Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sou só eu que acho que o João Reis tem sempre o mesmo registo? Sempre aquela arrogância, seja vilão ou não... :| 

O Reis é dos melhores atores da sua geração. Já deu cartas em vários registos onde se saiu muito bem. Não é qualquer pessoa que seria capaz de transportar Camilo Castelo Branco para os ecrãs e ele conseguiu faze-lo brutalmente. Já para não falar dos vilões memoráveis que ele interpretou e este Henrique será mais um deles. O Reis destacou-se também em AM, onde o Geraldo foi memorável e fez aquele Vicente em M que me fez agarrar ao ecrã. Ele é o meu ator preferido e um dos melhores da nossa praça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reis é dos melhores atores da sua geração. Já deu cartas em vários registos onde se saiu muito bem. Não é qualquer pessoa que seria capaz de transportar Camilo Castelo Branco para os ecrãs e ele conseguiu faze-lo brutalmente. Já para não falar dos vilões memoráveis que ele interpretou e este Henrique será mais um deles. O Reis destacou-se também em AM, onde o Geraldo foi memorável e fez aquele Vicente em M que me fez agarrar ao ecrã. Ele é o meu ator preferido e um dos melhores da nossa praça. 

Nem eu disse que não era, mas já são várias novelas que eu vejo com ele e tem quase sempre aquele registo. Pelas imagens que vi da apresentação, de ontem, parece estar semelhante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro parece estar bem na novela (do que vi das imagens dela que foram mostradas ontem), não sussurrou :D estou expectante, começo a acreditar que ela vai voltar a fazer um bom trabalho, não sei quantas novelas depois.

Realmente ela esta com uma voz diferente, pelo menos pareceu nas promos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a minha análise ao 1º episódio de "Coração d'Ouro".

João Reis a surpreender, acho que esteve bem. :) Mariana Pacheco bem, mas ainda é cedo para tirar conclusões, porque como sabemos ela vai-se tornando vilã aos poucos. Sotaque da Rita Blanco um bocado forçado. De resto, os núcleos todos interligados e cada um conta uma história que tem muitas mangas por onde explorar. (Ouviu Poderosas? :rolleyes: ). Aqui se vê, que é uma novela tipicamente do Pedro Lopes. Núcleo cómico excessivamente forçado, como a SIC já nos tem habituado. A SIC juntamente com o autor, têm de começar a rever estas partes, porque começam a tornar-se cansativas.

De resto, foi um 1º episódio mais monótono, mas que explica muitíssimo bem a história e que deixa já alguns mistérios por explicar. Por vezes é melhor começar assim a novela e depois começar a desenvolver.

Estou curioso com a evolução da personagem da Mariana Pacheco. :)

 

 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episodio achei fraca, e o gancho final, bem nem foi propriamente um ganhco, sempre pensei que fosse a Maria a ser presa como começou, e isto vai ter historia para tanto episodio?

A imagem é um pouco escura, nestas coisas tecnicas nota-se mesmo a diferença entre uma co-produção e uma que não é, basta ver MS que tem uma imagem mais limpa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episodio achei fraca, e o gancho final, bem nem foi propriamente um ganhco, sempre pensei que fosse a Maria a ser presa como começou, e isto vai ter historia para tanto episodio?

A imagem é um pouco escura, nestas coisas tecnicas nota-se mesmo a diferença entre uma co-produção e uma que não é, basta ver MS que tem uma imagem mais limpa.

É o que eu penso. Se prolongarem a novela para mais de 300 episódios, eu acho que vai começar a flopar, porque não tem história para tanto... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que estou surpreendido mas é comigo próprio, até não desgostei, de todo, do episódio! :O Talvez por ser no Porto e Douro, não sei, mas cativou-me o suficiente para ver até ao fim. A Rita Blanco a falar é demais, ri-me com o falar dela e nem precisa de ser do núcleo cómico para tal. :rolleyes:  José Raposo, esconde-te num buraco, please. -.- Mas pronto, há sempre esperança pois os núcleos cómicos das novelas da SIC começam apenas a desenvolver-se (diga-se, a ter alguma história) lá para o meio da trama quando o núcleo principal começa a abrandar. Mas que é um núcleo dispensável, isso é. Aquilo no futebol... lol.... ao menos punham o FCP. :cool: ahahahaah, brincando. 

Não sei quem referiu no tópico SIC em Direto das decorações, mas aquilo não é a realidade? Lol, estão a falar da casa de uma família ali nos 50-60 anos, uma família tradicional, é super normal e ainda se vê muito disso, em Mar Salgado as casas das famílias tradicionais de Setúbal também estão assim com a decoração típica e exagerada à lá portugueses. Aliás e viu-se que na casa da personagem da Lúcia Moniz a decoração já era mais modernizada. Há que saber ver as coisas como elas são e não apenas criticar por criticar.

Mas bem, um dos problemas das novelas sem Co-produção persiste. Falta de luz e de cor, de cor principalmente. :sleep: E o (meu?) problema com a falta de naturalidade de alguns atores portugueses a representar também se nota. xD 

Well, era para espreitar só o genérico, pois adoro a música (devo ser o único) e acabei por ver o episódio todo. Obviamente que não vai ser para acompanhar, se vir a primeira semana já vai ser muito. Estou para ver como irá isto render um ano.

 

p.s.: o "oh amor" da Bastos é mesmo irritante e dispensável...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...