Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

A musica nem é muito kizomba é mais uma balada, mas queres que te lembre do generico de Avenida Brasil (que eu adoro), não percebo a surpresa com o Anselmo Ralph.

Esse foi mesmo brutal! E além do mais assentava que nem uma luva no ambiente da novela, tanta a música como a parte visual do genérico. Agora espero que por cá a SIC não se lembre de fazer nada do género, ficaria bem azeiteiro e nada haver com a novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver uma kizombada  de Anselmo Ralph a abrir novelas, qualquer coisa que venha não me surpreenderá. 

 

LOL, aquilo não é kizomba, é uma balada. E a novela fala de Angola e é passada lá por isso faz todo o sentido ter uma música de um cantor angolano como genérico e nada melhor que o Anselmo que tem visto a sua carreira em ascensão.

Quanto à música do genérico, não estou mesmo a ver, a "Vinho do Porto" dos Donna Maria tem a Marisa Liz como voz, já utilizada em RF e MS, podem utilizar "Sopro do Coração" dos Clã, até me admira como ainda não foi utilizada numa novela, ou então a SIC manda fazer a música. Se calhar ainda vai ser o Diogo Piçarra a ser a voz do genérico, não sei...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse foi mesmo brutal! E além do mais assentava que nem uma luva no ambiente da novela, tanta a música como a parte visual do genérico. Agora espero que por cá a SIC não se lembre de fazer nada do género, ficaria bem azeiteiro e nada haver com a novela da SIC.

E a de AUM não assenta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia não deve começar antes das 21:30. 

Apesar disso vai sofrer com o jogo. Vai ter de começar mais tarde e depois há ainda o rescaldo do mesmo. Aliás deveria estrear num dia em que toda a atenção está presente na novela apenas. Estranho, a SIC perita na promoção dos seus programas, não ter percebido isso. :S É capaz de fazer uma estreia com os valores que Mar Salgado costuma ter. (15 a 17 % audiência).

 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar disso vai sofrer com o jogo. Vai ter de começar mais tarde e depois há ainda o rescaldo do mesmo. Aliás deveria estrear num dia em que toda a atenção está presente na novela apenas. Estranho, a SIC perita na promoção dos seus programas, não ter percebido isso. :S É capaz de fazer uma estreia com os valores que Mar Salgado costuma ter. (15 a 17 % audiência).

 

A prioridade da SIC deve ser que a novela fique 2 semanas em simultâneo com MS, quanto mais tempo a dar junto a MS melhor para fidelizar (que bem irá precisar!). Como estrear ao domingo está fora de questão visto que o domingo é o buraco negro da estação, e estrear a uma terça seria "estranho" teve que ficar assim. Só vejo essa justificação.... :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prioridade da SIC deve ser que a novela fique 2 semanas em simultâneo com MS, quanto mais tempo a dar junto a MS melhor para fidelizar (que bem irá precisar!). Como estrear ao domingo está fora de questão visto que o domingo é o buraco negro da estação, e estrear a uma terça seria "estranho" teve que ficar assim. Só vejo essa justificação.... :| 

Sim, se for essa a justificação é o melhor mesmo, porque o 1º episódio não significa tudo. Mas sinceramente acho que mesmo que esteja muito tempo com Mar Salgado, se a novela não tiver força suficiente, vai acabar por descambar depois. :S Vejamos Poderosas.

Acho que dependerá da capacidade da novela em agarrar o público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...