Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não estou a conseguir anexar... :( Trazia a sinopse, uma banda desenhada com os motivos das Poderosas para quererem vingança, a lista do elenco com fotos e pouco mais... 

 

 Promo bastante superior às anteriores. A SIC está a começar a lançar alguma publicidade ao enredo, para despertar curiosidade. 

Rita Blanco, como sempre, deslumbrante. Escolha acertadíssima para a personagem. 

Agora do enredo? Pouco... achei até confuso. Mas melhor do que antes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas gravadas no Norte: A Outra, Deixa que te leve, Coração D'Ouro, Jardins Proibidos, Santa Bárbara, Dei-te quase tudo, Feitiço de Amor, etc. E ainda se queixam?

Novelas gravadas no Alentejo: Roseira Brava, Laços de Sangue (tinha lá um núcleo), Queridas Feras, Belmonte (acho que era no Alentejo), E que me lembre mais nenhuma.

O Norte tem muita mais divulgação que o Alentejo na TV e não é só nas novelas.

Espírito Indomável também andou lá perto do Alentejo, em Coruche. Mas isto já é off.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC promovia muito melhor do que a TVI, mas realmente tem-se desleixado muito. No entanto, falta um mês para a estreia.

A TVI sempre fez promoções melhores. Só que a SIC sempre foi mais intensiva. Nos últimos tempos, a TVI tem limado as arestas, e já promove tão ou mais intensivamente quanto a SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro vai acabar por ser uma novela bastante atual: mães solteiras, o alcoolismo, a compulsão sexual, trabalhar-se numa área oposta à qual se tirou o curso/não se gosta, a toxicodependência, o abandono numa instituição, autismo, as terapias alternativas, o vegetarianismo, o preconceito, casamento em crise, gravidez na adolescência, o voluntariado, 

A juntar a isso tem as paisagens idílicas do Douro, da cidade do Porto e das ilhas do Pico e Faial. Para além disso tem o vinho e o seu negócio, que sempre foi um argumento chamativo do povo português (qual Vila Faia!). 

Tem um elenco de luxo também... em suma, tem tudo para vencer! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor promo até agora, sem dúvida. Mas fez-me lembrar tanto Laços de Sangue. Acho que a vilã será inspirada na Diana mesmo xD Por falar nisso, a Pacheco apareceu uns segundos e não gostei de vê-la assim que abriu a boca. Aquele "Quero um pai" foi tão sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estive a rever as promos de Sol de Inverno e Mar Salgado... Nao se comparam a estas... As de SDI e MS cativavam 1000 vezes mais do que estas estavam bombasticas tocantes... estas estao razoaveis... e curioso numa Promo de SDI aparecem dois policias que querem falar com a personagem da Rita Blanco e nesta promo de CDO acontece a mesma coisa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a Mariana Pacheco vai surpreender imenso nesta novela e subir na carreira, tipo Sara Matos em OBDE. A Mariana é linda de morrer, tem talento, só precisava mesmo de um grande desafio como este para se tornar reconhecida e dar a conhecer o seu talento a mais pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a Mariana Pacheco vai surpreender imenso nesta novela e subir na carreira, tipo Sara Matos em OBDE. A Mariana é linda de morrer, tem talento, só precisava mesmo de um grande desafio como este para se tornar reconhecida e dar a conhecer o seu talento a mais pessoas.

O problema é se a SIC agora não fizer mais nada a não ser pôr-la como protagonista em tudo o que é novela, tipo Joana Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos tem tido papéis interessantes, e tem descansado a imagem tempo suficiente entre as produções.

Laços de Sangue, Dancin Days, Mar Salgado, é novela sim, novela não, e faz sempre o mesmo papel, a má que quer o que é dos outros, ou que é seu, gostava de a ver a ser a boazinha, não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, já agora, explica-me as personagens. Porque sinceramente, à primeira vista, é do mesmo género :polling:

- Diana: assassina, invejosa, vingativa
- Júlia: típica protagonista do bem 
- Patrícia: mais para o calculista e vingativa, manipuladora. 

A Diana e a Patrícia podem partilhar de algumas características, mas se vires bem, agem de maneira diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Diana: assassina, invejosa, vingativa
- Júlia: típica protagonista do bem 
- Patrícia: mais para o calculista e vingativa, manipuladora. 

A Diana e a Patrícia podem partilhar de algumas características, mas se vires bem, agem de maneira diferente. 

Mas a Júlia também não tinha toques de vingativa, por ter ido parar à prisão indevidamente, e por ter ficado sem a filha?

A Diana mesmo assim era mais de "ultrapassar" o limite, tipo mandar a boneca para a irmã, vingar-se dela e assim. A Patrícia (pessoalmente adorei a cena em que revelaram tudo sobre tudo na sala dos Queiroz) é mais adulta que a Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...