Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não dá para ver muito bem o papel da Mariana. As outras personagens estão a ter mais atenção/promoção do que propriamente a vilã da novela. Na altura da Diana (Laços de Sangue) muitas promos eram direccionados à mesma e aqui, pouco se vê do perfil da Mariana. :S Espero que estejam a guardar a surpresa (relativamente à personagem) para a transmissão.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o jogo não deverá prejudicar muito, mas se assim for eu colocaria a estreia de "Coração D'Ouro" no meio de 2 partes de MS :

21:15 - Mar Salgado (1º parte) - agarrar logo alguma fatia de público para a estreia

21:40 - Coração D'Ouro (estreia)

22:30 - Mar Salgado (2º parte) - manter o público de estreia 

22:45 - Poderosas - começa colada a MS

23:45 - Império - intervalo das 23:30 às 23h45, sendo o único nessa noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora nao concorde, acho mesmo que teremos uma sanduiche no dia de estreia por isso:

 

21h25-21h40 MS

21h40-22h35 CdO

22h35-22h50 MS (mini break de 1 minuto no meio)

22h50-23h25 P

INTERVALO

23h40-00h10 Impe

 

Depois na 3ª

21h25-22h10 CdO

22h10-22h40 CdO

INTERVALO

22h55-23h35 P

23h35-23h45(intervalo)00h00-00h30 Imp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único a reparar que houve gravações em Bruxelas? Vejam a promo do Vítor...

Já agora, um vídeo com a apresentação no Museu de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira :) Está explicado a sua escolha para o evento, porque afinal também existiram gravações em São Jorge e na Terceira...

Alguém sabe se saiu alguma separata com a Telenovelas ou a TVMais hoje?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único a reparar que houve gravações em Bruxelas? Vejam a promo do Vítor...

Já agora, um vídeo com a apresentação no Museu de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira :) Está explicado a sua escolha para o evento, porque afinal também existiram gravações em São Jorge e na Terceira...

Alguém sabe se saiu alguma separata com a Telenovelas ou a TVMais hoje?

Não veio nada com nenhuma dessas duas. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou novo aqui, boa tarde a todos, quero dizer que estava( e estou) espectante com esta novela, mas, as primos não são nada de mais, espero ser surpreendido segunda-feira porque senão não irei acompanhar a novela, não sei estava empolgado com a novela, e do que tenho visto na TV, não me cativa, a história, as protagonistas, alguns atores do elenco..., espero ser só a primeira impressão, pois se não me agarrar não irei acompanhar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do Norte e sinto-me gozado pelo José Raposo. Desde quando é que nós falamos assim? Que lol.

Que exagero! Eu também sou do Porto e há muita gente que tem esse mesmo sotaque, mas se repares a mulher dele também é do Porto e muitas outras personagens são do porto e não têm esse sotaque! Como nós também não o temos! Apenas ele tem esse sotaque mas caracterizar muitas daqueles que também o têm!

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou do Norte (Porto) e acho horrível a personagem dele, assim como achei a do João Ricardo. Muitos dos portuenses, até têm sotaque, mas não é o sotaque que é transmitido nas novelas, acho vergonhoso fazerem isso. Alguns lisboetas também têm sotaque de Lisboa, e nem por isso vão os atores falar com esse sotaque para as novelas, enfim.

Eu sou do Porto e até acho piada a essas personagens com o sotaque do Porto muito exagerado... Mas olha que há pessoas que falam assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem no Bolhão tens gente a falar assim. Nem no Bolhão. Eu compreendo que seja apetecível para ele caricaturar a personagem, mas podia ter um bocado mais de atenção. Ele está a fazer de labrego.

Realmente, há gente que fala assim, mas ele exagera! Credo! :O É que nem no Bolhão, mesmo! Eu até acho piada às personagens que falam com sotaque, mas tudo tem uma certa medida. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...