Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

As personagens até podiam ter o mesmo nome que tu dizias que não tinha nada haver...Quanto a semelhanças da história, não comento. Mas que as promos lembram muito SDI, lembram. A fotografia, a realização, está mesmo tudo muito idêntico no aspeto técnico. 

LOL é da mesma produtora logo há sempre semelhanças a nível de imagem. Mas a história é diferente. E só uma promo me lembra SDI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é da mesma produtora logo há sempre semelhanças a nível de imagem. Mas a história é diferente. E só uma promo me lembra SDI.

E que tem ser da mesma produtora? :O O desafio está mesmo aí. Compara a realização de AUM, JP e Mulheres e diz-me se não notas as diferenças? É nestas coisas que se vê que a SP ainda está a anos luz da Plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tem ser da mesma produtora? :O O desafio está mesmo aí. Compara a realização de AUM, JP e Mulheres e diz-me se não notas as diferenças? É nestas coisas que se vê que a SP ainda está a anos luz da Plural.

Não acho que esteja a anos luz e não noto grandes diferenças sinceramente. Ambas tem uma boa equipa técnica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a Plural ser uma 'exclusiva' da TVI, porque ia ser interessante vê-la produzir uma novela da SIC. :P Não digo que a SP seja má produtora, mas quando está sozinha, as produções tornam-se muito semelhantes com poucas diferenças entre si, no entanto quando a TV Globo dá aquele empurrão, vê-se que as novelas tornam-se diferentes (exemplo disso é Laços de Sangue, Dancin'Days e Mar Salgado).

 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opiniao sobre esta novela continua a ser a mesma... as promos estao bem feitas e a realizaçao tambem muito bem mas em termos de historia é mais do mesmo... depois de ler o perfil de todas as personagens fico com a sensaçao que a SIC nao se esmerou para esta novela rechead de pontas soltas e historias sem interesse. Mas tambem sem a ajuda da Globo a SIC nao consegue ir muito alem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o site e os atores tão com looks interessantes. Porém há alguns que nem são apresentados como o Raposo, a Diana Chaves, a Lúcia Moniz... 

Eu quando fui há algum tempo ao site, não tinha o da Custódia Gallego, do João Baptista, da Fátima Belo, do Afonso Melo e mais alguns...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...