Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não sei porquê mas nas novelas que não têm a co-produção isso falta imenso. :S E dei conta em Poderosas. :S 

Também notei isso... talvez sejam equipamentos ou técnicas que a SP não produza sozinha. Então em Poderosas é o cúmulo (perdão pelo off-topic), é péssimos. É muitíssimo escuro.

Tipico. Porque é que sempre que existe personagens do Porto, é sempre inserido no "nucleo cómico", ou seja, no núcleo da peixeirada gratuita. Acho que é um complexo das gentes de Lisboa que toda a gente do Porto é barraqueiro e tem pronúncia vincada como as peixeiras do Bolhão. Enfim...

Uau, viveu de instituição em instituição e vai dar barraco no núcleo cómico :O Pensava que ia ter um papel dramático e afinal... Fátinha II.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também notei isso... talvez sejam equipamentos ou técnicas que a SP não produza sozinha. Então em Poderosas é o cúmulo (perdão pelo off-topic), é péssimos. É muitíssimo escuro.

Uau, viveu de instituição em instituição e vai dar barraco no núcleo cómico :O Pensava que ia ter um papel dramático e afinal... Fátinha II.

Sim sem dúvida. :S Eles já aprenderam tanto com a TV Globo e podiam melhorar essa parte. E vê-se que as novelas que correm melhor em termos audiométricos foram DD e MS. Novelas muito bem iluminadas e com planos diferentes das outras produções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sem dúvida. :S Eles já aprenderam tanto com a TV Globo e podiam melhorar essa parte. E vê-se que as novelas que correm melhor em termos audiométricos foram DD e MS. Novelas muito bem iluminadas e com planos diferentes das outras produções.

Penso que correm melhor porque não enrolam, veja-se Sol de Inverno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin'Days teve enrolanço até dizer chega, no entanto foi sucesso.

Aquilo enrolava, enrolava até metia nojo, e continuava com resultados fantásticos, mas também com o Louco Amor no canal ao lado, não se pedia muito, já se sabe como é a peça, e mais o Remake da Gabriela a seguir, se perdesse é que era de estranhar

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já gostei muito mais desta promo, com as paisagens a dominarem. Muito boas imagens dos Açores. Ao que me parece, não querem desvendar já a história e agora estão a lançar mais as imagens e mostrando um pouco do elenco. Contudo, espero algo mais forte quando desvendarem os protagonistas e a história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá pra mim isto deve estrear mesmo este mês. Quando era Mar Salgado eles diziam "Em Setembro" agora dizem só "Brevemente" mas também se for este mês deve ser no mínimo dia 31. Ou então eles não dizem o mês pq ainda tão a decidir :P 

Quase de certeza que é em setembro. Ainda nem começaram a anunciar os últimos de MS por isso não é este mês. Para mim estreia a 14.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou expectante com o desempenho da Mariana Pachedo como vilã, visto que em Beirais a personagem dela ser um bocado pãozinho sem sal. Vai provar a sua versatilidade aqui. Embora eu acho que a SIC já deveria ter dado uma personagem com este calibre à Joana Barradas! Ela esteve ao mais alto nível em Mar Salgado e no filme Gatos não Têm Vertigens, já merecia uma oportunidade.

Desculpa, mas a Joana Barradas entrou em Mar Salgado? Não quererás dizer Dancin' Days?

Eu acho que Mar Salgado entra nos últimos esta segunda, mas logo se vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou expectante com o desempenho da Mariana Pachedo como vilã, visto que em Beirais a personagem dela ser um bocado pãozinho sem sal. Vai provar a sua versatilidade aqui. Embora eu acho que a SIC já deveria ter dado uma personagem com este calibre à Joana Barradas! Ela esteve ao mais alto nível em Mar Salgado e no filme Gatos não Têm Vertigens, já merecia uma oportunidade.

O papel inicialmente era para a Vitória Guerra (ela sim, arrasaria). Mas agora que falaste na Joana Barradas, adorava que ela tivesse sido a 2º opção, apesar de terem escolhido a Pacheco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma mãe que mata a filha, mais portugesa que isso não há, afinal foi assim que nasceu Portugal. :rofl: 

Nesta novela nenhuma mãe vai matar nenhuma filha. Adoras falar do que não sabes só para criticares. O Luís Marques diz que esta é a novela mais portuguesa de todas porque é gravada em pelo menos três regiões de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a chegar a "mais portuguesa das novelas" e a "mais portuguesa das histórias"... :lol:

http://www.atelevisao.com/sic/coracao-d-ouro-luis-marques-promete-novela-mais-portuguesa-de-todas/

Eu se calhar vou escrever uma valente asneira, mas eu olho para esses slogans e definitivamente já não vejo a estação que o Balsemão criou. Esses slogans passam-me a ideia de que a SIC quer ser esquerdista ao apelar para o sentimento nacionalista dessa maneira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela nenhuma mãe vai matar nenhuma filha. Adoras falar do que não sabes só para criticares. O Luís Marques diz que esta é a novela mais portuguesa de todas porque é gravada em pelo menos três regiões de Portugal.

AUM grava no Alentejo, Lisboa e Porto. A mais portugesa das novelas também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...