Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A novela portou-se muito bem na sua primeira semana sem "Mar Salgado", completando a terceira em que lidera no horário. Venceu a maior parte das vezes a sua principal concorrente com uma bela média de 1,3 milhões e 30%. Veremos se na próxima semana consegue liderar os 5 dias seguidos e com valores mais sólidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tenho bem a certeza mas acho que o miúdo não é sopinha de massa na realidade! Até porque ele faz dobragens em muitos filmes de animação e séries, se ele realmente tivesse esse complexo da fala, acham mesmo que ele fazia dobragens, onde tem que trabalhar com a voz?

Não sei se alguém viu, mas aquela série espanhola que deu nas manhãs de fim de semana na SIC antes da Violeta, os Protegidos, ele dava a voz ao filho mais novo da família, e não era sopinhas.

Por acaso acho que o Miguel Mestre até é bom, transmite imensa ternura e sensibilidade nas suas cenas. Eu sei que fazia parte da cena, quando ele trouxe o pequeno almoço à mãe, ele foi tão querido, demostrava mesmo o carinho do filho pela mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela portou-se muito bem na sua primeira semana sem "Mar Salgado", completando a terceira em que lidera no horário. Venceu a maior parte das vezes a sua principal concorrente com uma bela média de 1,3 milhões e 30%. Veremos se na próxima semana consegue liderar os 5 dias seguidos e com valores mais sólidos.

Captura_de_ecr_2015_09_27_s_21_44_34.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que tinha um dia a mais de vitória mas pelos vistos enganei-me. Ainda assim a luta foi renhida e a novela da SIC está de parabéns! Esperemos que a partir das próximas semanas consiga liderar, pois bem o merece!

Isso do "bem o merece" é relativo... Eu vejo as duas novelas e, na minha opinião, AUM é bem superior, tem muito mais ritmo. Mas CdO também é um bom produto. Mas muito pela Maria e a Catarina. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do "bem o merece" é relativo... Eu vejo as duas novelas e, na minha opinião, AUM é bem superior, tem muito mais ritmo. Mas CdO também é um bom produto. Mas muito pela Maria e a Catarina. 

Eu falo pelo produto que vejo e gosto portanto não disse em modo de comparação com a novela da concorrência, porque essa poucou ou nada me interessa. E lá está são gostos. Além do mais são produtos diferentes e é errado dizeres que AUM é superior quando cada uma tem o seu valor e os seus fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo pelo produto que vejo e gosto portanto não disse em modo de comparação com a novela da concorrência, porque essa poucou ou nada me interessa. E lá está são gostos. Além do mais são produtos diferentes e é errado dizeres que AUM é superior quando cada uma tem o seu valor e os seus fãs.

Rodolfo eu fiz questão de escrever "na minha opinião" por alguma coisa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo eu fiz questão de escrever "na minha opinião" por alguma coisa!

E eu dei-te a minha a dizer que a tua é errada mas cada um sabe de si ;) e comparares o ritmo de uma novela de meses (núcleos já super desenvolvidos) com uma de três semanas é a cereja em cima do bolo. Ah e não devemos ver a mesma CDO porque a que eu vejo tem bom ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...