Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mas a Júlia também não tinha toques de vingativa, por ter ido parar à prisão indevidamente, e por ter ficado sem a filha?

A Diana mesmo assim era mais de "ultrapassar" o limite, tipo mandar a boneca para a irmã, vingar-se dela e assim. A Patrícia (pessoalmente adorei a cena em que revelaram tudo sobre tudo na sala dos Queiroz) é mais adulta que a Diana.

A Patrícia tinha cérebro, a Diana também, só vendo é que se percebe. 

A Júlia nunca foi vingativa nem nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue, Dancin Days, Mar Salgado, é novela sim, novela não, e faz sempre o mesmo papel, a má que quer o que é dos outros, ou que é seu, gostava de a ver a ser a boazinha, não sei

É assim, em «Laços de Sangue», ela era uma grande vilã, vingativa e assassina. Nove meses depois, protagonizou «Dancin' Days», interpretando uma heroína forte, com personalidade. Um ano depois voltou em «Mar Salgado» com uma vilã, mas a Patríca não é uma assassina. É manipuladora, persuasiva. É verdade que tem sido má-boa-má, mas as personagens não são assim tão lineares.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ler outra vez a sinopse desta novela e digo... qual é a novidade. A unica coisa que me disperta curiosidade para ver esta novela é a Clinica de Investigaçao e a Vila Catarina que mata o Joao Perry sem saber que e seu avô e ficam ricas com testamento deixado por ele... de resto nao vejo aqui grand historia... parece uma especie de upgrade de Laços de Sangue. 

Mar Salgado é a prova que não se deve julgar os livros pela capa, pois todos diziam que era apenas mais um novela de uma mãe em busca pelos filhos e a novela é bem mais do que isso. Atualmente é impossível fazer algo completamente inédito, mas ainda é possível contar histórias conhecidas, mas com outras abordagens. Mas concordo contigo, a sinopse não mostra nada que dê para se destacar e dizer "woow".

A TVI sempre fez promoções melhores. Só que a SIC sempre foi mais intensiva. Nos últimos tempos, a TVI tem limado as arestas, e já promove tão ou mais intensivamente quanto a SIC...

Acho que concordo contigo, e a prova disso são as audiências gerais de grande parte das novelas da SIC e das mais atuais da TVI.

Novelas TVI - estreiam com altos valores, 18 de rat pra cima, (fruto de uma boa promoção) mas depois começam a cair com o passar do tempo, porque fizeram uma promoção boa para despertar a atenção para a estreia, mesmo que o conteúdo da novela depois não se revelasse nada de especial para segurar todo esse público

Novelas SIC - estreiam sempre com resultados modestos, ali nos 14 de rat, nada de especial (Sol de Inverno foi um caso raro, também teve as condições que teve). Mas desde Perfeito Coração que se nota que as novelas da SIC crescem sempre com o passar do tempo, mesmo Rosa Fogo acho que não foi excepção, conseguem cativar mais telespectadores com o passar do tempo. 

 

Mas concordo  apenas no que se refere à promoção em tv, porque na promoção de rua, a SIC tem sido bastante criativa com os seus produtos. Até em Poderosas foram originais com aquele livrete. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que ainda estou para perceber o slogan disto :|

O que há para não entender? "Um país inteiro", pelo facto de retratar um pouco de todo o país e ser gravada em vários sítios (Lisboa, Porto, Açores,..) Eu sinceramenete não gosto muito, mas faz sentido...

Luís Marques explica porque a novela será gravada também nos Açores: 
«Queríamos ligar o Douro a outro lugar com uma paisagem esplêndida. Além disso, fomos pela lógica do vinho, pela tradição que a ilha do Pico tem».

 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido, mas que soa mal, lá isso soa. :S 

Soar mal não sei, primeiro estranha-se e depois entranha-se, mas acho que a novela merecia algo diferente. Acho Um País Inteiro algo banal. Eles quanto muito podem dizer "A novela de um país inteiro", mas isso não fica lá muito bem, meh, depois vê-se. A SIC também é a única que usa os slogas depois de dizer os nomes das novelas nas promos, portanto.

Goste-se ou não, o slogan até faz sentido.

É melhor que "A mais portuguesa das novelas" :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soar mal não sei, primeiro estranha-se e depois entranha-se, mas acho que a novela merecia algo diferente. Acho Um País Inteiro algo banal. Eles quanto muito podem dizer "A novela de um país inteiro", mas isso não fica lá muito bem, meh, depois vê-se. A SIC também é a única que usa os slogas depois de dizer os nomes das novelas nas promos, portanto.

É melhor que "A mais portuguesa das novelas" :lol:

Sim melhor é. Podiam ter criado um slogan tipo "No Coração de Portugal" não sei foi uma ideia assim que me deu...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim melhor é. Podiam ter criado um slogan tipo "No Coração de Portugal" não sei foi uma ideia assim que me deu...

Hmm não sei... Isto hoje em dia há polémica por tudo e por nada. Os habitantes das regiões que não são filmadas na novela ainda interpretavam isso como exclusão por não fazerem parte do coração do país, etc e tal...:rolleyes::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm não sei... Isto hoje em dia há polémica por tudo e por nada. Os habitantes das regiões que não são filmadas na novela ainda interpretavam isso como exclusão por não fazerem parte do coração do país, etc e tal...:rolleyes::mosking:

LOL mesmo. Fazer um slogan com o nome de "Portugal" deve ser mesmo muito díficil. "Um País Inteiro" engloba logo tudo e já está.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das melhores promos, muito sinceramente, mas ao ver isso, só me lembro de uma junção de Margarida e Armando e Camila e Manuel de Mulheres. Espero que o Pedro Lopes torne este caso mais especial, porque para já a Maria João Bastos nunca devia ter ido para o Ídolos, é uma excelente atriz, e as pessoas ficaram com a imagem de Liliane Marise pimba, que não percebe nada daquilo. Espero que recupere o carinho do público jovem.

Já vi uma nova promo no Face da novela da Maria João Bastos e do ator que faz de seu marido. Gostei muito, mas nada wow! Bem, a Maria João tem aqui um papel super desafiante :D

Não acho por acaso, acho-a capaz disto e muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi uma nova promo no Face da novela da Maria João Bastos e do ator que faz de seu marido. Gostei muito, mas nada wow! Bem, a Maria Joao tem aqui um papel suler desafiante :D

Victor Gonçalves finalmente com destaque que sempre mereceu. Ele em OGNTV era tão cabrão... espero que seja aposta regular a partir de agora por parte das TV´s. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Victor Gonçalves finalmente com destaque que sempre mereceu. Ele em OGNTV era tão cabrão... espero que seja aposta regular a partir de agora por parte das TV´s. 

O que queres dizer com OGNTV?

O Vitor Gonçalves é o que fez de marido da personagem da Susana Arrais em DQTL?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...