Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Ainda bem que conseguem perceber as paisagens em duas promos. Quanto ao elenco, não é mau. Às vezes as pessoas confundem um bocadinho nomes sonantes com bons atores. Há imensos atores com muita qualidade, mas que não são nomes sonantes (por exemplo, Joana Ribeiro, que me parece que ainda não tem estatuto de «estrela», mas é muito melhor que a Rita Pereira).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, também sabes detetar erros! vê lá se encontras algum nesta frase, procura bem....:P

Nem dá para manter uma discussão "saudável" contigo. Faltam-te argumentos e vens aqui criticar tudo que tem como rótulo "SIC".

Avalias uma novela (como outra novela terrível por parte da SIC) que nem sequer começou, por 2 trailers e por ter um elenco sem nomes sonantes.

Sem dúvida os teus argumentos para suportar a tua opinião são fortíssimos. 

Vi hoje a promo novo de que falavam. Nada de especial. ACho que o objetivo também é mostrar pouco e focarem-se em paisagens. Mas acho que o problema é que as paisagens não estão nada de espetacular para chamar a atenção numa promo. 

Sim também acho isso infelizmente. :S Acho que a SIC deveria ter apresentado a história e depois as paisagens. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem dá para manter uma discussão "saudável" contigo. Faltam-te argumentos e vens aqui criticar tudo que tem como rótulo "SIC".

Avalias uma novela (como outra novela terrível por parte da SIC) que nem sequer começou, por 2 trailers e por ter um elenco sem nomes sonantes.

Sem dúvida os teus argumentos para suportar a tua opinião são fortíssimos. 

Sim também acho isso infelizmente. :S Acho que a SIC deveria ter apresentado a história e depois as paisagens. :S 

Eu acho que para mostrar a história talvez seja cedo, mas prover a novela com base em imagens soltas e paisagens tá ok. O problema é que as paisagens que nos chegam não estão apetecíveis xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para mostrar a história talvez seja cedo, mas prover a novela com base em imagens soltas e paisagens tá ok. O problema é que as paisagens que nos chegam não estão apetecíveis xD

Sim sem dúvida. :/ No entanto aquelas imagens que mostravam com a Rita Blanco e o João Perry (penso que foi nos Açores, corrijam-me ser tiver errado) estavam muito boas. As do Douro deixam a desejar um bocado. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sem dúvida. :/ No entanto aquelas imagens que mostravam com a Rita Blanco e o João Perry (penso que foi nos Açores, corrijam-me ser tiver errado) estavam muito boas. As do Douro deixam a desejar um bocado. :S 

O plano estava bom, mas achei que faltava um certo brilho, luminosidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo a aposta, ela é uma tripeira e esta é a primeira novela da SIC na região, alguém melhor que ela para viver uma tripeira que vive na Ribeira? :P Acho que não. O único problema é que leva a uma grande semelhança com a Fatinha...

Pois, por isso, é que ela aqui devia ser uma personagem tipo Fátima e em SdI devia ter sido outra diferente :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho que nunca foi referido, mas a SIC deveria começar a exigir que os episódios fossem produzidos para 50-55 minutos por episódio. Nunca foi tão importante como agora fazer uma programação à risca, e com fortes apostas quer aqui quer na TVI, acho que para contra-programar é o ideal, dando mais manobra para tapar a concorrência sem prejudicar os ganchos, que são importantes também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a nova promo super apelativa a nível paisagístico. Mas se formos a ver, é rara a novela que não o seja no inicio xD No que ao conteúdo diz respeito, mais concretamente à história, acho que vamos ter algo muito semelhante a outras que já tivemos. Não é à toa que falam aqui tanto em LDS...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana vai chamar-se Sandra Moita e vai viver num bairro na zona ribeirinha com as personagens da Custodia Gallego, Jose Raposo e Joao Baptista. Vao ser estes o nucleo comico com muitas barracadas. O Joao Baptista vai ser o Honem dos Musculos. A Luciana vai ser uma orfa que passa de instituicao em instituiçao muito problematica barraqueira e comica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana vai chamar-se Sandra Moita e vai viver num bairro na zona ribeirinha com as personagens da Custodia Gallego, Jose Raposo e Joao Baptista. Vao ser estes o nucleo comico com muitas barracadas. O Joao Baptista vai ser o Honem dos Musculos. A Luciana vai ser uma orfa que passa de instituicao em instituiçao muito problematica barraqueira e comica.

Tipico. Porque é que sempre que existe personagens do Porto, é sempre inserido no "nucleo cómico", ou seja, no núcleo da peixeirada gratuita. Acho que é um complexo das gentes de Lisboa que toda a gente do Porto é barraqueiro e tem pronúncia vincada como as peixeiras do Bolhão. Enfim...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...