo. Agora sim percebo porque está nas participações especiais. Espero que entre na substituta de Poderosas e seja vilã ou com uma personagem tipo a do Max como já disseram. Já estou farto de a ver como boazinha (Sol de Inverno e agr tb um pouco). E a Cláudia Vieira também vai aparecer pouco?

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o final da Fátima Belo. Agora sim percebo porque está nas participações especiais. Espero que entre na substituta de Poderosas e seja vilã ou com uma personagem tipo a do Max como já disseram. Já estou farto de a ver como boazinha (Sol de Inverno e agr tb um pouco). E a Cláudia Vieira também vai aparecer pouco?

A Cláudia Vieira só no episódio 80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários desta novela são mesmo muito bons,  parecem mesmo casas reais, com algumas das casas mais modernas,  todas com muitos vidros rasgado ( principalmente a casa onde vive a personagem da Mariana Monteiro)  sendo que o sol e a principal fonte de luz nesta novela! E a criação de sombras ainda torna mais real!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o final da Fátima Belo. Agora sim percebo porque está nas participações especiais. Espero que entre na substituta de Poderosas e seja vilã ou com uma personagem tipo a do Max como já disseram. Já estou farto de a ver como boazinha (Sol de Inverno e agr tb um pouco). E a Cláudia Vieira também vai aparecer pouco?

A Ana Zanatti vai sair também? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler Catarina e Maria:

O segredo que Catarina guarda a sete chaves vai finalmente ser descoberto. A grande vilã de “Coração D’Ouro” não consegue disfarçar e revela à mãe que matou António por causa da herança.

A TV Mais conta que Maria, furiosa, ao descobrir toda a verdade agride com violência a filha prometendo-lhe irá pagar pelo o assassinato do avô.  Catarina revolta-se e vira-se contra a mãe, tentando bater-lhe também.

Maria sai arrasada e com um dilema: entrega ou não a sua filha à polícia, já que é uma criminosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...