Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Estas imagens publicitárias são muito bonitas e tal, mas é sempre o mesmo estilo novela após novela. :S 

Mesmo assim, na minha opinião, são as mais bonitas, não estão demasiado quentes, nem demasiado frias, estão muito agradáveis.

E a Blanco aqui está muito mais composta, os cartazes/cd de Sol de Inverno estava tão esbugalhada, credo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei desta última promo :) A Mariana Monteiro está bem na promo, não susurra :P espero que esteja competente nesta novela, ao contrário dos últimos trabalhos que fez na TVI. É sempre bom ver o Diogo Martins de volta à TV. O elenco parece ser jeitoso, apesar de não ter muitos divos e divas e não estar cheia de caras super conhecidas.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei desta última promo :) A Mariana Monteiro está bem na promo, não susurra :P espero que esteja competente nesta novela, ao contrário dos últimos trabalhos que fez na TVI. É sempre bom ver o Diogo Martins de volta à TV. O elenco parece ser jeitoso, apesar de não ter muitos divos e divas e não estar cheia de caras super conhecidas.

Ainda bem que o Diogo Martins regressou, ele em miúdo já era muito bom, vamos ver como será em adulto. A Mary Monteiro não sussurra (até ver), o Diogo Lopes está ficar num actor muito promissor. Ele em Água de Mar esteve bestial, aqui parece que vai fazer sucesso.

Divas, temos poucas mas boas, Maria João Bastos, Rita Blanco, Custódia Gallego. Depois temos o leque das excelentes actrizes como a Fátima Belo, Ana Padrão, ou Lúcia Moniz. Em termos de Divos temos o João Reis, Miguel Guilherme e o José Raposo (divo da comédia), jovens actores talentosos temos o João Baptista, Cristovão Campos, Mariana Monteiro, Diogo Lopes, Diogo Martins e a Catarina Pacheco(veremos). Temos estreias como o Pedro Hossi e Rodrigo Soares na SIC e o regresso da Adelaide de Sousa e Ana Zanatti às novelas. Ainda os habitues Luciana Abreu, Diana Chaves e mais a frente Cláudia Vieira e Diogo Morgado. É um elenco mínimo mas (como diria a outra) concentrado ;) 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai ser apresentada segunda-feira no museu de Angra do Heroísmo na ilha Terceira, ou seja, aqui na minha terra uau, não estava nada à espera disto até porque a novela foi gravada apenas no Faial e no pico.

Fazem bem em fazer a apresentação num sitio diferente. Mas não faz sentido nenhum ser aí, se tivessem gravado ai, sim, completamente. Bem que podiam ter ido ai gravar, tem locais tão ou mais bonitos que os das outras ilhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem bem em fazer a apresentação num sitio diferente. Mas não faz sentido nenhum ser aí, se tivessem gravado ai, sim, completamente. Bem que podiam ter ido ai gravar, tem locais tão ou mais bonitos que os das outras ilhas.

Completamente, o Pico ainda se percebe agora o Faial não é nada de especial mas nada mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrevo-me a dizer que os cartazes para esta novela são os melhores que a SIC já fez. :O

Eles já puseram outdoor's ou gastaram tudo nas Poderosas? 

São bonitos, mas vão ao encontro do mesmo estilo que usam desde Laços de Sangue, que me recorde.

Penso que não, pelo menos não vi nada. Mas a SIC mete sempre uma semana antes da estreia ou menos, nunca antes disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São bonitos, mas vão ao encontro do mesmo estilo que usam desde Laços de Sangue, que me recorde.

Penso que não, pelo menos não vi nada. Mas a SIC mete sempre uma semana antes da estreia ou menos, nunca antes disso.

O estilo é o mesmo, isso eles nunca variam muito, mas estes estão diferentes, não sei, o tratamento está mais bonito, acho que tiveram mais cuidado nestes. :P

Mas tem alguma lógica meter uma semana antes? Eu já nem peço 1 mês, mas 2/3 semanas, isso é que tinha lógica. É pena é que a história seja mais do mesmo :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo plenamente. Os banners e as promos estao muito bem feitos... os cartazes estao bonitos e cuidados e as promos estao bem realizadas e envolventes.... agora em termos de historia e uma pobreza e a mais fraca desde Laços de Sangue... mas mesmo assim vou ver a primeira semana 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...